SEGUNDA 25/10 e TERÇA 26/10
Paco vai até a mansão e tem aportunidade de conhecer Rodrigo, a quem considera um rival na dispurda pelo interesse de Fedora. Gaby, por sua vez, recebe a notícia de que está legalmente e definitivamente separada de Lary e chora copiosamente. Então, desiludida, ela avisa Diana de que se casará o mais rápido possível com Kike. Na mansão, Paco é inconveniente com Rodrigo e Fedora o convida a sair, a ir embora. Enquanto isso, Max tenta reencontrar Fiona, um antigo “affair”. No hospital, Débora, ao saber da morte de Bruna, comemora, pois pensa estar livre de ser descoberta por seus inimigos. Depois, ela tira os curativos que cobriam o seu rosto e pede um espelho para ver como seu rosto ficou. Silvia, sem querer, descobre o segredo de Diego e, ainda por cima, o vê se insinuando para Nancy. Ela, indignada, corre para avisar Diana. Otavia recebe a visita de Fiona que vai pedir seu apoio para reconquistar Max, porém, ela condiciona seu apoio e diz que deve fazê-lo esquecer de sua atual nora e não deixar que ele se volte para Diana. Enquanto isso, Débora fica chocada ao ver seu rosto desfigurado e foge do hostpital. Ela jura vingança. Diana, após receber a informação de Sílvia, enfrenta Diego e exige a verdade sobre sua condição de inválido. Mais tarde, Diego se vinga e agride Silvia, porém é flagrado por Fedora, que vendo sua recuperação, exige uma explicação do mentiroso. Max, por sua vez, é, enfim, assediado por Fiona que deseja sentir novamente seus beijos. No hospital, o médico busca pela paciente Raiza, que sumiu misteriosamente.

QUARTA 27/10 e QUINTA 28/10
Fiona, afim de reconquistar Max, decide falar com ele diretamente e diz que deseja retomar aquele amor do passado, confiando que ele esquecerá Diana. Porém, Max mostra a ela o que sente por Diana e dá uma lição em Fiona. Enquanto isso, Camila envena Eduardo, marido de Fiona, dizendo que ele tem uma postura muito liberar em sua esposa até altas horas na rua. Fedora, depois de discutir aos gritos com o fingido Diego, não aceita as desculpas que ele tinha medo de perder Diana e por isso se passou por inválido. Então, ela decide expulsá-lo da casa, mesmo que isso, deixe Diana ainda mais livre para se envolver com Max. Renê, aproveitando que Lary, Max e Yolanda estão juntos, anuncia sua intenção de casar com Yolanda. Marion, preconceituosa, acha um disparate, pois, não aceita a diferença de idade entre os dois. Em contrapartida, todos os outros da família ficam felizes por Yolanda e Renê. Diego, volta para sua casa e Lala, enfim, descobre a mentira que ele pregava em todos sobre sua paralisia. Lala, sem nada o que fazer, “morre de vergonha”. Silvia, pro sua vez, corre avisar Max sobre o acontecido na mansão e a expulsão de Diego de lá. Diego, cheio de rancor, intenta, junto com seu irmão, Pancho, uma vingança contra Max. Então, Pancho fica de vigia na saída da fábrica para pegar Max de surpresa. Enquanto isso, Gaivota e Rodrigo ficam mais próximos devido a montagem da estratégia de defesa de Gaby, o que deixa Paco enciumado. Max, enfim, tenta novamente se aproximar de Diana, depois que Diego foi desmascarado. Marion, por sua vez, vai até a fábrica par vigiar Max, para defender seu casamento com unhas e dentes e ver se ele está se envolvendo com Diana. No estacionamento da fábrica, Pancho está na espreita e ataca Max, levando a cabo o plano de sequestrá-lo. Com Max em seu poder, Diego despeja todo o seu ódio e fúria contra Maximiliano.

SEXTA 29/10 e SÁBADO 30/10
Diego, diante de Max amarrado e ferido, lhe joga um vaso de água na cara. Depois desabafa toda sua frustração por não ter o amor de Diana e começa a bater em Max vilentamente. Diego diz que se não o matar, certamente seu irmão, Pancho, matará Max. Max, ferido, responde para que Diego o mate. Caramelo, ligando os fatos, desconfia que Pancho sequestrou Max sob as ordens de Diego, porém, não sabe o que fazer. Se os denuncia, irão para a cadeia, mas, se não denunciá-los, Max corre perigo. Então, Caramelo conta para Lala que fica ainda mais desostosa com seus filhos e diz que resolverá o problema. Diana, por sua vez, procura por Max, mas a secretária diz que não sabe dele. Mais tarde, Diana comenta com Gaivota que não há como escapar do amor que sente por Max, mas, Gaivota se revolta com a idéia de ver sua filha ao lado do filho de sua pior inimiga e diz que se Diana ficar com ele, virará as costas para ela. Diana responde que isso é coisa do passado. E Gaivota pergunta se Diana pretende desafiá-la. Marion, por sua vez, obcecada, diz a Lary que Max é tudo para ela e que jamais o perderá. Lala diz a Diego que já sabe que ele e Pancho estão por trás do sumiço de Max. Diego nega, mas responde que Max entrou na sua vida para acabar com a sua relação Diana. Lala diz que Max não tem culpa se Diana o ama e exige que o soltem rápido, ou chamará a polícia. Ela implora para que Diego não manche suas mãos de sangue. Pancho, a sós com Max, diz que ele morrerá rapidamente e aponta o revolver para a vítima. Nesse instante, antes que Pancho puxe o gatilho, chega Diego e diz para deixá-lo sozinho com Max. Max pede para que Diego vá adiante e o mate. Diego está transtornado e aponta a arma para Max. Débora, por sua vez, visita Isabel, que lhe conta que Gaby foi a responsável pela morte de André. Marion, afim de garantir-se ao lado de Max, vai até Diana e diz que foi usurpada de seu lugar de esposa por sua irmã e que ao recobrar os sentidos, depois de anos em coma, descobre que seu marido teve um filho com uma estranha (Diana). Ela pede para que Diana considere isto e tenha compaixão, deixando Max livre. Diana chora e pede que Marion vá embora.

Comentários encerrados.

Parceiros