SEGUNDA 4/10 e TERÇA 5/10
Depois do brinde proposto por Otávia, Max fica em uma situação constrangedora, pois ela disse que o casal, ele e Marion, terão um filho. Paco, por sua vez, agradece Yolanda por não ter levado Paola ao encontro da família, evitando assim, um confronto por causa de Pancho, já que o malandro está casado com a filha de Paco e de Otávia. Yolanda, percebendo o ódio de Paco por Paola, fica imaginando, em segredo, como uma pai pode sentir ódio pela própria filha, pois, ela sabe que ele é o pai de Paola. Mas ele nem imagina. Sílvia, grata a Diana por seu apoio, confessa os motivos que a levaram a agir como uma ladra. Em Orlando, Pancho aproveita por estar hospedado no mesmo hotel que Caramelo e segue os passos da garota e de Emílio. Apesar disso, ele consegue enganar Paola, para que ela não descubra que Caramelo está no mesmo hotel que eles. Enquanto isso, Diana vê que sua mãe está novamente exagerando na bebida e pede para que ela pare de beber. Depois, Diana se põe pensativa e fica triste, afinal, a existência de Diego e Marion, fazem de seu amor com Max, um sonho impossível. Fedora volta a prisão para visitar Gaby e as duas se surpreendem ao receberem a notícia, do delegado, de que Gaby está livre. Ele informa as duas de que Lary foi quem pagou a fiança. Então, Fedora, pensando em proteger a filha, mantém a garota afastada de Lary, pois, sabe que ela está perdidamente apaixonada por ele. Mais tarde, Max, sentindo-se precisonado por sua mãe, a avisa e à Marion, que não aceita nenhuma intromissão em sua vida sentimental. Marion, uma vez mais, chantageia Max e diz que ficou anos desacordada e paralítica por ter recebido, ela, um tiro destinado a ele. Na piscina do hotel, onde Pancho e Paola estão hospedados, Caramelo, que conversava com Emílio, decide voltar ao quarto. Em seguida chega Paola, que, por sua vez, se depara com Emílio. Então, os dois conversam e ele fica sabendo da presença de Pancho no local. Mais tarde, Pancho decide aparecer e enfrentar Emílio. Enquanto isso, Fedora chama suas filhas e avisa que não permitirá que elas tenham qualquer tipo de relação com os irmãos Irazabal. Diego, em busca de vingança, aproveita o encontro casual com a perturbada Bruna e a faz crer que uma de suas filhas está na mansão. Isso, com intenção de usar Bruna para que ela roube o filho de Diana e Max. Gaby, muito fragilizada após a separação de Lary, acaba cedendo e eceita ficar noiva de Kike. Otávia, enciumada, fica sabendo que Gaivota está livre e enfrenta Paco. Então, Diego facilita a entrada de Bruna na mansão, para que a desmemoriada arranque o querido bebê de Diana.

QUARTA 6/10 e QUINTA 7/10
Diego facilita a entrada de Bruna com a intenção de que ela roube o filho de Diana e Max, porém, no quarto de Diana, Miguelina e Dona Santa estão cuidando do bebê. Bruna, então, entra na mansão. Yolanda, preocupada com Paola, vai até a casa de Otávia para evisá-la de que sua filha está em Orlando, com Pancho e pede ajuda para trazê-la de volta, para encaminhar a jovem. Emílio liga para Diana para lhe informar sobre a convenção e avisa que Pancho, também, está no hotel. Diana, então, fica preocupada, pois, sua amiga Caramelo pode cair, novamente, na lábia do malandro Pancho. Diana, então, liga para Paco, conta sobre a situação e planejam para que ele viaje até Orlando para trazer Caramelo de volta. E Otávia, pressionada por Yolanda, decide ir junto com Paco. Na mansão, Dona Santa, que cuidava do bebê de Diana, é agredida por Bruna e tem o bebê arrancado dos braços por ela. Com a criança em mãos, Bruna sai correndo e deixa a mansão. Dona Santa acusa o rapto do bebê aos gritos e Fedora corre até o quarto para ver o que aconteceu. Contudo, devido a condição de senilidade de Santa, Fedora duvida da versão dela. Afinal, é difícil crer que Bruna entrasse na mansão desse jeito para roubar o bebê. Gaivota, desesperada, corre para avisar Max e Diana sobre o sequestro do filho deles. Enquanto isso, Débora, que todos imaginavam morta, está no hospital, sob uma falsa identidade e recebe a notícia do médico sobre suas queimaduras. Bruna, depois do rapto, deixa o bebê com Isabel e parte em busca de sua outra filha. A infeliz está tão desorientada que nem se dá conta de cometeu um crime de sequestro. Max e Diana chegam a mansão e tomam pé da situação. Ele fica sabendo do parentesco entre Bruna e Marion e pede a sua esposa que o ajude a ancontrar o bebê. Paco chega ao hotel para buscar Caramelo e descarrega toda sua raiva em Pancho, pois, vê o descarado dando em cima de outras mulheres. Diego, por sua vez, ao ver que Fedora intenta denunciar o sequestro do bebê a polícia, dissimula e tenta de tudo para que as autoridades não sejam envolvidas. Porém, Max e Fodora vão até a delegacia denunciam o sequestro. Paco, enfim, se depara com Caramelo e sem explicar nada, praticamente exige que sua filha o acompanhe de volta a Miami.

SEXTA 8/10 e SÁBADO 9/10
Max, em busca do filho, consegue encontrar Bruna e submete a desmemoriada a um agressivo interrogatório. Porém, ao ver que a mulher não fala coisa com coisa, Max, Diana e Fedora, decidem interná-la em uma clínica psiquiátrica, na esperança de que se recupere e possa dar pistas sobre o paradeiro do bebê. Enquanto isso, Isabel se vê forçada a assumir os cuidados com a criança, que adoentada, não pára de chorar. Sua vizinha, Eugênia, a ajuda a cuidar da criança e Isabel é obrigada a inventar mentiras para justificar a presença do bebê. Enquanto isso, Gaby e Lary, por causa do desaparecimento do filho de Diana e de Max, voltam a se falar e comentam sobre sua separação. Neste momento chega Kike e revela para Lary que ele e Gaby estão noivos. Com isso, ele consegue separar os apaixonados definitivamente. Apesar dos avisos de Emílio, Caramelo, curiosa, descobre que Pancho está no hotel e vai a sua procura. Como toda mulher apaixonada, ela se deixa levar pela conversa do sem vergonha e pensa que seu esposo está sozinho no luxuso hotel. Assim, ela permite um momento de intimidade com Pancho, sem saber que sua rival, Paola, está com ele, no mesmo hotel. Enquanto isso, Diego se levanta da cadeira de rodas, deixando evidente que fingia estar paralítico. Gaivota sucumbe diante da bebida para aminizar sua ansiedade. Max e Diana vão a clínica psiquiátrica para saebr se Bruna revelou algo, pois estão desperados para saber o seu filho, mas não têm novidades. Diante de toda esta situação, Lary revela a Marion a verdade sobre seu parentesco com Bruna. Então, Marion vai ao hospital e faz uma nova cena para Max, justificada, agora, pela surpresa de saber que Bruna é sua mãe. Enquanto isso, Eugênia adverte Isabel para porcurar a polícia, já que Bruna não dá notícias e diz que pode ser perigoso ficar com uma criança estranha em casa. De volta a clínica, apesar do estado mental precário de Bruna, Marion insiste para falar com ela e diz que é para tentar tirar alguma informação sobre o bebê. A sós com Bruna, Marion convence a pobre e demente mulher a nunca revelar o paradeiro do filho de Max e Diana.

Comentários encerrados.

Parceiros