SEGUNDA 18/10
No dia do noivado de João Paulo e Dubraska, ela chora e diz ao seu pai que não quer ficar um ano fora, pois é muito tempo para ficar afastada de Fernando. Patrício responde que nada mudará e ela retruca, dizendo que é apaixonada por Fernando. Leon, por sua vez, encontra Alma e cobra dela os reparos em seu carro. Porém, Fernando lhe explica que ela é humilde e que o carro em ela estava deve ser de outra pessoa. Leon, então, diz estar disposto a perdoá-la, se ela emprestar o carro de Patrício e passear com ele até o centro. Fernando não sabe que a festa na fazenda é pelo noivado de Dubraska, pois Lupe lhe mente que é aniversário do Sr. Patrício. Lupe corre e alerta Alma para que confirme a mentira, pois ele é o verdadeiro amor de Dubraska. Enquanto isso, Mônica dá uma bofetada em Jasmin por pegá-la consolando seu noivo, Beto, e a ameaça para que não entre mais no quarto dele. Na Espanha, Estevão conta para Abigail que a empregada de Camilo está presa, pois, foi acusada pelos filhos dele de ter roubado as jóias do pai. Para despistar, ela diz que irá para Roma a convite de uma amiga que lhe pagará as passagens e as despesas. Estavão, então, diz que irá passar uma temporada na estância de um amigo, Patrício, e diz que se ela se cansar de Roma, manda passagens para que ela vá a Miami com ele. Durante a festa, Alma vê Nicanor entrar no quarto de Patício. De lá, ele liga para Mônica e a obriga a ir até lá, ter com ele, caso contrário, contará a todos que os dois têm um caso. Alma não vai à festa, mas fica observando João Paulo de longe… Então, vê Mônica entrar no quarto de Patrício, onde já estava Nicanor. Ela vai olhar, vê os dois se beijando e logo se dá conta de que Mônica era a mulher que estava com Nicanor entre os arbustos. Alma invade o quarto, grita que ela é uma traidora e corre contar para Beto, na frente de todos os convidados. Porém, Mônica diz que Alma mentiu e inventou essa história porque foi pega por ela roubando seu tio, Patrício. Alma cai em prantos e sai correndo. João Paulo, então, vai atrás dela. Paula, por sua vez, volta a casa de Cecília, que surpresa, insiste em saber o que ela fez com sua filha, mas Paula só responde que, depois de vinte e três anos, os destinos de Cecília e Patrício se cruzarão novamente… João Paulo alcança Alma e ela diz que tem o coração despedaçado por que as pessoas acreditam que ela é uma ladra e não pode mais voltar àquela casa. Cecília volta a implorar para que sua mãe diga o que fez com sua filha, mas ela responde que não dirá em castigo por ter se envolvido, na época, com um homem que Paula não aprovava. As duas, então, discutem e se debatem, quando Cecília cai, bate a cabeça e desmaia. Jasmin chama Danilo e Beto, que deixam a festa e correm ajudar Cecília. Na casa, Patrício desconfia de Mônica e Lupe diz que Alma não seria capaz de roubar o Sr. Patrício. Em meio a festa, Nicanor, ao ver a mãe de João Paulo, a reconhece como a mulher a quem roubou e contra quem disparou, deixando-a inválida.

TERÇA 19/10
Alma está temerosa de que João Pualo pense que ela seja uma ladra por causa do sumiço do relógio do Sr. Patrício… Então, Ramon consegue trabalho para Alma na casa da senhora Paula. João Paulo, por sua vez, se sente mal por ter duvidado da honestidade da garota. Vendo Cecília triste, Danilo sugere que façam uma viagem, mas ela se nega, pois o que quer é procurar sua filha. Patrício acaba pegando Dubraska com Fernando, o ameaça de morte com uma arma e o põe para correr. João Paulo, por sua vez, discute com Dubraska e diz que, assim como ela não se interessa por ele, ficando com Fernando, ele, também, começara a se interessar por Alma. Então, ela suspeita que João Paulo esteja realmente apaixonado pela intrusa. Já Caridade, se dá conta de que Alma consquistou o coração de seu filho (João Paulo). Invejosas, Gertrudes e Mônica traman para evitar que Alma volte a fazenda Brisas.

QUARTA 20/10
Nicanor tenta enganar Patrício e diz que entre ele e sua sobrinha não existe nada, que tudo fi invenção de Alma. Enquanto isso, Alma conta para Luisa que Mônica e Nicanor são amantes. Caridade, experiente, tenta mostrar a João Paulo que ele está apaixonado por Alma, mas ele resiste e diz que não. Jasmin, por sua vez, descobre que Alma está hospedada na casa de Ramon e vai visitá-la. Depois, convida Alma e Luisa para irem a uma danceteria no centro e as três vão. Ao chegarem, se encontram com Leon, que tenta beijar Alma, mas ela não deixa. Lá também está Amanda, que dá em cima de Leon, sem sucesso. Depois, Leon apresenta Amanda para as três. Em seguida, aparece Nicanor que ao ver Luisa enlouquece e tenta agarrá-la, para depois, xingar Alma. Com isso, Leon parte para cima de Nicanor afim de proteger as garotas. Fucha, a procura de Alma, é outra que vai a danceteria e lá fica sabendo que foi Nicanor que ateou fogo em sua casa e lhe dá um soco. Enfim, Beto flagra Mônica aos beijos com Nicanor e corre contar ao seu pai. Então, cehgam a conclusão de que Alma falava a verdade… Enquanto isso, Jasmin ouve tudo por detrás da porta. Mais tarde, Danilo recebe a notícia de seu médico de que existe um cirurgia que poderia curar sua doença e Cecília revela a Beto que, no passado, teve uma filha. Estevão chega da Espanha e se hospeda na casa de Patrício. Gertrudes, ao vê-lo, sente que ainda está apaixonada por ele… Alma, angustiada, começa a trabalhar na casa de Paula, sob o nome falso de Alexandra. João Paulo, então, vai até a casa e Ramon e implora para que conte onde está Alma. Mais tarde ele vai buscá-la, mas ela se recusa a ir com ele. Patrício, então, pede para que João Paulo insista. João volta a procurá-la e consegue entrar a força na casa, mas Alma lhe joga um sapato na cabeça. Ele não leva a mal, mas diz que ela está estranha.

QUINTA 21/10
Alma é teimosa e não quer voltar com João Paulo a fazenda do Sr. Patrício. Beto, por sua vez, cai de febre por ter pegado Mônica com outro no rio e Jasmin toma conta dele. Mônica, com a maior cara de pau, vai até a casa de Beto para pedir perdão, mas é expulsa por Danilo. Mônica, depois de ser desprezada, acaba conhecendo Estevão e já se sente atraída por ele e por seu dinheiro, agora que já não pode mais dar o golpe no pobre Beto. Enquanto isso, Dubraska diz a João Paulo que deseja romper o compromisso de noivado, mas, quando Patrício fica sabendo disso, a obriga a reatar com João Paulo. Depois, diz que eles ficarão fora, de lua-de-mel, por nove meses, sem levar Ilusão com eles. Patrício, quando voltarem, os encontrará no aeroporto e lhes entregará a criança. Assim, todos pensarão que ela se casou grávida e que deu a luz durante a viagem. Cecília, decidia a encontrar sua filha perdida, contrata um detetive. Caridade, por sua vez, está prestes a realizar a cirurgia que pode fazê-la recuperar os movimentos das pernas. Enquanto isso, Fucha se depara com Alma trabalhando na casa de Paula e começa a ofendê-la. Paula escuta e reconhece Fucha como a mulher que lhe vendeu sua neta recém nascida, Alma. Então, ao se dar conta de que Alma é a neta abandonada, a insulta e a expulsa, sem explicação. Assim, Alma fica novamente sem trabalho e sem teto… Atirada em baixo de uma arvorá, na rua, João Paulo encontra nossa heroína.

SEXTA 22/10
Depois de encontrar Alma jogada na rua, João Paulo, após saber que ela foi posta para fora da casa de Paula, pede para q ue ela volte a fazenda, mas ela não quer. Então, ele diz que sua mãe será operada e não ninguém que cuide dela… E tenta convencer Alma a voltar. Enquanto isso, Patrício discute com Dubraska, pois ela segue dando atenção a Fernando, mas ela diz que o ama e que ele é pai de seu filho. Etavão entra e ouve a discussão e diz que adoraria ter filhos… Patrício responde que ainda há tempo. Então, Estevão tem o pressentimento de que encontrará o amor nestas terras. Mônica discute com sua mãe, pois perdeu Beto. Porém, ela conta à mãe que vai arranjar outro, um tal de Estevão e Gertrudes a proíbe de se aproximar dele. Mesmo assim, Mônica pensa em manter seu plano. Enquanto isso, Beto segue com febre e confunde Jasimn com Mônica. Ela, para fazer a vontade de Danilo, responde que o ama, como se fosse Mônica. Alma, por sua vez, pede a Luisa que arrume trabalho para ela no bar da Otília, pois precisa de dinheiro. Otília aceita, mas, Alma causa inveja às garotas do bar, pois, os clientes ficaram atiçados com a chegada de Alma. Gertrudes acaba indo ao quarto de Estevão e confessa que nunca o esqueceu, porém, ele responde que isso é passado e que ela já significa mais nada para ele. Então ela o ameaça e diz que se souber que ele tem outra mulher lhe atormentará a vida. No bar de Otília, Alma é assediada por alguns clientes, mas é salva por Estevão.

SÁBADO 23/10
Paula vai até a casa de Ramon para tirar satisfações por ele ter levado Alma da casa dela para ser hospede em sua casa. Paula acredita que ele já sabe que Alma é sua neta. Então, enfurecida, Paula atinge Ramon na cabeça e ele cai desmaiado. No bar de Ofélia, Depois de safar Alma, Estevão fica encantado com a beleza da garota e lhe oferece dinheiro para que fique com ele, mas ela não aceita. Alma e Luisa voltam para casa e ao chegarem encontram Ramon caído. Alma manda Téo a fazenda Brisas para avisar Patrício e João Paulo que Ramon precisa de um médico urgentemente. João Paulo, por sua vez, leva sua mãe ao hospital para dar início aos procedimentos de sua cirurgia, mas ao saber o que está acontecendo, corre ao encontro de Alma. Ao ver João Paulo, Alma sente o desejo de revelar que está apaixonada por ele… Mas Ramon desperta e interrompe a garota. Leon acaba descobrindo que Alma está trabalhando no bar de Ofélia e lhe oferece emprego, porém, ela recusa e diz qie é porque sabe que ele não tem condições de lhe pagar um salário. Mônica leva adiante a idéia de seduzir Estevão, mas Gertrudes percebe e as duas acabam se enfrentado e discutindo. Gertrudes, enfim, é apaixonada por Estevão. Enquanto isso, Danilo conversa com Jasmin e pergunta se ela está apixonada por Beto… Ela confessa que sim. No bar, Alma desperta a sede dos homens e uma esposa de um dos clentes de Ofélia está prestes a atacar a garota.

Comentários encerrados.

Parceiros