SEGUNDA 25/10
Enciumada, Rosaura, esposa de um dos clientes do bar, ameaça Alma pensando que era ela a rapariga que tinha um caso com seu marido. Por sorte chega Suzete e acalma a situação. Leon, preocupado com Alma, consegue um trabalho para ela e corre avisá-la. Ele comenta com Fucha, que assim, descobre que Alma está trabalhando no bar. Depois, Alma visita João Paulo para saber como está sua mãe, então, ao sairem, ele diz para Alma que está dividido, que talves esteja apaixonado por ela. E lhe pede um beijo. Enfim, se beijam e ele percebe que está realmente apaixonado e se dá conta de que casará com uma mulher que não ama. Enquanto isso, Estevão vai tomar um banho de rio e Mônica, oportunista e determinada, vai atrás. Ela se oferece a ele e acabam tendo um envolvimento sexual. Depois, Estevão pede que ela não comente com ninguém, pois foi algo apenas sexual. Ela responde que não comentará nada, mas que deseja repetir isso muitas vezes mais. Fucha, por sua vez, invejosa de Alma, começa a lhe falar de sua mãe, revelando que ela se apaixonou, como Alma está apaixonada por João Paulo. Então, se entregou àquele homem, e engravidou. E para evitar a vergonha, deram Alma par Fucha de “presente”. Alma pergunta quem a abandonou, mas Fucha se controla e diz que não contará mais nada. Ramon, diante disso, pensa em contar para Alma que ela vem de uma família bem de vida, mas não pode dizer nada. Patrício chama Nicanor e recomenda que não deixe Fernando atrapalhar o casamento de sua filha, mas alerta que quer mortos. Caridade recebe a visita de Patrício que vai felicitá-la pela cirurgia e ela diz que seu filho não está feliz. Depois, João Paulo diz a Patrício que irá devolver o dinheiro do empréstimo usado para a operação de sua mãe, mas, afirma que, mesmo assim, se casará com Dubraska e tentará fazê-la feliz. Apesar de Patrício saber que eles não se amam. Gertrudes fica furiosa com Mônica ao saber que ela ficou com Estevão. Em seguida, o ataca, mas Estevão consegue se safar. Então, ela confessa que o ama e que irá lutar por ele. O casamento de Dubraska está se aproximando e ela cada vez mais entristecida. Fernando, por sua vez, pensa em fazer algo para impedir as bodas e vai até a fazenda com o carro de Leon. Juvenal se atira em frente ao carro e simula um acidente. Enquanto isso, Alma, sabendo que João Paulo está prestes a se casar, pensa que o perdeu para sempre. Enfim, o sacerdote realiza o casamento de João Paulo e Dubraska, que agora, são marido e mulher

TERÇA 26/10
Dubraska e João Paulo, enfim, se casam. Enquanto Fernando foi parar na cadeia por atropelar Juvenal. Fucha avisa Carmela que ele está preso. Nicanor aproveita a oportunidade e envenena Juvenal para se livrar de uma dívida e culpar Fernando. E Teo se diz testemunha do acidente. Depois, João Paulo e Dubraska saem em lua-de-mel. Nicanor mostra para Susy o bar onde Alma está trabalhando. Ela debocha de Alma, as duas discitem e saem no tapa e armam uma confusão. Susete chega, esxpulsa todos do bar e despede Alma. Patrício, por sua vez, pensa em tirar umas férias e deixar Estevão como encarregado de tocar a fazenda. Na prisão, Fernando diz a Carmela que o acidente deve ter sido armado por Patrício. Camela, então, comenta que com a morte de Juvenal, as coisas ficaram mais complicadas para Fernando. Mais tarde, Patrício inquere Nicanor sobre a morte de Juvenal, mas ele se perde na resposta. Então, Patrício comenta que pretende ajudar a viúva de Juvenal, mas Nicanor, ambicioso, pretende ficar com este dinheiro. Cecília segue obcecada por encontrar sua filha. Ela sonha com Alma e pensa que ela pode estar precisanod dela. Danilo, sofre fortes dores de cabeça em consequência de sua doença, um tumor cerebral, que sua mulher não sabe. Suzy, por sua vez, acaba contando para João Paulo onde Alma está trabalhando e afirma que ela se converteu uma garota de programas. Porém, ele pensa que se Alma realmente caiu nessa vida foi por necessidade, pois confia nela. Ele busca mais informções com Fucha, ela confirma que Alma está, sim trabalhnado no local. Então, João Paulo se decepciona com Alma. Atormentado, ele sai de carro em disparada e acaba atropelando um mulher. Caridade, se encontra com Alma, diz que a conhece e sabe que é incapaz de roubar, para depois, revelar que seu filho, João Paulo, está apaixonado por ela. Caridade alerta Alma de que Fucha disse para João Paulo que ela (Alma) havia se tornado uma mulher da vida.

QUARTA 27/10
Em lua-de-mel na Itália, João Paulo é atropelado por Abigail, que para se desculpar o leva de imediato ao hotel e fica fascinada por ele. Ela decide conquiastá-lo a qualquer custo e conta sobre seu primo Estevão, que coincidentemente está na casa de Patrício, patrão de João Paulo. Estevão volta a encontrar-se com Alma que lhe conta estar novamente sem emprego. Após conversarem um pouco, ele descobre que ela está apaixonada por outro homem. Antes de sair em viagem, Patrício conversa com Estevão que fica reponsável pela fazenda. Eles falam de Alma. Estevão comenta que pode se apaixonar por ela e Patrício pede que ele a eduque, a refine e que até gostaria de vê-lo casado com ela. Patrício diz que a quer como se fosse uma filha. João Paulo conta para Dubraska que Alma se tornou uma mulher da vida, mas ela respone que as coisas não são como parecem. Depois, ela revela que o roubo do relógio de seu pai foi cometido por Mônica e Nicanor para incriminar Alma. Dubraska está arrependida de ter sido injusta com a garota. Otília, por sua vez, pede a Luiza para que convença Alma a trabalhar para sua irmão Petra e em troca, diz que lhe dará dinheiro para o tratamento Ramon. Então, Luiza aceita. Fucha, por sua vez, insiste para que Alma vá trabalhar com Otília. Diante da necessidade, Alma vai até Otília pedir trabalho, nem que seja para limpar o lugar. Mas, Otília, quer levá-la a força para a casa de Petra e as duas discutem. Leon chega para defender Alma, então, Otília pega uma arma e dispara, mas não acerta ninguém. As duas começam a brigar e Alma acerta Otília na cabeça. João Paulo, pensativo, diz a Dubraska que tomou uma decisão, que pedirá o divórcio assim que acabe a lua-de-mel. Fucha, por sua vez, prevê, no tabaco, que algo muito ruím irá acontecer e que Alma estará envolvida.

QUINTA 28/10
Cecília, junto com Amanda, vai até Paula para tentar obter alguma informação sobre sua filha. Lá encontra Patrício, que a questiona por ter se casado e não ter esperado por ele. Ele fica surpreso pro encontrá-la depois de tantos anos. Estevão, por sua vez, vai visitar Otília e logo depois, ela aparece morte. Alma volta para a casa de Luisa com as roupas manchadas de sangue e decide queimá-las, sem saber que está sendo observada por Nicanor. Neste momento, chega Teo e avisa que Otília acaba de ser assassinada. Então, Nicanor supõe que foi Alma. Caridade vai buscar Alma para que ligue e fale com João Paulo, assim, os dois trocam juras de amor e ele promete que voltará para ficarem juntos. Beto, depois de recuperado, trata mal Jasmin por ela ter se passado por Mônica. Magoada, ela decide deixar a casa, porém, percebendo seu erro, ele pede desculpas e diz que será seu melhor amigo. De caso com Estevão, Mônica tenta manipulá-lo e exige que ele não traga Alma novamente para a fazenda, mas ele responde que não aceita ordens de ninguém. Patrócio, prestes a ir de viagem a Madrid, avisa Estevão e comenta sobre a morte de Otília. Estevão fica muito nervoso e Patrício, ao perceber, supõe que seu amigo tem algum envolvimento com o assassinato e lhe oferece ajuda, pois, sabe que Otília aprontou para Estevão no passado. Logo a polícia começa a investigar o crime e o delegado Casamaior coloca Alma como suspeita número um.

SEXTA 29/10
Após trocar juras de amor com Alma, por telefone, João Paulo se deixa seduzir por Abigail e é beijado por ela. Longe dalí, Nicanor vai á polícia e denuncia Alma pelo assassinato de Otília. Suzy, por sua vez, conhece Danilo que a convida para trabalhar em sua fazenda. Alma, sabendo da acusação, vai até o delegado para esclarecer as coisas e é interrogada. Porém, logo em seguida, aparece Estevão e diz que assumirá a defesa de Alma como seu advogado. Cecília, envolta na ansiedade de saber de sua filha perdida, sente que ela pode estar em dificuldades. Amanda empresta dinheiro a Leon para que solte seu irmão e diz que depois cobrará de uma forma muito especial. Suzy, então, revela para Alma que João Paulo realmente se casou com Dubraska para assumir o papel de pai da filha dela. Alma decepcionada, avisa João Paulo que não quer mais nada com ele.

SÁBADO 30/10
João Paulo, depois de ser rejeitado por Alma, pergunta porque ela não quer mais saber dele, mas, ela não lhe dá explicações. Ele imagina que envenenaram Alma com intrigas, mas está disposto a lutar por seu amor. Danilo fica sabendo que Cecília ocultou a existência de sua filha e se sente traído… Cecília, firme, não quer revelar a Danilo o nome do pai de sua filha. Patrício, por sua, vez, também se envolve na defesa de Alma e vai até o delegado Casamaior. Gertrudes, intrigada, pergunta a Estevão como tem tanta certeza de que Alma não matou Otília. E ele responde, de maneira estranha, que talvez tenha sido ele mesmo o assassino. Fernando está decidido a lutar por Dubraska, mas Carmela tenta desencorajá-lo, dizendo que é muito difícil Dubraska abrir mão de sua vida de herdeira para ficar com ele. Patrício, enfim, anuncia sua viagem para Madrid e diz que Estevão comandará a fazenda na sua ausência. Enquanto isso, João Paulo deixa claro para Abigail que ama Alma, assim, não deseja mais vê-la (Abigail). Alma, por fim, acaba conseguindo emprego em uma perfumaria, porém, Mônica chama a dona do negócio e avisa que ela é suspeita de assassinato. Então, Alma é demitida. Assim, em pouco tempo, todo o povoado passa a ter Alma como culpada pelo assassinato de Otília. Nicanor, aproveitando a situação, promove um levante e incita o povo a ir atrás de Alma para linchá-la. Eles começam a apedrejar a garota, quando Estevão aparece e dá tiros para o alto, afastando os revoltosos.

Comentários encerrados.

Parceiros