SEGUNDA 18/10
Amélia impede o confronto entre Solano e Vitor. Manuela não consegue contar para Max que terminou seu noivado. Amélia cuida dos ferimentos de Vitor. Max estranha ao ver o carro da esposa parado em frente à operadora do filho. Vitor conta para Max sobre Manuela e Solano. Nancy afirma a Janaína que sempre gostou de Fred. Beatriz tenta falar com Mariquita. Manuela pega o jet-ski para ir cuidar de um animal e Fred avisa à irmã para tomar cuidado com o rio. Padre Emílio teme pela segurança de Solano por causa da fúria de Max. Max chama um delegado para conversar no frigorífico de Vitor. Terê afirma a Neca que vai descobrir o destino da família de Solano no caderno de Antoninha. Max acerta com o delegado Geraldo de se instalar em um posto policial de Girassol. Estela fica frustrada quando Padre Emílio avisa que Solano não vai ficar com ela. O jet-ski de Manuela para por falta de gasolina e Solano vai resgatá-la. Terê descobre sobre a maldição e teme pela vida de Solano. Estela tem um mau pressentimento sobre Solano e fica nervosa. O barco de Solano cai de uma cachoeira.

TERÇA 19/10
Manuela se desespera com o acidente de Solano e tenta falar com irmão. Terê e Neca estranham quando Estela invade a operadora à procura de Solano. Fred resgata Solano da água. Cirso garante a Pérola e às filhas que não vai morar na cidade. Padre Emílio pergunta por Solano para Aspásia. Mariquita joga fora o bule que Mamed usou para pegar gasolina e deixa o mascate furioso. Manuela confirma que Solano está vivo, mas que precisa ser transferido para um hospital e pede ajuda a Vitor. Fred se surpreende ao saber que Vitor aceitou ajudar Solano. Manuela chega com Solano ao hospital. Estela vai ao local onde foi feita a maldição e implora que a vida de Solano seja poupada. O médico afirma a Manuela que o estado de Solano é grave e que ele pode morrer. Janaína resiste a Fred e conta que não pode se envolver com ele. Nancy sorri depois de ouvir a conversa dos dois. Vitor consola Manuela. Mariquita volta para o Araguaia e Padre Emílio lhe avisa sobre o acidente de Solano.

QUARTA 20/10
Neca ajuda Terê a decifrar os escritos do antigo caderno de receitas. Manuela avisa sobre a gravidade do estado de Solano e Padre Emílio poupa Mariquita da notícia. Estela sofre ao lembrar de Ruriá e da maldição. Mariquita fala para Padre Emílio que Estela destruiu sua família. Terê e Neca descobrem que Caroço conhece o local onde a maldição dos Karuê foi feita. Pérola, Ametista, Esmeralda e Safira convencem Cirso a se mudar para a casa na cidade de Girassol. Vitor ouve Manuela se declarando para Solano. Neca, Terê e Caroço chegam ao descampado onde foi feita a maldição. Cirso ameaça Max para não ser mandado embora depois que se mudar para a cidade. Janaína entra no quarto de Fred e deita em sua cama. Cirso pede a Fred para morar na cidade. Janaína se esconde no armário, quando Fred entra no quarto. Caroço encontra a ponta de uma flecha e, ao tocá-la, Terê tem a visão do ritual feito por Iaru e o Xamã. Bruno se oferece para ajudar Pimpinela e as crianças a construirem a casa da árvore e Terezinha fica encantada. Estela entra no quarto de hospital onde Solano está internado.

QUINTA 21/10
Estela beija Solano, que está desacordado. Fred encontra o lenço de Janaína em seu quarto. Padre Emílio observa a construção da casa na árvore e Pimpinela brinca com as crianças. Terezinha se preocupa com Bruno. Terê e Neca contam sobre a maldição para Padre Emílio. Manuela questiona Estela sobre seus sentimentos por Solano. Solano sonha que consegue escapar da queda da cachoeira. Fred devolve o lenço de Janaína e os dois se beijam. Caroço comenta com Terê e Neca que Cirso sabe como falar com os índios. Neca vai com Cirso até a aldeia indígena. Solano acorda do coma, chama por Estela e Manuela fica chateada. Max avisa a Vitor que ele precisa parcelar a dívida de seu frigorífico para não perdê-lo. Aspásia cumprimenta Mariquita pelo suposto casamento com Mamed. Amélia fica aflita com o comentário hostil que Max faz sobre Solano. Iuraru leva Cirso e Neca para sua oca. Terê tem uma visão de Amélia com Vitor e a esposa de Max fica incomodada com a insinuação da vidente. O cacique diz que pode fazer um amuleto para proteger Solano da maldição. O médico se surpreende com a recuperação do adestrador. Manuela questiona o namorado sobre o que ele sente por Estela. Vitor vê Manuela e Solano se beijando. Estela implora que Ruriá lhe ajude a esquecer Solano.

SEXTA 22/10
Ruriá insiste para Estela que a maldição tem que se cumprir. Solano agradece Vitor por ter salvado sua vida ao transportá-lo para o hospital em seu avião. Neca fica ansioso para levar Iuraru até sua mãe. Geraldo chega ao Araguaia e Max pede para o delegado não comentar sobre a amizade dos dois com ninguém. Iuraru diz que fará o amuleto para Solano em troca de uma loja na cidade. Estela conta para Mariquita sobre a recuperação de Solano. Pérola, Cirso e suas filhas se preparam para ir para Girassol. Solano chega à estância e Mariquita cuida do neto. Terê e Neca ficam aflitos para pegar o amuleto com Iuraru. Solano encontra um colar pendurado em sua cama e fica intrigado. Max recrimina Vitor por suas atitudes com Solano. Terê conta para Solano sobre a maldição, mas o adestrador resiste à ideia de usar o amuleto. Max e Issao conversam com Vitor sobre as dívidas do frigorífico. Pérola, Esmeralda, Ametista e Safira chegam à sua nova casa em Girassol, mas se deparam com Geraldo e Dora. Manuela diz a Amélia que ficará na estância com Solano. O adestrador pede a Estela não atrapalhar seu relacionamento com Manuela. Amélia fica cismada ao descobrir que Fred deu a casa onde Cirso iria morar para outra família. Solano pede Manuela em casamento. Padre Emílio visita Solano.

SÁBADO 23/10
Max reclama com Amélia da ausência de Manuela. Mariquita conversa com Padre Emílio e se comove com o amor que ele sente pelos órfãos. Manuela e Solano fazem planos para o futuro. Solano passa pelo quarto de Estela e a observa dormindo. Mariquita avisa a Manuela que ela dividirá o quarto com Estela enquanto se hospedar na estância. Estela se surpreende com a notícia do casamento de Manuela e Solano. Geraldo aparece no empório e Pimpinela foge ao descobrir que ele é delegado. Estela questiona Manuela sobre o casamento. Terê tenta conversar com Pimpinela, que chora ao olhar o retrato de Elisa. Com raiva, Estela destrói a flor que Manuela ganhou de Solano. O adestrador guarda seu amuleto em uma gaveta. Pérola conta para Amélia que Geraldo, o homem que ficou com a casa em Girassol, é amigo de Max. Amélia pede para Fred convencer Manuela a voltar para casa. Solano fica intrigado ao ver o amuleto novamente pendurado em sua cama. Fred conta para Solano o que descobriu sobre o delegado. Terê e Neca estranham o sumiço de Pimpinela e encontram a foto de Elisa. Pimpinela observa Nancy na praia. Geraldo é hostil com Padre Emílio e Solano. Padre Emílio fica intrigado ao ouvir o nome do delegado. Amélia vai à estância disposta a saber as intenções de Solano com sua filha e Mariquita defende o neto.

Comentários encerrados.

Parceiros