SEGUNDA 18/10
No hospital, Santiago fica sabendo que o estado de Marisa é muito grave. O advogado previne Eduardo e diz que Sheila pode entrar a qualquer momento com o pedido de divórcio. Santiago agradece o apoio de Paulina e ela o aconselha a ligar para Candy e Isabel para tranquilizá-las. Isabel desliga o telefone e se encarrega de contar a todos o que aconteceu com Marisa. Os investigadores ouvem Marisa murmurar “Alice, o bebê”. Patrício é informado que o juiz concedeu a guarda de Vavá para Candy. Candy agradece Patrício por ter lhe devolvido o filho e deixa claro que ele poderá visitá-lo quando quiser. Santiago pede a Marisa que lhe diga onde está seu filho. Marisa diz a Santiago que ele sempre foi um bom homem, mas não a amou, só a seu filho. Sem deixar nenhuma pista sobre o paradeiro do bebê, Marisa morre. Santiago se desespera diante da morte de Marisa, pois com ela morreu a única chance de encontrar seu filho. Sheila conta para as amigas o que aconteceu e Candy a aconselha a lutar para salvar seu casamento. Paulina conta para Santiago onde e com quem está Alice. Manoel pede a Lulú que admita que a nova cozinheira é melhor que ela. Lulú leva Manoel até a cozinha e ele descobre quem está cozinhando. Isabel diz a Manoel que se quiser pode demiti-la, mas não conte nada a Jaime.

TERÇA 19/10
Santiago avisa Raul sobre o falecimento de Marisa. Paulina informa ao investigador onde pode encontrar Alice. Candy fica chocada quando Santiago conta que Marisa está morrendo e fala sobre sua suspeita de que Patrício Artur pode ser seu filho. Patrício encontra uma certidão de nascimento. Candy se oferece para ajudar Santiago a localizar Alice. Patrício mostra a Margarida a certidão de nascimento onde consta que ele e Alice são os pais biológicos de Patrício Artur. Candy conta a Santiago que conseguiu a guarda do filho e agora não terá que voltar à casa de Patrício. Apesar da notícia, Santiago continua sentindo ciúmes do rival e vai embora chateado. Candy chega à conclusão que Santiago já não a ama. Santiago vai até a casa de Patrício e diz que Patrício Artur é seu filho. Bárbara aconselha Candy a ser paciente com Santiago, pois ele está passando por momentos muito difíceis. Santiago explica a Patrício como chegou a essa conclusão e pede que façam o teste de DNA. Patrício se nega a fazer o exame e pede a Santiago que se retire. Jaime e Isabel contam a Santiago o que fizeram para tentar ajudá-lo financeiramente, mas fracassaram e agora precisam de dinheiro para pagar o que ficaram devendo a Manoel. Laura aconselha Patrício a fazer o teste de DNA. Alice telefona para Candy, depois acompanhada pelo inspetor, vai até a casa de Patrício. Ele exige que Alice diga a verdade e ela acaba confessando que Marisa e Santiago são os pais de Patrício Artur. Alice pede perdão a Patrício, conta como se aliou a Marisa e jura que fez tudo por amor a ele com a intenção de mantê-lo a seu lado. Alice diz que se envolveu com outro homem por que ele a desprezou. Patrício pede a ela que se cale e Candy chega nesse momento.

QUARTA 20/10
Paulina se vangloria de ter ajudado a localizar Alice. Jaime e Isabel deixam claro que o empenho e o dinheiro de Santiago também ajudaram na busca. Alice conta como conseguiram registrar a criança em seu nome. Patrício diz que não acredita nela e que não está disposto a entregar o bebê. Frederico encontra Lúcia na danceteria e tenta obrigá-la a dançar, ela não aceita e se afasta com uma amiga. Charles chega com Frederico, completamente bêbado, tenta beijar Lúcia à força e Charles o impede. Lúcia agradece Charles por defendê-la e, ao perceber que ela está com ciúmes, deixa claro que Daniela é apenas uma amiga, pede que voltem a ser namorados e os dois se beijam. Patrício finalmente aceita fazer o teste de DNA e dá a notícia a Santiago. Dias depois, Santiago e a família leem o resultado do exame e se abraçam Patrício chega acompanhado da mãe e entrega o bebê. Manoel critica Gregória por ter convidado Alice para ficar em sua casa. Santiago, com a intenção de minimizar o sofrimento de Patrício, pede a ele que seja o padrinho de seu filho. Charles e Lúcia comunicam à família que se reconciliaram. Santiago entra em contato com Laura e ela o aconselha a denunciar Alice para poder obter uma nova certidão de nascimento para seu filho. Laura oferece seu apoio a Patrício para tentar livrá-lo da depressão em que se encontra. Charles convida Lúcia para mostrar o vídeo com os testemunhos para um grupo de pessoas que conheceu no Congresso Internacional da AIDS. Uma das pessoas que assiste ao vídeo de Charles o convida para ir à Alemanha e dar continuidade ao seu trabalho. Santiago conta a Candy que Patrício lhe devolveu o bebê e explica por que Laura terá que denunciar Alice. Raul e Soledade vão até a casa de Patrício. Gregória atende o policial que se apresenta para levar Alice.

QUINTA 21/10
Alice diz a Mário que está voltando para Nova Iorque. Ele se opõe e desliga o telefone. Santiago diz a Candy que tentou evitar que Alice fosse denunciada e ela responde que cada um deve responder por seus atos. Gregória entrega a filha às autoridades. Raul se desculpa com Patrício pelo que Marisa lhe fez. Patrício dá os pêsames a Raul. Patrício diz a Vavá que está se sentindo muito sozinho. Ele promete que, junto com Beto, estarão sempre perto dele. Gregória, chorando, conta a Candy o que aconteceu com Alice. Candy diz à irmã que não pode fazer nada por ela. Gregória recrimina Artur por tudo que fez no passado e comunica sua decisão de terminar o relacionamento. Laura impede que o policial, sem ter em mãos uma ordem judicial, leve Artur preso. Artur agradece o filho pelo voto de confiança e promete que vai reparar todos os seus erros. Isabel convence Santiago a ir à festa. Rosinha, por telefone, avisa Paulina que estão indo à festa promovida por Manoel. Tina e Donato deixam Santiaguinho dormindo e saem. Na festa, Candy e Santiago, estão a ponto de uma aproximação quando Paulina chega e o acaricia. Candy se afasta e Paulina não permite que Santiago vá atrás dela. Charles pede a Lúcia que não o espere e que seja feliz. Em um restaurante, Patrício conta a Laura tudo que aconteceu entre ele e Candy. Ela o aconselha a se dar outra oportunidade de ser feliz. Enquanto todos estão na festa, Paulina sai da mansão carregando Santiaguinho nos braços.

SEXTA 22/10 – FINAL
Candy e Santiago continuam distantes, mas ambos confessam a uma pessoa de confiança de suas famílias que seguem apaixonados. Além disso, a ex-mulher de Santiago lhe rouba o bebê. Será que eles vão reatar o amor? Poderá Santiago recuperar seu filho?

2 respostas para “As Tontas não vão ao Céu – 18 à 22 out 2010 – FINAL”

Parceiros