SEGUNDA 4/10
Angélica separa Vavá e Beto, e Rosinha conta o motivo da briga entre eles. Patrício agradece Santiago por ter livrado seu pai das mãos de Galdino e fala sobre os problemas que tem enfrentado com Vavá. Enquanto isso, na escola, Candy explica para a diretora o motivo do mau comportamento do filho. Manoel comenta com Gregória a confusão que envolveu Cristian e diz que na rua todos criticam seu modo de vestir. Candy propõe a Santiago que lutem pelo amor que sentem um pelo outro. Patrício repreende Vavá e Beto por terem brigado. Santiago e Candy decidem levar as crianças para passear. Candy, entusiasmada, liga para Vavá e fala do passeio. Ele responde com frieza e desliga o telefone. Gregória pinta o cabelo de Manoel, deixa o produto reagindo por muito tempo e queima o cabelo do cunhado. Candy leva Vavá para passear no parque. Santiago chega com Rosinha e eles dizem que o encontro foi uma coincidência. Mas o plano não dá certo, pois Vavá ignora Santiago e Rosinha despreza Candy. Patrício vai buscar Beto na casa de Soledade, encontra Raul e o convida para sair com eles. Vavá diz a Rosinha que seus pais os levaram ao parque para abandoná-los. Quando os dois se aproximam, Rosinha fala sobre o abandono. Candy e Santiago logo desconfiam quem colocou as crianças contra eles. Paulina se irrita ao saber que Santiago levou a filha para passear no parque. Depois de passarem o dia no parque como se fossem uma família, Candy e Santiago são criticados pelos filhos que não aceitam a situação.

TERÇA 5/10
Na casa de Manoel, Vavá e Rosinha dizem que Candy e Santiago os enganaram. Santiago comenta com a mãe sobre sua desconfiança de que Paulina manipula Rosinha e Patrício faz o mesmo com Vavá. Paulina acorda a filha para contar uma história de terror e Rosinha, com medo, pede ao pai que durma com ela. Santiago discute com Paulina por ter assustado a filha e a expulsa de casa por atrapalhar seu relacionamento com Candy. Rosinha chora ao saber que a mãe foi embora e pede ao pai que a traga de volta. Santiago não consegue controlar a filha e se vê obrigado a trazer Paulina de volta. Patrício convida Soledade e Raul para serem os padrinhos do bebê. Alice pede a Paulina que transmita o convite a Candy e Santiago. Alice conta a Margarida por que escolheu Candy e Santiago para padrinhos e conta o que fez para aborrecer Candy e Patrício. Felipa fala com Donato por telefone, pergunta por Samuca e o mordomo a convida para conhecer a mansão. Felipa chega à mansão, Jaime a confunde com Isabel e a chama de “meu amor”. Isabel entra e Jaime e Felipa se reconhecem. Donato confirma quem são os pais de Samuca. Candy e Santiago, Soledade e Raul chegam para o batizado e os dois casais afirmam que são os padrinhos da criança.

QUARTA 6/10
Samuca, emocionado, abraça o pai. Alice se recusa a ser cumplice de Paulina. No hospital, Patrício conta para Manoel, Gregória, Santiago e Charles o que aconteceu com Candy. Samuca diz a todos que nunca deixou de pensar no pai e Jaime promete que eles recuperarão o tempo perdido. O médico permite que Santiago tenha acesso ao prontuário de Candy. Vavá se sente culpado pelo acidente sofrido pela mãe. Santiago tranquiliza a todos e diz que Candy não sofreu nenhuma lesão grave. Raul pergunta a Beto se gostaria que ele e sua mãe se casassem e o menino aprova a idéia. Santiago leva Vavá para ver Candy e o menino diz à mãe o quanto a ama. Raul leva Beto para escolher o anel de noivado que dará a Soledade. Patrício visita Candy no hospital e, ao encontrá-la adormecida, diz que nunca a esqueceu e a beija na boca. Candy acorda e pede a Patrício que não volte a beijá-la. Jaime agradece Isabel e Donato por o terem aproximado do filho. Vavá diz a Rosinha que Candy o salvou e é como seu anjo da guarda. Paulina ouve a conversa das crianças. Beto vibra quando Soledade aceita se casar com Raul. O detetive comunica a Santiago que seu ajudante já tem pistas de onde está Marisa. Raul diz a Soledade que terá que viajar para a Europa a trabalho e sugere que antecipem o casamento para que os dois possam viajar juntos. Candy e Patrício são intimados a depor.Paulina diz a Vavá que logo ele vai saber se vai morar com Candy ou Patrício.

QUINTA 7/10
O juiz pede a Candy que explique seu desaparecimento e o motivo pelo qual se fez passar por morta. Patrício, diante do juiz, admite a importância dela na formação do filho e ela pergunta por que, então, ele quer afastá-la de Vavá. Patrício explica ao juiz por que entrou com a ação judicial, admite que se equivocou, retira o processo e abraça Candy. Candy sai do tribunal e conta a Santiago que Patrício desistiu da guarda do filho. Ele sai na sequência e diz a Candy que vai lhe dar o divórcio. Paulina confessa para Santiago que o abandonou pra ficar com Mário, o amor de sua vida. Santiago fica indignado e Paulina jura que mudou e é uma mulher honesta. Depois ela comenta com Alice o que conversou com Santiago e ela se interessa por Mário. Artur comunica a Patrício que vendeu as ações e todos os seus negócios por que quer começar uma nova vida. Charles deixa cair água na roupa de Frederico, este fica furioso e Charles o expulsa. Patrício se oferece para cuidar de Beto enquanto Soledade e Raul viajam em lua de mel. Frederico joga um prato de comida em cima de Charles e Lúcia sai em defesa dele. Frederico ia embora chateado e Lúcia admite para Andréia e Karen que ainda ama Charles. Artur tenta subornar o juiz para que ele dê seu parecer favorável e conceda a Patrício a guarda de Vavá.

SEXTA 8/10
Rosinha fica emburrada com a notícia do casamento do pai. Mário sai da casa de Paulina por que ela se nega a fazer o que ele quer. Por telefone, ela avisa Alice. Rosinha fica surpresa quando Santiago pede a ajuda dela para decorar o quarto que será de Vavá. Em um bar, Alice diz a Mário que vive com um homem que a ignora, por isso se sente muito sozinha. Mário se oferece para ajudá-la a melhorar sua auto-estima e os dois se beijam. Santiago pede a ajuda de Patrício para decorar o quarto de Vavá. Artur agradece ao juiz por continuar cuidando do que lhe pediu. Santiago, Donato e Rosinha arrumam o quarto de Vavá. Patrício conversa com o filho e diz que Santiago é uma boa pessoa. Vavá fica maravilhado ao conhecer seu novo quarto que simula uma nave espacial navegando pelo espaço. Rosinha e Santiago convencem Vavá a viver com eles. Candy se surpreende ao ver Vavá e Santiago chegando juntos. Ela fica atônita ao receber a notícia de que Rosinha aceita que ela se case com o seu pai. Sheila não permite que Eduardo a acompanhe até a Universidade. Osvaldo não acredita quando Sheila conta que Eduardo a seguiu. Santiago e Candy agradecem Patrício por ter conversado com Vavá e Patrício não permite que Santiago entre para ver o bebê. Eduardo conversa com alguns colegas de classe de Sheila e fica sabendo que ela quase não assiste às aulas e está sempre acompanhada por Osvaldo. Por telefone, Paulina diz a Rosinha que não está se sentindo bem e pede a ela que vá vê-la com Santiago. Candy chega de táxi, vê Santiago saindo com Rosinha e pede ao taxista que siga o carro dele. Candy vê, através da janela, a silhueta de Paulina e Santiago que se abraçam e se beijam.

Comentários encerrados.

Parceiros