SEGUNDA 1/11
Sebastião comenta com Valentina que pela maneira como Carmem foi recebida ou é muito íntima dos moradores ou é a dona da casa. Francisca diz a Ulisses que ele entregou seu exame quase todo em branco e, por isso, terá que deixar o colégio imediatamente. Augusto fica furioso com a decisão da ex-mulher, diz que concedeu a bolsa ao rapaz, não por ser um bom aluno, mas por que ele é um bom jogador de basquete e deixa claro que se ela interferir em suas decisões terá que arcar com as consequências. Solange promete ao amigo que vai falar com sua mãe e fazer com que ela não assine sua expulsão. Augusto, arrependido por ter sido tão grosseiro envia flores para Francisca, mas não consegue atingir seu objetivo, pois ela deixa claro que nem com todas as flores do mundo vai conseguir fazer com que esqueça a vida infernal que teve a seu lado. Francisca diz a Solange que não vai expulsar Ulisses do colégio, mas ela terá que ajudá-lo nos estudos, pois vai submetê-lo a outro exame e se for reprovado outra vez terá que deixar o colégio. Patrício diz a Solange que alguém a viu conversando com Ulisses e adverte que se voltar a ser vista com ele vai se arrepender. Patrício e seus amigos tentam encontrar uma maneira de escapar do castigo imposto pela coordenadora, colocam droga na bebida dela e Agatha toma. Augusto mostra a Francisca o convite para a cerimônia onde vão lhe entregar a medalha do mérito policial e pede que a ela o acompanhe. Diante da recusa da ex-mulher, ele decide convidar a filha. Sebastião disfarça Valentina como uma anciã para que ela possa visitar Pedro na cadeia e nem imagina que está na mira de um franco atirador.

TERÇA 2/11
Pedro se surpreende ao ver Valentina disfarçada de anciã. Ela, chorosa, conta que está sendo chantageada por um homem que se comunica pelo computador e que ameaça matá-lo se ela não cumprir suas ordens. Pedro pede a ela que encontre uma maneira de tirá-lo da prisão. Apesar do disfarce, o sujeito oculto descobre a manobra, repreende Valentina e Sebastião, adverte os dois que não devem voltar aos lugares proibidos e lembra que a vida de pessoas queridas estão em risco. Raquel diz a Solange que terá que deixar o colégio por que está grávida do garoto que conheceu na balada. Chorando, ela conta que o rapaz na quer assurmir a paternidade e diz que seus pais, envergonhados, não querem que ela continue frequentando o São Bartolomeu. Francisca exige que Augusto não volte a desautorizá-la diante da filha, que se sente protegida pelo pai e não pensa duas vezes em desobedecê-la. Augusto sugere que voltem a viver juntos e promete que vai ajudá-la a corrigir o comportamento de Solange. Francisca proíbe Solange e Ulisses de comentarem sobre a gravidez de Raquel, pois as consequências podem ser catastróficas para a reputação do colégio. Solange discorda da mãe e diz que deveriam tratar do assunto abertamente para prevenir outras garotas e tentar sensibilizar os pais para que a apoiem nesse momento tão difícil. Patrício e seus amigos instalam uma câmera no banheiro de Valentina. Augusto diz a Lupita que ordenou que intensificassem as buscas para tentar encontrar seu filho, Roberto. Francisca comenta com Madalena que Augusto está tentando uma reconciliação. Patrício e os amigos espiam Valentina tomando banho.

QUARTA 3/11
Patrício e sua turma colocam uma câmera no banheiro de Valentina e se divertem espiando a monitora tomando banho. Ela percebe e, furiosa, bate em Sebastião e o acusa de ter colocado a câmera de propósito. Ele se defende e garante que quando revisou o banheiro não havia nada. O sujeito oculto que comanda os dois pelo computador se preocupa ao saber que havia no banheiro uma câmera que não é de sua propriedade e ordena que eles investiguem quem a instalou no local. Sofia convida Ulisses para sair com Cristina e Mercedes. Patrício os vê e fica furioso. Ela explica que Mercedes está interessada em Ulisses e por isso decidiu convidá-los para um passeio. Patrício decide acompanhá-los e passa o tempo todo humilhando Ulisses. Sebastião diz a Valentina que para cumprir as ordens do ?amo? terá que se aproximar da professora Carmem, pois é grande amiga dos donos da casa que terão que assaltar. Francisca conta para Madalena que Augusto não era o homem que amava e que seu pai a obrigou a se casar com ele. Ulisses comenta com Mercedes e Solange sobre seu pai e seu irmão e elas ficam muito interessadas em sua história. Patrício, por sua vez, finge ser amável só para impressionar Solange. Valentina, convencida de que foi Augusto quem instalou a câmera no banheiro, vai até a casa dele para tentar encontrar os vídeos e é surpreendida por ele.

QUINTA 4/11
Valentina consegue distrair Augusto e consegue fugir. Ele chama a polícia, Francisca se sente incomodada ao sair e ser assediada por alguns homens. Augusto diz a Eusébio que tentaram matá-lo e ordena que vasculhe todo o colégio até encontrar o responsável. Frederico paga outro garoto para provocar Ulisses e encenam uma briga. Solange fica furiosa com Patrício, que não fez nada para defender seu amigo. Ulisses diz a Mercedes que durante a briga lhe roubaram o terço que era de seu pai. Valentina conta para Sebastião que conseguiu desarmar Augusto quando o telefone tocou e o atingiu com gás lacrimogênio. Os dois estão convencidos de que o sujeito oculto não sabe de nada, mas descobrem que estão enganados quando ele faz contato, diz que sabe de tudo e que devolverá a arma a Augusto quando ele estiver em suas mãos. Ulisses está arrasado por ter perdido o terço de seu pai e diz que sua mãe vai sofrer muito quando souber. Ela promete ajudá-lo a procurar o objeto. Sebastião flagra Valentina acariciando sua camisa e ela fica sem ação ao ser surpreendida.

SEXTA 5/11
Valentina se surpreende, mas logo arranja uma desculpa para justificar estar segurando sua camisa. Frederico continua se divertindo ao ver Ulisses angustiado por ter perdido o terço de estimação. Patrício, que não concorda com a atitude do amigo, diz que vão escondê-lo apenas por alguns dias e depois o devolverão ao rapaz. Debochado, Frederico diz que vai usá-lo como amuleto, mas ao colocá-lo no pescoço entra em desespero e diz que o terço o está queimando. Patrício não leva a sério os gritos do amigo, mas logo depois todos se surpreendem ao ver a marca de queimado deixada pelo terço no pescoço de Frederico. Agatha encontra o terço de Ulisses no porão do colégio. Solange diz a Agatha e Eusébio que o terço pertence a Ulisses e que ela mesma vai devolvê-lo. Augusto fica furioso quando Eusébio conta que o terço de Ulisses estava no porão e diz que assim que terminar o campeonato de basquete vai expulsá-lo por que não é conveniente que ele ande se infiltrando pelos cantos do colégio. Valentina fica indignada ao ver, na página do colégio na Internet, o vídeo dela tomando banho. Felizmente, Sebastião consegue deletar o vídeo. Na sala de aula, Cristina comete a indiscrição de comentar sobre a gravidez de Raquel e esta se volta contra Solange culpando-a por ter espalhado a notícia. Lupita recebe uma carta anônima convocando-a para dar mais informações sobre seu filho, Roberto. Ulisses defende um companheiro que está prestes a ser agredido por Frederico e descobre que ele roubou seu terço de estimação ao ver a marca que ele tem no pescoço.

Comentários encerrados.

Parceiros