SEGUNDA 18/10
Cláudia se preocupa com Fred ao vê-lo sair para a festa com Catarina e orienta o filho a ficar longe de luzes piscantes. Seu Pintinho tenta atrapalhar a dança de Dona Zica e Farnel. Laura convida Fred para dançar. Ângela é hostil com Catarina e simula ter um romance com Pedro. Pedro se desespera quando vê a luz estroboscópica ser acionada e pede a Theo para procurar Fred. Laura estranha o comportamento de Fred durante a dança. Theo encontra Fred e o força a sair da Caldeira. Catarina fica irritada por ter pedido a Pedro que não tivesse luz estroboscópica na festa. Lorelai filma a disputa de Babi e Josiane na pista de dança. Dona Zica e Farnel conversam e Seu Pintinho se esconde para ouvi-los. Josiane beija Maicon e Babi beija Franja, para provocar o goleiro. Osama coloca em rede o “videolog” de protesto de Duda. Fred deixa Laura em casa. Maicon reclama com Babi e Franja o enfrenta. Eric beija Catarina de surpresa e Lorelai filma. Ângela aponta o telão para Pedro, que vê o beijo e fica arrasado.

TERÇA 19/10
Catarina repreende Eric por tê-la beijado. Ângela disfarça a satisfação de ver Pedro abalado. Maicon não se intimida com Franja, deixando Babi e Josiane nervosas. Catarina procura Pedro, mas ele a destrata. Seu Pintinho e Farnel discutem por causa de Dona Zica e não a percebem indo embora. Pedro afirma a Ângela que não quer mais se preocupar com Catarina. Em meio a briga, Franja machuca o pé e Helio expulsa ele e Maicon do clube. Ângela se declara para Pedro. Lorelai desafia Dodói a conquistar uma menina na festa. Babi insinua para Catarina que Pedro colocou a luz estroboscópica na festa de propósito. Maicon e Franja se encontram no colégio e se cumprimentam amigavelmente. Babi diz a Catarina que tem certeza de que Ângela e Pedro têm um relacionamento. Maicon tenta convencer Romero a lhe dar uma prova de segunda chamada. Eric convida Catarina para ir ao Botecão. Dodói sugere que Maicon consiga um atestado médico falso para entregar a Romero e o goleiro procura Roberto. Ângela pede para ficar com Pedro. Ao ver Catarina e Eric chegarem juntos ao Botecão, Pedro beija Ângela.

QUARTA 20/10
Catarina vai embora do Botecão. Maicon reclama com Dodói por ser constantemente repreendido por todos. Duda faz outro “videolog” de protesto. Um carro bate e quebra a bicicleta de Lorelai e Theo consegue induzir o motorista a pagar pelo conserto. Eric tenta se aproximar de Catarina, mas ela não deixa. Hélio dispensa Maicon do Nacional. Antônio pede o telefone dos pais de Arthur para conversar sobre a gravidez de Júlia. Farnel diz a Maicon e Dona Zica que conhece uma pessoa que pode ajudá-los. Ângela se insinua para Pedro, mas ela a deixa sozinha na Caldeira. Theo conta para Lorelai que é adotado e ela se sensibiliza com sua história de vida. Fausto exige que Tereza expulse Theo do Primeira Opção. A família Lopes fica apreensiva ao falar com Tereza, que pensa em como resolver a situação de Theo. O diretor financeiro do Nacional propõe assinar um contrato pessoal com Maicon e promete fazê-lo voltar a jogar no clube. Antônio leva Júlia para conhecer os pais de Arthur sem que os adolescentes saibam, deixando-os constrangidos. Triste pela decisão, Tereza diz a Vera que irá expulsar Theo do colégio.

QUINTA 21/10
Dona Zica não aprova a proposta de Carlito, que ameaça Maicon ao afirmar que ele não jogará novamente se recusar seu contrato. Pedro garante que, se Theo for expulso, ele também deixará o Primeira Opção. Antônio fica satisfeito com o apoio que Marina e Oscar dão para a gravidez de Júlia. Cláudia aconselha Catarina a se declarar para Pedro. Fred cola no mural do colégio a entrevista em que Fausto cobra da justiça uma pena mais severa para Theo. Uma aluna elogia o “videoblog” de Duda. Romero decide dar uma prova de segunda chamada para Maicon. Laura procura Fred. Pedro reclama de Catarina para Ângela. Júlia e Artur decidem se vão contar para seus pais que o bebê que ela espera não é dele. Josiane aconselha Seu Pintinho a aprender a dançar para conquistar Dona Zica. Pedro vai falar com Tereza e encontra Theo na sala da diretora. Hélio se preocupa com a possibilidade de Maicon assinar um contrato com Carlito. Tereza decide não expulsar Theo e pede a ajuda dos irmãos para colocar em prática o plano que criou. Theo e Pedro falam mal da família de Catarina sem saber que eles estão ouvindo a conversa.

SEXTA 22/10
Fausto fica furioso com as ofensas de Theo, mas Catarina o acalma. Seu Pintinho pede a Josiane para ensiná-lo a dançar. Fausto não aprova a decisão de Tereza quanto a Theo e Cláudia critica o marido. Pedro confessa para Theo que sente falta de Catarina. Duda conta para Catarina que Theo e Pedro falaram mal dela e a deixa furiosa. Hélio volta atrás em sua decisão e decide dar mais uma chance a Maicon no Nacional. Roberto é solidário à preocupação de Cláudia com Fred. Fred vai ao cinema com Laura e ela diz estar feliz pela companhia. Duda fica chateada por receber vários elogios ao “videoblog” de pessoas que acreditam que ela seja um menino. Seu Pintinho treina samba com Josiane para impressionar Dona Zica. Pedro diz aos pais que não acredita em uma boa convivência com a família de Catarina no colégio. Fausto anuncia que vai processar a família Lopes.

Comentários encerrados.

Parceiros