SEGUNDA 25/10
Catarina e Cláudia se preocupam com a decisão de Fausto em processar a família Lopes. Juvenal recebe um sinal em dinheiro pelo pagamento da casa da família de Pedro. Seu Pintinho arruma um espaço no Botecão para os clientes dançarem. Cláudia sugere que Catarina se afaste de Pedro. Theo aconselha o irmão a conversar com Catarina. Catarina pede para Pedro não falar mais com ela. Duda decide não revelar em seu blog que é mulher . Theo e Pedro conversam sobre o beijo de Catarina e Eric. O irmão do DJ tenta convencê-lo de que Catarina não queria beijar o ex-namorado e Pedro resolve reconquistar a jovem. Tereza avista uma repórter esperando para falar com ela. Maicon pede para Babi ajudá-lo a estudar para a prova de português e ela o manda falar com Josiane. Romero convida seus alunos para a passeata que o colégio promoverá. Lúcio conta para Fausto sobre a passeata. Laura liga para o pai e pede para falar com Fred. Todos os participantes da passeata se preparam para começar. Lúcio reafirma sua raiva por Theo. Ângela procura por Pedro. Pedro confessa para Catarina que ainda gosta dela. Fausto dá início a uma manifestação pedindo a prisão de Theo, interrompe a passeata e tem o apoio de Lucio, Franja e Eric.

TERÇA 26/10
Pedro e Theo ficam indignados com o manifesto de Fausto e Catarina teme um confronto. Fred fala de Laura durante sua consulta. Tereza critica Fausto por sua atitude. Roberto faz indiretas sobre um possível namoro entre Fred e Laura, mas Cláudia não entende. A passeata é impedida pelo carro de som de Fausto. Pedro discute com Fausto, que insistem em acusar Theo pelo acidente com o filho. Um carro de bombeiros tenta passar, mas também é impedido pelo carro de som. Tereza conta para Fausto que Theo salvou Fred de ter outra crise, durante a festa na Caldeira. Lorelai conversa com Theo sobre a confusão, observados por Pedro e Ângela. Lúcio comenta com Arthur que ganhou a confiança de Fausto para poder conquistar Catarina. Tereza diz a Odilon e Romero que mudou de ideia sobre a expulsão de Theo. Duda resolve colocar Obama em seu videolog. Josiane não pode ajudar Maicon a estudar. Dona Zica não aceita a proposta que Carlito faz para o filho. Maicon tenta consertar o encanamento da república e Josiane se insinua para ele. Dodói , sem querer, acerta Maicon com a chave inglesa e o goleiro desmaia. Josiane leva Maicon para o quarto e, ao acordar, o goleiro percebe que está despido.

QUARTA 27/10
Josiane simula que ela e Maicon tiveram um envolvimento e ele acredita. Pedro tenta resistir à sedução de Ângela, que o beija. Maicon pergunta se Dodói sabe o que aconteceu entre ele e Josiane e fica aliviado ao receber uma resposta negativa. Pedro diz que não pode ficar com Ângela. Lorelai defende Theo de Lúcio e Franja. Os alunos do Primeira Opção dividem suas opiniões entre contra e favoráveis à punição de Theo. Os professores se queixam das discussões sobre o caso Theo em sala. Tereza resolve comunicar aos alunos que o desentendimento entre Theo e Fred não deve ser mencionado nas dependências da escola. Lúcio incentiva os alunos a confrontarem a diretora. Josiane consegue que Maicon aceite namorá-la e conta para Lorelai. Babi ajuda Maicon a estudar. Fausto fica indignado com a proibição de Tereza. Babi elogia Maicon e os dois acabam se beijando. Josiane vê Maicon beijar Babi.

QUINTA 28/10
Josiane invade o quarto de Maicon e inventa para Babi que eles estão noivos. Duda sugere falar sobre o caso de Fred e Theo na internet. Fausto vê os comentários sobre sua família em um blog e fica furioso. Babi reclama de Maicon para Lorelai. Lúcio insinua a Catarina que foi Pedro quem criou o blog falando mal de sua família. Pedro fica revoltado ao receber a notificação sobre o processo que Fausto moveu contra a sua família. Josiane anuncia o seu noivado com Maicon e Seu Pintinho pergunta se Dona Zica já sabe da novidade. Maicon chega atrasado para fazer a prova de português. Tereza fica horrorizada ao ver os comentários feitos no blog sobre ela. Dona Zica comenta com Farnel que acredita que seu filho está sendo vítima de um golpe. Josiane implora que Lorelai não conte sua farsa para Maicon. Pedro e Catarina se encontram na midiateca e ela o acusa de ter sido o autor das ofensas à sua família.

SEXTA 29/10
Catarina afirma para Pedro que tem como descobrir quem é o autor do blog e Lúcio se preocupa. Lorelai desparova o plano de Josiane para se casar com Maicon. Maicon conta para Dona Zica que ficou noivo e ela se desespera. Ângela fica alarmada ao saber que a autoria das mensagens colocadas no blog pode ser identificada. Dodói consegue rastrear o computador onde foi criado o blog. Josiane e Dona Zica se enfrentam. Cláudia conta para Fred que ele não pode participar do campeonato de surf. Lorelai explica para Dodói por que Seu Pintinho colocou um espaço no Botecão para as pessoas dançarem. Theo afirma que foi Ângela quem escreveu no blog e pergunta o que ela estava fazendo no laptop de Pedro. Maicon teme a calma com que sua mãe aceitou o seu noivado e Josiane não lhe dá atenção. Theo ameaça contar que foi Ângela quem criou o blog se descobrirem que as mensagens foram enviadas pelo laptop de seu irmão.

Comentários encerrados.

Parceiros