SEGUNDA 11/10
Olavo sofre pensando em Clô. Fátima comenta com Kelly sobre Clara. Uma assistente social vai à casa de Candê e Amendoim se esconde. Mimi ensina Agostina a dançar e Berilo observa os dois. Olga pergunta a Benedetto se alguém conversou com ele no dia do assassinato.

TERÇA 12/10
Stela implora para Agnello não a procurar mais. Benedetto afirma a Olga que não esteve com ninguém. Antero repreende o irmão por ter falado a verdade para a governanta da casa. Diógenes fica preocupado com a desconfiança de Olga. Jackie manda Guida dar todos os móveis que foram comprados por Clô. Jéssica fica desconfiada com a demora de seu marido em voltar para casa. Olavo humilha Berilo diante dos executivos de publicidade da empresa. Felícia se preocupa com Candê por estar escondendo Amendoim. Candê comenta suas suspeitas com Felícia. Olga comenta sua desconfiança de Diógenes. Bete vai à casa de Candê.

QUARTA 13/10
Candê conversa com Bete. Fátima conversa com Kelly e mostra-se preocupada em relação ao assassinato. Bete desconfia de que Candê mentiu para ela. Jackie age como se fosse a dona da casa e Lurdinha conta para Clô. Benedetto comenta com Mimi sobre sua desconfiança de Antero. Laura defende Noronha. Lorena e Sinval temem por Danilo.

QUINTA 14/10
Agostina conta para Totó que Candê mentiu para Bete. Lorena acusa Stela e Agnello. Jackie faz massagem em Olavo. Clô pede para Lurdinha ajudá-la a dar o flagra no marido. Agostina e Gemma conversam com Bete.

SEXTA 15/10
Bete fica indignada por não ter provas para acusar o suposto assassino de Eugênio. Agostina fica intrigada ao perceber a troca de olhares entre Antero e Gemma. Clô invade seu quarto, vê Jackie fazendo massagem em Olavo e fica enfurecida. Chulepa e Lorena se entendem. Valentina pressiona Kelly e Alfredo a ajuda. Diógenes leva Gemma para se encontrar com Antero. Totó confessa para Felícia que não consegue esquecer Clara. Stela entra em um bar para se encontrar com Agnello.

SÁBADO 16/10
A mãe de Arthurzinho deixa um recado com Sinval avisando que voltou de viagem. Felícia afirma a Totó que está disposta a ficar com ele e fazê-lo esquecer de Clara. Antero pede para ficar com Gemma. Benedetto dá uma orquídea para Brígida e Diógenes fica enciumado. Amendoim implora que Candê o leve para o mercado. Valentina segue os dois com uma câmera. Clô e Olavo se reconciliam. Mimi diz a Lurdinha que ela deveria seguir a carreira artística. Totó comemora a compra de seu sítio com a família. Jéssica e Berilo tentam conquistar Clô com elogios, mas ela não dá atenção. Clô trata Jackie com hostilidade. Berilo vai à escola de Dino e deixa Agostina emocionada. Felícia diz a Candê que vai tomar uma atitude em relação a Totó. Fátima vê Felícia abraçada com um homem em um antigo álbum de fotos e acredita que seja seu pai. Dois fiscais chegam à metalúrgica para apurar irregularidades na empresa.

Comentários encerrados.

Parceiros