SEGUNDA 4/10
Cavarzere explica a Gerson e Bete como Eugênio foi envenenado. Brígida implica com Benedetto. Bete marca uma reunião familiar. Sinval e Stela ficam aliviados por verificarem que Danilo não está morto. Saulo destrata Lorena. Mimi sofre porque Agostina não lhe dá atenção. Gemma e Candê planejam aproximar Felícia e Totó. Jéssica reclama de Berilo, que continua hipnotizado. Guida entrega a Jéssica uma lista de afazeres da casa. Jackie incentiva Clô a recomeçar sua vida, enquanto inventa para Olavo que Clô quer ficar na quitinete. Fred mostra para Candê os documentos da metalúrgica que usará para se vingar da família Gouveia. Saulo diz a Noronha que vai convencer Gerson e Melina a apoiá-los jutno aos acionistas. Melina reclama do trabalho de Laura e insinua que a assessora deve tomar cuidado com Diana. Mauro estranha ter sido convocado para a reunião de família marcada por Bete. Bete avisa a Totó que Clara deverá ser intimada a depor sobre o caso de Eugênio. Arthurzinho confessa a Stela que Danilo procurou ajuda e foi humilhado por Saulo. Bete anuncia à família o resultado da autópsia de Eugênio e acusa Fred de ser um dos assassinos do marido. Jéssica sai do quarto exausta e fica nervosa com a cobrança de Guida sobre os afazeres da casa. Jéssica implora que Clô volte para casa. Jackie se insinua para Olavo. Melina fica intrigada com o nervosismo de Fred por causa da acusação de Bete. Clara liga para Fred. Gerson e Mauro pensam em como Clara poderia ter envenenado Eugênio. Stela confronta Saulo. Clara ameaça Fred para que ele a livre da acusação de assassinato.

TERÇA 5/10
Clara pede para Fred afirmar à polícia que entrou na mansão dos Gouveia porque precisava de trabalho. Mauro desconfia de que Saulo possa ter envenenado o pai para ficar com a presidência da empresa. Saulo acusa Stela de ser a culpada pela situação de Danilo. Clô afirma a Jéssica que só volta para casa se Olavo lhe pedir perdão. Saulo avança contra Arthurzinho. Stela decide pedir o divórcio a Saulo e é humilhada. Sinval leva Fátima a um restaurante chique. Jéssica tenta convencer Olavo a aceitar Clô de volta. Mimi conhece Lurdinha. Totó não acredita que Clara seja culpada pela morte de Eugênio. Mauro conta para Bete que pediu Diana em casamento e Gerson ouve. Clara depõe na delegacia. Berilo persegue Jéssica na empresa. Lurdinha pensa em Mimi. Mimi conta para Agostina e Alfredo sobre Lurdinha. Totó e Felícia escolhem um sítio. Saulo é intimado a depor pelo assassinato de Eugênio. Cavarzere informa a Bete que Fred ajudou Clara a arrumar suas falsas referências para trabalhar na mansão. Saulo se enfurece com a mãe por causa da intimação que recebeu. Gerson sai do quarto e deixa o computador ligado. Cavarzere e Bete concluem que Saulo pode estar envolvido no assassinato de Eugênio. Saulo descobre o segredo de Gerson. Melina fica chateada com o marido por não prestar atenção no que ela diz sobre Diana. Fred teme que a investigação atrapalhe seus planos contra a família Gouveia. Diana conta para Laura que vai se casar com Mauro e Melina ouve. Clara pede para falar com Totó sobre o assassinato de Eugênio.

QUARTA 6/10
Clara convence Totó a escutá-la. Candê e Felícia veem os dois saindo juntos. Melina se descontrola e tenta arrancar o anel do dedo de Diana. Gerson encontra Saulo olhando o seu computador. Stela conta para Sinval, Lorena e Arthurzinho que vai se divorciar. Saulo ameaça contar o segredo de Gerson se ele não apoiá-lo na próxima assembleia. Totó não acredita na história de Clara. Gemma conta para Candê que Fred e Clara estão sendo considerados suspeitos do assassinato de Eugênio. Valentina vê Candê levar Amendoim para casa. Jackie diz a Jéssica que tem uma ideia para Clô voltar para casa, mas Olavo não gosta. Saulo pensa em como poderá fazer Melina apoiá-lo na assembleia. Stela decide se encontrar com Agnello e Lorena vai atrás da mãe. Diogo, um cantor contratado por Talarico, pede para conhecer Clara. Cavarzere teme pelo depoimento de Saulo. Saulo surpreende Melina mexendo no computador de Diana. Bete vai à cantina onde Clara trabalha.

QUINTA 7/10
Clara aceita conversar com Bete. Candê conta para Felícia que Fred pode estar envolvido no assassinato de Eugênio como cumplice de Clara. Saulo diz que pode ajudar Melina contra Diana, desde que ela o apoie. Laura janta com Diana e Cris. Clara garante a Bete que não envenenou Eugênio, mas ela não acredita. Mônica sugere que Lorena vá até o hotel onde Stela está hospedada para confirmar se Agnello está com a mãe. Stela e Agnello conversam no bar do hotel. Jéssica leva Jackie para o quarto de Olavo e diz que eles precisam ficar próximos para que a farsa convença Clô. Lorena flagra Stela e Agnello se beijando. Jackie fica irritada quando Olavo decide dormir no sofá. Talarico arma para que Diogo fique sozinho com Clara. Mauro fala com Laura sobre suas ideias para a divulgação da nova bicicleta da metalúrgica. O psiquiatra ajuda Gerson a ter coragem para enfrentar seu problema. Melina conta para Fred a chantagem que Saulo fez contra ela. Saulo ameaça Fred para conseguir a procuração dos acionistas minoritários da metalúrgica. Fortunato desconfia das intenções de Jackie. Jéssica pede ao hipnotizador que Berilo volte ao normal. Stela implora que Lorena não conte nada sobre seu romance com Agnello para Saulo. Noronha entra na sala de Laura e reclama da divulgação do evento da metalúrgica. Totó e Gemma ficam satisfeitos com a sociedade com Candê no sítio. Clara fica apavorada ao ver sua foto no jornal falando sobre o assassinato de Eugênio. Talarico pergunta a Clara o que ela está lendo no jornal.

SEXTA 8/10
Talarico não gosta de ler a notícia sobre Clara e a manda chegar mais cedo na cantina. Totó convida todos para conhecer o sítio que ele e Felícia escolheram. Laura e Diana revisam o jornal e afirmam a Noronha que a informação enviada para a imprensa foi alterada. Fred orienta as atitudes de Melina diante de Laura e Diana. Lorena invade a sala de Saulo e conta sobre a traição de Stela. Stela tenta descobrir alguma notícia sobre Danilo. Laura recebe a confirmação de que as informações erradas foram enviadas por Diana e Melina assiste a tudo. Brígida se encanta com a sinceridade de Benedetto e o autoriza a cuidar de suas orquídeas. Gerson pensa na chantagem que Saulo lhe fez e afirma que não ficará contra a mãe. Saulo incentiva Laura contra Diana. Jéssica fica aliviada por Berilo ter voltado ao normal. Kelly e Alfredo se beijam pela primeira vez. Talarico resolve manter Clara empregada por causa de Diogo. Diogo aprova a atuação de Talarico e diz que Clara não desconfiou de nada. Laura pede para Diana provar que não teve culpa nas sabotagens que ocorreram na empresa. Fred acusa Saulo de ter assassinado Eugênio. Totó diz a Felícia que está gostando dela e os dois se beijam. Lorena comenta com Mônica que se arrependeu de ter contado a verdade para seu pai. Saulo manda Myrna dizer a Agnello que Stela quer conversar com ele em sua casa. Mauro e Diana constatam que Melina armou contra ela na empresa. Kelly implora que Totó ajude Clara para que ela não volte para a casa de Valentina. Saulo confronta Stela e Agnello.

SÁBADO 9/10
Totó afirma a Kelly que vai continuar com o processo de adoção, mesmo que Clara seja a culpada pela morte de Eugênio. Das Dores reclama de Clara para Ednéa. Stela enfrenta Saulo e o expulsa de sua casa. Agnello faz ameaças a Saulo. Fortunato elogia a organização que Jackie fez na casa e Jéssica concorda com ele. Olavo fica inseguro de ir à vernissage com Jackie. Clô garante a Lurdinha que Jackie é sua melhor amiga. Jackie paga para ser fotografada com Olavo. Lurdinha tenta ensinar Mimi a dançar e fica frustrada ao descobrir que o italiano é apaixonado por Agostina. Stela resolve contar sobre Agnello para Sinval. Totó fica furioso com Saulo por sua atitude contra Agnello. Diogo leva Clara em casa. Laura avisa a Diana que vai demiti-la se não provar sua inocência. Saulo repreende Noronha, que tenta se inocentar do desvio de dinheiro da empresa. Brígida começa a se entender com Benedetto. Totó conforta Bete, que sofre por acreditar que Saulo assassinou Eugênio. Gemma desconfia do interesse de Totó por Felícia. Candê torce para que Fred não esteja envolvido no assassinato de Eugênio. Lorena se culpa ao ver o estado de Stela. Clô fica arrasada ao ver as fotos de Jackie e Olavo nos jornais. Brígida reclama com Bete que todos saíram de casa. Diana e Mauro estranham o sumiço de Laura, Noronha, Myrna, Melina, Fred e Saulo. Totó reclama de Agnello ainda não ter chegado em casa. Em sua sala, Mauro recebe um telefonema da policia informando que alguém foi morto.

Comentários encerrados.

Parceiros