SEGUNDA 1/11
Malvina é pega de surpresa e seu descontrole deixa a todos perplexos. Benjamin conta para Rosália que “Eva” e Tomás estão apaixonados e fica surpreso quando ela afirma que tudo não passa de vingança contra os Alvares Toledo, arquitetado por ela e pela neta. Tomás insiste para que Pérola lhe dê uma resposta, mas ela desconversa e pede um tempo para pensar. Rosália espia, vê os dois juntos no quarto e decide interromper o casal. Malvina procura Júnior, conta o que aconteceu e sugere que façam alguma coisa para separar os dois. Rosália está convencida de que a neta se aproximou de Tomás para salvar a Nerta, a parabeniza e diz que o próximo passo é destruir os Alvares Toledo. Ellen continua chantageando Laureano e ameaça contar que ele matou Modesto se não se casar com ela. Júnior e Malvina passam a noite juntos. Pérola está certa de que Benjamin é seu pai, diz a ele que conheceu sua filha e confirma que ela está morta.

TERÇA 2/11
Peróla diz a Benjamin que era amiga inseparável de sua filha. Ana Maria expulsa Júnior da empresa e fica perplexa quando ele comunica que é o novo representante acionário. Tomás fica sabendo que o irmão invadiu a sala da presidência e vai até lá decidido a colocá-lo para fora da Nerta. Júnior, com todo o cinismo que lhe é peculiar, diz que está representando as ações de Malvina. Laureano fica furioso ao ser comunicado da decisão da filha. Horácio procura Renata e se declara. Zacarias pressiona Ellen e exige mais vantagens para continuar em silêncio. Pérola chega à empresa e se une a Tomás para tentar expulsar Júnior. Augusto decide pedir ajuda financeira a Rosália, mas ela se recusa a lhe conceder o empréstimo mesmo ele dizendo que se trata de um caso de vida ou morte. Benjamin comenta com Rosália a conversa que teve com ?Eva?. Malvina propõe a Júnior que preparem uma armadilha para separar sua prima de Tomás. Pérola já não tem dúvida de que Benjamin é seu pai e diz a Ana Maria que está decidida a contar a verdade.

QUARTA 3/11
Ana Maria apoia a decisão de Pérola. Desesperado, Augusto decide pedir ajuda a Laureano. Ele conta que está sendo chantageado e Laureano se propõe a ajudá-lo a se livrar do problema. Júnior continua infernizando a todos na empresa. A doença de Renata a reaproxima de Fernando. O teste de gravidez dá positivo e Lucila se decepciona quando Elias diz que não está preparado para ser pai. Laureano convoca uma reunião de acionistas, comunica a todos que vai criar uma empresa internacional de cosméticos e oferece 10% do lucro para utilizar as instalações da Nerta. Pérola revela a Benjami que é sua filha.

QUINTA 4/11
Perplexo diante da revelação, Benjamin acredita que ela está mentindo para separá-lo do neto, mas ela conta em detalhes como tudo aconteceu. Renata coloca um ponto final no relacionamento com Horácio, diz que se reconciliou com o marido e o expulsa de sua casa. Pérola pede a Benjamin que guarde segredo. Zacarias ouve quando Rosália comenta com Branca que Laureano vai criar uma empresa internacional de cosméticos e, imediatamente, conta a novidade para Ellen. Os dois concluem que Laureano é multimilionário. Lucila chega em casa muito nervosa e Renata se preocupa com a agressividade da filha. Augusto, seguindo as instruções de Laureano, marca um encontro com Wilson. No bar, também estão Laureano e o mafioso, que se incumbe de resolver o problema definitivamente. Tomás prepara um jantar à luz de velas para Pérola. Os dois são surpreendidos com a chegada de Benjamin. Pérola se esconde e ouve quando o pai diz a Tomás que Eva é outra pessoa.

SEXTA 5/11
Benjamin fica sem graça ao perceber que Pérola ouviu tudo e com a ajuda dela tenta consertar o deslize. Augusto diz para Ana Maria que o problema está resolvido e não voltarão a ser chantageados. Dando seguimento ao plano para deixar a prima em maus lençóis, Malvina leva Júnior até o quarto dela, mas é observada por Rosália. Ellen diz a Laureano que pode obrigá-lo a se casar com ela e lembra, mais uma vez, que o carro com o qual atropelou modesto, está em seu poder. Pérola critica o pai por ter contado seu segredo para Tomás. Ellen exige que Rosália convença Laureano a se casar com ela e ameaça desmascará-la se não fizer o que está pedindo. Lucila conta para Tomás que está grávida e que Elias não quer assumir o filho. Malvina arma um escândalo ao encontrar Benjamin no quarto da prima e afirma, diante de todos que eles são amantes. Rosália procura Renata. O médico conversa com Fernando sobre o problema de Renata e diz que o caso é grave. Pérola diz a Tomás que quer se casar com ele.

Comentários encerrados.

Parceiros