SEGUNDA 11/10
Júnior confessa a Malvina que o amor que sentia por “Eva” se transformou em ódio e jura que vai ajudá-la a se vingar da prima. Laureano entra em desespero ao desconfiar que Augusto e Ana Maria sabem que ele matou o Dr. Ferreira e diz a Ellen que será chantageado por eles. Benjamin diz a Pérola que, passados três dias da cirurgia, Carlinhos está reagindo bem e com certeza ficará completamente curado. Os dois conversam longamente e Pérola fica aliviada quando o médico diz que a vê como uma filha. Lucila diz a Fernando que quer fazer o teste de DNA para saber se é sua filha. A preocupação com a saúde de Carlinhos aproxima cada vez mais Tomás e Pérola. Ellen diz a Augusto que sabe de tudo sobre o crime e a chantagem. Tomás confessa a Benjamin que pela primeira vez está apaixonado e ele o aconselha a se casar com “Eva” em Israel. Rosália vai até a Nerta para a reunião dos acionistas e é surpreendida pela presença de Fernando Alvarez Toledo. Horácio admite para Renata que está interessado nela. Ela diz que os dois foram usados por Fernando e propõe que se unam para se vingar dele. Furiosa com a presença do inimigo, Rosália acaba com a reunião e expulsa Fernando da empresa. Tomás pede Pérola em casamento e propõe que se casem em Israel.

TERÇA 12/10
Apesar de não dizer “sim”, Pérola não consegue esconder de Tomás que está apaixonada por ele, e os dois se beijam. Depois de ser humilhado e expulso da mansão dos Pacheco Oliveira, aumenta o ódio de Fernando por Rosália. Malvina se une a Júnior contra a própria avó. Augusto diz a Ana Maria que Miss Ellen conhece o segredo deles e deduz que serão chantageados por ela. Rosália diz a Laureano que vai declarar guerra aos Alvarez Toledo. Renata telefona para Horácio e conta que seu marido está desesperado atrás dele. Acreditando que vai ser chantageado por Augusto e Ana Maria, Laureano dá um desfalque de US$ 20 mil na empresa. Benjamin diz a Pérola que é o pai biológico de Lucila. Júnior diz a Malvina que tem um plano para sabotar a venda das pérolas negras. Horácio diz a Renata que a ama, mas ela deixa claro que são apenas sócios. O médico traz o resultado dos exames de Carlinhos e diz que o menino reagiu muito bem ao transplante. Renata vai à casa de Rosália, acompanhada por Horácio, e comunica que os dois agora são seus sócios na Nerta.

QUARTA 13/10
Branca ouve a conversa entre Renata e Rosália e descobre que as duas tiveram negócios importantes no passado. Rosália, furiosa, expulsa Renata da mansão, mas ela a enfrenta, diz que não tem mais medo de suas ameaças e comunica que tem em mãos o documento que a faz dona de toda sua fortuna. Tomás insiste em se casar, mas ela diz que só vai dar sua resposta quando voltarem ao Brasil. Fernando procura desesperadamente pelo documento da hipoteca da Nerta. Renata se diverte com a situação, e diz ao enteado que destruiu o documento e que Horácio passou a hipoteca para o seu nome. Ela pede a ajuda do enteado para administrar a empresa. Malvina flagra o pai na cama com Miss Ellen. Renata diz ao marido que rasgou o documento e agora é ela quem manda. Furiosa, Malvina conta a todos que seu pai pretende se casar com Miss Ellen. Tomás e Pérola voltam para o Brasil e Ana Maria se encarrega de contar tudo que aconteceu durante a ausência deles. Ela revela que a empresa está indo de mal a pior depois que Júnior e Malvina passaram a administrá-la. Tomás comunica a Rosália, diante dos demais membros da família, que vai se casar com “Eva”.

QUINTA 14/10
A notícia deixa Malvina à beira de um ataque de nervos. Pérola, debochada como sempre, diz que tudo não passa de uma brincadeira. Laureano contrata uma nova secretária e nem imagina que ela está sendo paga por alguém para espioná-lo. Fernando, desconsolado, conta para Tomás que Renata o apunhalou pelas costas e vai ser a nova dona da Nerta. Malvina diz a Júnior que se reconcilou com Tomás. Augusto e Ana Maria contam a “Eva” que o Dr. Ferreira foi assassinado e que estava envolvido no roubo das fórmulas. Malvina vai ao apartamento de Tomás, coloca uma roupa super sensual, mas quem aparece é Dante. Pérola chega à casa dos Alvarez Toledo, pede explicações sobre o que está acontecendo na Nerta e descobre que Renata é a acionista majoritária da empresa. Pérola fica furiosa, enfrenta Renata e ameaça contar a todos o segredo das pérolas negras.

SEXTA 15/10
Renata não se sente intimidada com as ameaças de Pérola e decide contar a verdade sobre as pérolas negras. Pérola, que está convencida que Renata é sua mãe, não permite que ela continue falando sobre o assunto. Fernando desconfia que a esposa esconde um grande segredo e a pressiona a dizer a verdade. Tomás, no quarto de Pérola, tenta convencê-la de que está mudado e já não é o mulherengo que ela conheceu. Ele pergunta qual o significado da pérola negra que ela carrega no pescoço. Ela foge do assunto, mas ele insiste e Pérola se nega a falar sobre o assunto. A situação entre Renata e Fernando está cada vez mais insuportável. Pérola mostra a Tomás a carta escrita por Renata e diz que ela é a mãe de sua amiga que morreu no acidente. Rosália ouve a conversa e Malvina flagra Tomás saindo do quarto de sua prima. Pérola insinua que os dois estavam fazendo amor. Malvina e Pérola saem no tapa por causa de Tomás. Rosália vai até ao quarto de “Eva” e pergunta por que mentiu para Malvina, ao dizer que ele estava na cama com Tomás. Intrigada, Pérola pergunta como ela pode saber o que aconteceu no quarto se não enxerga. Tomás conta a Renata que leu a carta. Ela acaba confessando que abandonou o bebê no colégio. Fernando ouve a conversa. Branca pede a Rosália que expulse Ellen da mansão antes que ela destrua a vida de seu filho. Pérola comenta com Rosália que pensa em deixar a mansão, mas antes quer ajudá-la a destruir os Alvarez Toledo.

Comentários encerrados.

Parceiros