SEGUNDA 18/10
Pérola e Rosália se unem para destruir os Alvarez Toledo. Tomás pergunta a Renata se ela é a mãe da menina que deixou no colégio. Ela nega ser a mãe da criança e diz que aceitou levá-la até lá porque estava precisando de dinheiro. Fernando ouve a conversa. Pérola entra em crise existencial e diz a Ana Maria que tem vontade de acabar com todas as mentiras que envolvem sua vida. Zacarias pressiona Ellen e faz ameaças caso ela não lhe dê algumas vantagens financeiras. Rosália ouve a conversa dos dois e depois diz a Ellen que precisa conversar com ela. Ellen se surpreende quando Rosália diz que já está cansada de mentir sobre sua cegueira e que ficaria feliz se ela a desmascarasse diante de sua família. Renata afirma para Benjamim que Lucila não é sua filha. Pérola encontra Tomás e Júnior brigando pela presidência da Nerta e expulsa os dois de sua sala. Pérola leva Renata e Tomás até a mansão, coloca os dois diante de Miss Ellen e pergunta a ela se Renata é a mãe de sua amiga Pérola.

TERÇA 19/10
Renata fica chocada com a afirmação de Ellen, confirma que deixou o bebê no colégio, mas jura que não é a mãe da criança. Renata sai chorando, Rosália a leva até seu quarto e fica furiosa quando ela conta que as circunstâncias a obrigaram a dizer que a menina que deixou no colégio não era sua filha. Laureano pede à mãe que o ajude a convencer os filhos a aceitarem seu casamento com Ellen. Pérola fica à beira de um ataque de nervos ao descobrir que Tomás, depois de pedi-la em casamento,levou Malvina para seu apartamento. Ela vai até lá e arma o maior escândalo. Benjamim não se conforma com a indiferença de Rosália em relação ao bisneto e ela aproveita para contar a ele que em breve “Eva” e o filho deixarão a mansão. Para provocar ciúmes em Tomás, Pérola vai até a casa dos Alvarez Toledo e diz a Júnior que aceita seu pedido de casamento.Tomás ouve tudo perplexo.

QUARTA 20/10
Júnior é pego de surpresa e não entende a atitude de “Eva”. Tomás, por sua vez, não consegue controlar o ciúmes que está sentindo e agride o irmão. Ellen exige que Laureano reúna toda a família e formalize o pedido de casamento. Cansada das chantagens de Ellen, Rosália está disposta a contar a todos que pode ver. Tomás pergunta a “Eva” se esqueceu o pedido de casamento que fez em Israel. Malvina ouve a conversa, fica furiosa e o expulsa de sua casa. Ellen pede a Pérola que convença Rosália a não expulsá-la da mansão e ameaça contar sua verdadeira identidade caso se negue a ajudá-la. Renata diz a Rosália que seu juramento acabou e vai contar a todos que ela é a mãe da menina que abandonou no colégio. Ellen ouve tudo e, novamente, tem Rosália em suas mãos.

QUINTA 21/10
Sem imaginar que Ellen ouviu tudo, Rosália se humilha diante de Renata e suplica a ela que não revele seu segredo. Ellen não perde tempo, vai até o quarto de Rosália para contar que sabe de tudo e volta a chantageá-la. Sem saída, Rosália se vê obrigada a permitir que ela continue morando na mansão. Pérola está decidida a ir embora com Carlinhos. Branca tenta convencê-la a continuar morando na mansão. Pérola se enche de coragem e decide revelar sua verdadeira identidade para Branca e Rosália, mas é impedida por Ellen. Envolvido com a secretária, Laureano a leva para um hotel e fica surpreso ao descobrir que ela trabalha para um mafioso a quem ele deve muito dinheiro. Pérola comete um deslize e diz a Benjamim que nunca teve nada com Tomás. A revelação surpreende o médico que pergunta como ele pode ser o pai de seu filho se não houve intimidade entre eles. Ela acaba confessando que não é a mãe de Carlinhos.

SEXTA 22/10
Benjamin fica chocado com a revelação e ela conta que o menino é filho de sua amiga que morreu no acidente. Benjamim diz que Tomás tem o direito de saber que Carlinhos é seu filho e insiste com “Eva” para que conte a verdade. Ela se nega e Benjamim decide contar a ela seu drama pessoal, diz que tem uma filha, mas não sabe quem é ela. Teresa vai ao médico, descobre que tem um sério problema de saúde, mas não divide sua dor com a família. Ana Maria critica Pérola por estar usando Júnior para provocar ciúmes em Tomás e ela lembra que está apenas se vingando por ele ter sabotado o lançamento das pérolas negras. Rosália espia a neta conversando com Ellen, ouve quando “Eva” pergunta quem é a mãe de Pérola e as interrompe antes que ela revele seu segredo.

Comentários encerrados.

Parceiros