SEGUNDA 25/10
Malvina flagra uma discussão entre sua prima e Miss Ellen, descobre que as duas escondem um segredo e pressiona as duas a dizerem do que se trata. O escândalo de Malvina irrita Rosália, que proíbe a neta de voltar a importunar as duas. Inconformada, Malvina ameaça Miss Ellen e oferece muito dinheiro pelo seu segredo. Rosália ouve a conversa e ameaça matá-la se contar a verdade. Tomás procura Horácio e pede a ajuda dele para saldar a dívida da Nerta e impedir sua família de se apoderar da empresa. Laureano volta a se encontrar com o mafioso, descobre que eles estão atrás de Tomás e é incumbido de conseguir o dinheiro que ele precisa para salvar a Nerta. Renata decide contar para a filha que está com câncer de mama. Tomás vai até o quarto de Pérola, diz que vai fazer amor com ela e a beija.

TERÇA 26/10
Pérola quase se entrega por conta do amor que sente por ele, mas consegue se controlar e o expulsa de seu quarto. Rosália espia os dois e vê quando a neta dá uma bofetada no rapaz. Rosália acusa Tomás de tentar se aproximar de sua neta para se apoderar da empresa. Malvina flagra Tomás tentando entrar no quarto de sua prima e tem um ataque de nervos. Depois do tumulto, Rosália conversa com a ?neta? e apoia sua sugtestão de lançarem um produto que revolucione o mercado dos cosméticos. Habilidosa, Rosália a aconselha a se casar com Tomás para salvar a empresa. Pérola flagra Tomás nú no quarto de Malvina, faz um tremendo escândalo e deixa o rapaz em maus lençóis. Augusto comenta com Ana Maria que continua sendo chantageado e diz que está pensando em sequestrar Carlinhos para conseguir o dinheiro.

QUARTA 27/10
Pérola decide seguir o conselho de Rosália e tenta se aproximar de Tomás. Lucila conta ao pai o drama que sua mãe está vivendo. Laureano segue as ordens do mafioso e oferece um empréstimo a Tomás. Malvina sugere a Ellen que se unam para se destruir ?Eva?. Pérola vai ao apartamento de Tomás. Renata estranha a gentileza do marido. Ana Maria, apavorada com os planos de Augusto, tenta convencer Pérola a ir embora com Carlinhos. Ela estranha o comportamento da amiga e a pressiona. Ela acaba contando que Augusto pretende sequestrar seu filho. Renata discute com Fernando e devolve a ele os documentos que dão a ela o controle da empresa. Pérola pede ajuda a Ana Maria para tentar descobrir se Benjamim é seu pai. Depois ela vai ao quarto de Rosália e pergunta se Benjamim é o pai de Pérola.

QUINTA 28/10
Rosália nega que Benjamim tenha uma filha, mas não convence Pérola que a pressiona a dizer a verdade. Malvina pede a Tomás que a ajude a administrar suas ações da Nerta. Laureano consegue o empréstimo para Tomás e em troca pede a ele que termine seu relacionamento com Malvina. Lucila não sabe mais o que fazer para apoiar a mãe e tenta convencê-la a contar a verdade para seu pai e irmãos. Pérola conversa com Augusto e exige que ele diga o que pretende fazer com seu filho. Ele confessa que pensou em sequestrar o menino e jura que tudo que está fazendo é para impedir que Ana Maria vá para a prisão. Fernando Alvares Toledo vai até a mansão dos Pacheco Oliveira. Rosália recebe o inimigo e ele, sarcástico, avisa que ganhou a guerra.

SEXTA 29/10
Tomás provoca a ira do pai e do irmão ao anunciar diante de todos os acionistas da Nerta que seu pai não poderá assumir a empresa, pois ele saldou a dívida da empresa pessoalmente. Fernando fica furioso com a traição do filho e diz a Lucila que Tomás não faz mais parte da família. Ana Maria comenta com Pérola sobre suas suspeitas de que Laureano sabia do plano de Tomás para salvar a Nerta. Pérola pressiona Laureano para que confesse sua ligação com Tomás, mas ele nega. Fernando discute com Tomás, dá uma bofetada no filho e o expulsa de sua casa. Tomás reune a família Pacheco Oliveira para dizer que em troca de ter saldado as dívidas da empresa, quer se casar com Eva.

Comentários encerrados.

Parceiros