SEGUNDA 4/10
Para salvar a vida de Carlinhos, Pérola se declara para Tomás com a intenção de que ele a acompanhe a Israel e possa ser o doador da medula. Ellen diz a Rosália que está apaixonada por Laureano, e insiste para que ela passe suas ações para o sobrinho. Rosália se irrita com as chantagens de Ellen e faz ameaças. Benjamin procura Renata, mas ela deixa bem claro que não existe mais espaço para ele em sua vida. O médico pede a ela que lhe diga o nome de sua filha. Lucila ouve a conversa, deduz que Benjamin é seu pai. Ela discute com a mãe e diz que tem nojo dela. Augusto pressiona Ana Maria para que lhe dê o dinheiro. Laureano tenta defendê-la e os dois se enfrentam. Apaixonado e convecido de que é correspondido, Tomás decide viajar com Eva para Israel. Fernando fica sabendo da suposta traição de Renata e a expulsa de casa. Sem ter para onde ir, ela pede ajuda a Rosália e se hospeda na mansão dos Pacheco Oliveira. Malvina fica furiosa quando Tomás rompe o noivado. Renata pergunta a Benjamin se ele está apaixonado por Eva. Pérola e Tomás viajam para Israel.

TERÇA 5/10
Benjamin nega que esteja apaixonado por Eva, mas admite que sente um carinho muito especial por ela. Rosália flagra Renata e Benjamin se beijando. Ao ficar sozinha com o ex-amante, Rosália tem uma crise nervosa. Ellen trai Laureano com Dante. Júnior assume o lugar de Tomás na Nerta, cria atrito com Ana Maria, diz ao pai que em breve a empresa será dele e convoca uma reunião com os acionistas. Rosália expulsa Renata de sua casa e se recusa a dizer o motivo. Fernando ouve a conversa entre Lucila e Benjamin e faz o médico acreditar que ela é sua filha. Renata conversa com a filha, conta toda a história de sua vida e jura que Fernando é seu pai. Ana Maria decide não dar o dinheiro para Augusto e é agredida por ele. Benjamin diz a Rosália que teve uma filha.

QUARTA 6/10
Renata afirma para Fernando que Lucila é sua filha. Benjamin viaja com Carlinhos para Israel. Júnior tenta convencer Laureano a ser seu aliado. Pressionada, Ana Maria entrega o dinheiro para Augusto, mas ele se recusa a revelar por qual razão precisa de uma quantia tão alta. Malvina pede ajuda a Júnior para separar Eva e Tomás. Os dois fazem um pacto e Malvina passa a assessorá-lo na empresa. O médico conversa com Pérola e Tomás a respeito do transplante e diz que a mãe fará o teste de compatibilidade. Rosália vai à casa de Renata e a chama de traidora por ter dito a Benjamin que teve uma filha com ele. O médico informa a “eca” que não poderá ser a doadora. Desesperada, ela diz aos médicos que Tomás pode salvar a vida de seu filho.

QUINTA 7/10
Ninguém entende a sugestão de Eva, mas ela insiste para que Tomás faça o teste de compatibilidade. Augusto continua sendo chantageado mesmo depois de entregar o dinheiro. Júnior descobre que houve um roubo de 40% na produção da empresa e que Laureano foi ludibriado por Modesto. Ellen discute com Laureano, muda o discurso, diz a Rosália que seu sobrinho não é uma pessoa confiável e se oferece para vigiá-lo. Laureano entra e Rosália não perde a chance de contar ao sobrinho o que Ellen acaba de dizer. Tomás faz o teste de compatibilidade e os médicos se surpreendem com o resultado positivo. Rosália chega para a reunião de acionistas e expulsa Júnior da presidência. Antes que Modesto revele a todos quem é seu cumplice na empresa, Laureano se encarrega de dar fim à vida dele. Augusto diz a Ana Maria que continua sendo chantageado e diz que precisa pagar o que estão pedindo para que ela não vá para a cadeia. Benjamin conversa com Eva, e afirma que como médico sabe que não existem coincidências e pergunta a ela se Tomás é o pai de Carlinhos.

SEXTA 8/10
Pérola insiste em dizer que se trata de uma coincidência e diante da insistência do médico pede a ele que nunca mais lhe dirija a palavra. Depois de matar Modesto, Laureano volta para casa apavorado e Ellen decide esconder seu carro no colégio para não levantar suspeitas. Benjamin pergunta a Tomás se ele é o pai de Carlinhos, mas ele garante que nunca teve um relacionamento íntimo com Eva. Laureano ouve a conversa entre Augusto e Ana Maria e descobre que os dois estão envolvidos em um assassinato. Laureano diz a Ellen que já descobriram que ele matou Modesto e com certeza será chantageado. Tomás doa a medula para Carlinhos.

Comentários encerrados.

Parceiros