SEGUNDA 4/10
Luca tenta esclarecer tudo e explica o plano da Corporação CC, mas Tato não acredita. Tiago tem um sonho em que ele está sombrio e ouve a voz de João Cruz. Os garotos menores também vêem o Thiago assim. Justina recebe uma encomenda com um pedido de Bartô. Márcio quer armar para tirar os Teen Angels do concurso. Nico quer manter em segredo sua relação com Malvina. Luca pensa em tomar medidas extremas porque não agüenta mais viver manipulado pela Corporação CC.

TERÇA 5/10
Tiago sonha com algumas coisas da caixa de Cielo, mesmo sem nunca ter visto os objetos antes. Franka leva Luca desmaiado para o hospital. Por motivos diferentes, todos se encontram na casa de Cristina, a jurada do concurso “A Besta Pop”. A casa é assaltada e todos são feitos reféns. Jasmin e Caridade vão visitar Salvador no hospital e encontram com Charles, Franka e Luca. Rama tenta recuperar um relicário que roubou de Cristina há muitos anos.

QUARTA 6/10
Stefy e Mar colocam em prática o plano contra o pai de Simon, mas tudo dá errado. Nico e Cielo ficam ainda mais desconfiados quando ouvem um homem falando de Salvador para Franka. O telefone da Casa Mágica quebra, mas Justina ouve a voz de Bartô. Luca recebe uma ligação de Franka, mas na hora a vê passando sem falar ao telefone. Zeca se sente mal porque o técnico o deixou fora do jogo. Tiago tem medo dos seus sonhos e decide deixar a Casa Mágica.

QUINTA 7/10
Tic Tac visita a Casa Mágica e explica para Nico e Cielo que o momento é perigoso para as almas vulneráveis, como a de Luca, Justina e Thiago. Tato e Jasmin vêem um homem vestido de Anjo Vermelho assaltando uma loja. Ele fica bravo por Jasmim achar que é o Anjo de verdade. Tiago vai para a casa da mãe de João Cruz, Hilda. O técnico conta para Zeca que há alguns anos ele e sua mulher perderam um filho, e que agora ela está presa. Tato e Jasmin passam a tarde juntos em um barco.

SEXTA 8/10
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros