SEGUNDA 4/10
Flores vai até a Mico Leão e diz a Querêncio que ele já tem dois eleitores de peso: ele e o senador. Nicolau fala para Nasinho procurar Tito de novo e colocá-lo na parede. Tito pergunta a Karina se ela sabia da proposta de Nicolau, e ela nega. Karina tenta beijar o noivo, que se desvencilha e diz que precisa de tempo. Após pressão de Flores, Querêncio aceita a proposta. O professor pede para o pintor não dizer nada para ninguém por enquanto e conta que vai marcar um encontro com o senador. Filó prefere não contar a Carmem e a Ellen o que Tito queria com ela. Newton liga para Ellen, que diz que eles devem continuar afastados até as coisas esfriarem. Arminda coloca Diana para dormir e diz que está orgulhosa dela. Tito revela a Newton que pediu ajuda a Filó. Karina chega em casa e cai no choro. Célia e Bruno abraçam a filha, preocupados. Célia aconselha Karina a acabar com o noivado. Arminda vai até a casa de Joca e ela e Léia se estranham. Arminda diz a Joca que está com medo de Nasinho implicar com Diana. Arminda e Joca beijam-se. Léia ouve ruídos e gemidos vindos do quarto de Joca e fica irritadíssima. Filomena sonha que está se casando. Clorís insiste para Tito conversar com Nasinho. O escrevente diz ao aventureiro que o senador pediu para avisar que a proposta tem prazo de validade. Tito deixa claro que tem uma saída. Clorís avisa que se ele não apresentar a solução até o dia seguinte, eles vão vender a pousada para Nicolau. Diana conta a Guilherme que Arminda é legal, mas acha que sabe tudo. Filomena liga para Tito e diz que vai tentar conseguir o empréstimo. Tito fala para Filó que faz o que ela quiser se ela o ajudar. Filomena revela a Arminda que resolveu ajudar Tito.

TERÇA 5/10
Flores conta a Nicolau que convenceu Querêncio de que depois da morte do senador Érico, ele mudou. O professor diz que vai armar um encontro entre ele, Nicolau e o pintor. Querêncio revela à Marisa que está pensando em se candidatar a prefeito de Ribeirão e que o professor Flores o apoia. Marisa diz que se isso for mesmo verdade o mundo enlouqueceu de vez. Tito conta a Newton que está aguardando Filomena entrar em contato. Arminda fala para Filomena que acha arriscada a atitude que ela tomou e a aconselha a não misturar amor com negócios. Ari ensaia um discurso político. Nicolau diz a Bruno e aos correligionários que na conjuntura atual o partido precisa de Ari como deputado. Nicolau fala que em breve vai propor outro candidato. Filó diz a Querêncio que vai tomar uma decisão importante e precisa saber se ele vai apoiá-la. O pintor afirma que está do lado da filha. Beatriz confessa a Nicolau que fica aflita ao ver que ele mudou tanto. Ari fica furioso ao saber que Nicolau, realmente, tem outro candidato. Ari desconfia de que o candidato do senador seja Joca. Querêncio pergunta para Romeu se ele votaria nele caso ele se candidatasse. Romeu diz que sim. Filomena pergunta a Arminda se há algum problema em convidar Tito para conversar no solar. Virgílio diz a Iara que assim que Tito vender a pousada eles colocam a mão na grana. Iara conta que deu entrada na compra de uma casa para a mãe dela. Karina fala para Zuleide que Filomena agora a encara. Filomena revela a Tito que as pessoas que consultou acharam loucura arriscar o dinheiro dela dessa forma. Filomena diz a Tito que se ele se casar com ela, ela avaliza o empréstimo. Tito diz que precisa pensar e sai do solar atordoado. Tito pergunta ao gerente se o banco aceitaria o aval de uma pessoa.

QUARTA 6/10
o passa na loja de Karina para dar um oi e a patricinha pergunta se ele ainda a ama. Tito afirma que só amor não basta e vai embora. Virgílio conta a Clorís e a Newton, falsamente animado, que um grupo de turistas fez reservas para o fim de semana. Tito fala para Newton que Filomena aceita avalizar o empréstimo se eles se casarem. Sem saber o que está acontecendo com Filomena, Sancha a aconchega e diz que pode contar com ela. Tito revela a Newton que não sabe o que fazer e ressalta que não tem certeza se ama Karina. Diana pergunta a Arminda se ela não gosta de Joca. Arminda diz que vai se casar com Nicolau e pede para Diana não contar a ninguém. Mesmo sem saber o que está acontecendo entre Filomena e Tito, Joca aconselha a amiga a seguir seu coração. Arminda liga para a casa de Joca e Léia diz que vai ver se o detetive pode atender, já que está no quarto com uma mulher. Joca atende o telefone e Arminda o xinga, com ciúmes. Nicolau cumprimenta Querêncio e diz que é um novo homem. O senador explica para o pintor que a missão deles é mudar o partido para depois mudar o país. Querêncio permite que Nicolau anuncie seu nome a candidato à prefeitura. Arminda liga para Joca e exige que ele vá até o solar. A executiva fala para o detetive que ele deveria estar seguindo Querêncio. Ela resiste, mas acaba se entregando a Joca.

QUINTA 7/10
Joca encontra Tito e lhe oferece seus serviços. Célia fala para Karina que Tito está querendo se aproximar dela e aconselha a filha a ter calma. Tito fala para Filomena que não pode aceitar a proposta dela, pois não a ama. Filomena luta para não demonstrar sua dor e deixa claro para Tito que não está pedindo para ele se apaixonar por ela. Ela ressalta que não precisa ser para sempre e que o casamento é um sonho para ela. Após acordar com Filó que o casamento vai durar de seis a oito meses, Tito aceita a proposta. Filomena pede para Tito não revelar a ninguém o trato que eles fizeram. Ari conta a Ajuricaba e a alguns correligionários que foi para a oposição. Larissa vai falar com Nicolau no instante em que ele e Lílian estão se beijando e fica constrangida. Virgínia avisa a Ari que o senador quer a presença dele na reunião que vai convocar. Tito fala para Karina que precisa levar um papo sério com ela. Nasinho aguarda Tito impaciente. Tito liga para Clorís e avisa que não vai vender a pousada. Nasinho disfarça a raiva que sente ao saber que o aventureiro não aceitou a proposta de Nicolau. Filó conta a Ellen e a Carmem que Tito a pediu em casamento. Tito fala para Karina que vai se casar com Filomena. Karina fica perplexa. Diana convida Guilherme para conhecer o solar mesmo sem a autorização de Arminda, que está em reunião. Guilherme fica encantado com a mansão. Querêncio conta a Marisa que vai mesmo se candidatar a prefeito de Ribeirão. Tito liga para Filomena e diz que está tudo certo.

SEXTA 8/10
Nicolau anuncia ao partido que sugere Querêncio como candidato à prefeitura de Ribeirão. Todos ficam pasmos e Ari fica em estado de choque. Querêncio explica para Marisa que confia no professor Flores. Marisa afirma que há algo de estranho na história. Nicolau fala para todos que Querêncio deixou claro que quer usar sua fortuna para o bem do povo. Tito vai até a boate conversar com Querêncio. Nicolau diz a Ari que ele deve se candidatar a deputado e ressalta que o apoio popular a Querêncio é quase uma unanimidade. Furioso, Ari anuncia que está saindo do partido. Ajuricaba se pronuncia a favor de Ari. Ari vai embora e Ajuricaba vai atrás. Descontrolada, Karina chora e diz a Célia que não tem a menor lógica acreditar que Filomena pode ter seduzido Tito. Tito pede a mão de Filomena em casamento para Querêncio. Marisa pergunta a Filomena se ela tem certeza de que quer se casar. Querêncio e Filomena combinam de conversar antes de tomar a decisão final. Filó pede para Tito não tratá-la como uma boboca que está sendo levada na conversa. Marisa fala para Querêncio que Tito pode estar interessado na fortuna que ele herdou. Arminda entra no quarto de Diana e vê a menina e Guilherme deitados na cama conversando. Arminda briga com Diana e diz que ela a desobedeceu. Ajuricaba chega em casa acompanhado de Ari e cumprimenta Sérgio rapidamente. Preocupada, Beatriz diz a Nicolau que se pergunta se Érico não tinha razão quando pediu que ele renunciasse ao mandato. Filó conta a Romeu e Sancha que vai se casar. Tito revela a Clorís que vai se casar com Filomena e que ela vai ser sua avalista. Arminda deixa claro para Diana que ela deve dar satisfação de tudo o que fizer. Nicolau conta a Lincon que Querêncio vai se candidatar a prefeito. Sérgio fala para André e Sônia que vai parar de ajudá-los antes do aniversário do delegado. Nasinho fala para Nicolau que Tito não aceitou a proposta.

Comentários encerrados.

Parceiros