SEGUNDA 15/11
Claus diz a Ana que não conhece nenhuma menina chamada Maria lua e a convida para o almoço de confraternização. Os capangas de Leopoldo flagram Ana e João saindo do hotel. Ubiratan tenta convencer Leopoldo a voltar para a Chapada e se compromete a encontrar Maria Lua, mas não consegue convencer o sócio, que está cada vez mais desconfiado. Nesse momento chegam os capangas e informam que encontraram Maria Lua. Dolores tenta, em vão, ensinar inglês para que Daniel possa se apresentar como ?Kid Daniel?, o peão que veio do Texas. Ela ordena ao marido que espione Ana Raio e Zé Trovão. Leopoldo e os capangas invadem o hotel de Claus à procura de Maria Lua. Werner ajuda a menina a fugir e no caminho encontram a velha Biga, que se oferece para escondê-la. Ubiratan pede a Ana que se apresente no rodeio mascarada para não ser reconhecida por Canjerê. Ana deixa claro que não pretende se esconder e João, desconfiado, pergunta o que ele sabe sobre Canjerê e está escondendo deles. Ubiratan, como sempre, desconversa e diz que está apenas tentando protegê-la. Biga leva Werner e Maria Lua até a cabana onde vive e pergunta à menina se quer morar com ela. Zé Trovão conhece Estefânia, se encanta com sua beleza e a convida para participar do concurso de miss peão. A velha Biga entrega a Maria Lua o mesmo broche que Ana e Zé Trovão ganharam de Nicolau.

TERÇA 16/11
A velha Biga diz, mais uma vez, para Maria Lua que sua mãe está viva e afirma que um dia elas vão se encontrar. Enrico convida Flor para acompanhá-lo na festa de inauguração da feira. Bobi e Armando continuam disputando o coração de Clarice, mas ela está cada vez mais confusa, confessa que ama os dois e não consegue optar por nenhum deles. Bobi e Armando aceitam dividir o coração da mesma mulher. Werner conta para o pai que Mariana está em um lugar seguro. Começa o rodeio de Treze Tílias e Ana comemora a primeira apresentação oficial de sua companhia. Werner não consegue encontrar um lugar seguro para esconder Mariana e a velha Biga indica um lugar onde Maria Lua poderá ficar em segurança. No caminho para o esconderijo, Maria Lua encontra Ana Raio, se assusta e foge. Leopoldo ordena aos capangas que vigiem o hotel até que Maria Lua apareça por lá. Elisa diz a Helena que não pode continuar sendo ameaçada por Dolores, nem ficar longe de seu filho. Helena lembra que só existe uma pessoa que pode ajudá-la e Elisa pede à amiga que vá buscar a “gorda”.

QUARTA 17/11
Zé Trovão inspeciona os preparativos para a primeira apresentação de sua companhia, mas continua incomodado com a presença de Bonifácio Furacão e com a amizade dele com Ana. Helena chega ao acampamento e diz à ?gorda? que Elisa quer vê-la. Carmem vai até lá e fica perplexa ao descobrir que Verônica está viva. Gioconda conversa com Claus e conta que está muito preocupada com a mãe que insiste em voltar para a Itália. Para ofuscar a estréia das companhias de Ana Raio e Zé Trovão, Dolores prepara um grande show com Beto Carrero. Estefânia confessa à avó que está se apaixonando por Zé Trovão e Lúcia aconselha a neta a se aproximar do peão. Estefânia segue o conselho da avó e vai ver Zé Trovão treinar. Enrico volta a convidar Flor para sair e desta vez ela aceita. Depois de ouvir toda a história, Carmem diz a Verônica que deve contar a verdade a Zé Trovão.

QUINTA 18/11
Enrico se declara para Flor e pergunta se ela quer ser sua namorada. Werner conta ao pai que Mariana está em lugar seguro e Claus diz ao filho que se preocupa com essa amizade, pois ninguém sabe qual é o segredo que Mariana esconde. Ana conversa com todos os integrantes de sua companhia e pede a eles que não comentem com ninguém sobre as atrações que irão apresentar. Carmem procura Ranulfo, diz que já sabe de tudo, se recusa a ouvir as explicações dele e põe um ponto final no relacionamento. Werner é seguido pelos capangas de Leopoldo. Ao perceber a presença deles, o rapaz começa a correr. Ele é perseguido, capturado e torturado para que diga onde Mariana está escondida. Zé Trovão aparece para salvá-lo e dá uma surra nos capangas. Os dois reconhecem o peão e contam para Leopoldo quem os impediu de encontrar Maria Lua.

SEXTA 19/11
Zé Trovão leva Werner para o hotel do pai. Preocupado, Claus proíbe o filho de voltar ao esconderijo onde está Mariana. Zé Trovão vai buscar Estefânia e Claus leva comida para Mariana. Estefânia diz a Zé Trovão que é a primeira vez que está saindo sozinha com um homem. Ele se comove com a pureza da garota, percebe que ela está gostando dele e deixa claro que não pode iludí-la, pois está apaixonado por outra mulher. Depois Ana e Zé se encontram, mas não conseguem se entender. Rejeitado por Dolores, Daniel volta a assediar Malvina. Marilda não aceita a decisão de Ana e desconfia de suas intenções. João tenta fazer com que ela entenda as razões e trabalhe em prol da companhia. Dolores provoca Daniel e convida Ed Cigano para acompanhá-la ao almoço de confraternização. Werner percebe que está sendo observado pelos homens que o atacaram e se preocupa.

SÁBADO 20/11
Ubiratan não permite que os capangas capturem Werner e exige que eles deixem o local. Está tudo pronto para o início do show da companhia de Zé Trovão. Os ingressos estão esgotados e Armando comunica que Ana está na platéia. Verônica também chega para assisitr ao espetáculo e diz a Helena que depois do show vai contar a verdade para o filho. Ed Cigano se aproxima de Malvina, a convida para sair, mas ela esnoba o peão galanteador. A dupla Chitãozinho e Xororó abre o show de Zé Trovão. Desprezado por Malvina, Ed Cigano assedia Flor e mais uma vez se dá mal. Depois de encantar a todos com seus cavalos, Zé Trovão sobe ao palco para cantar a música que fez em homenagem a Ana Raio. Quando ele termina de cantar, Daniel se levanta no meio do público e desafia seu maior rival a enfrentar “Shangai”, o touro assassino.

Comentários encerrados.

Parceiros