SEGUNDA 22/11
Zé Trovão deixa todos perplexos ao aceitar o desafio proposto por Daniel. Destemido, ele monta o touro assassino e dá um show em cima do animal. A performance do peão deixa seu maior rival arrasado e os amigos emocionados com sua coragem. Verônica está decidida a contar toda a verdade e pede a Zé Trovão que vá vê-la no dia seguinte. Werner comenta com Maria Lua que está sendo seguido pelos capangas de seu pai. Jesus aconselha Ana a deixar o orgulho de lado e tentar se reconciliar com Zé Trovão. Zé Trovão volta a encontrar o velho Nicolau e fica confuso com o recado que o homem tenta lhe passar.

TERÇA 23/11
Desprezado por Dolores, Daniel volta a assediar Malvina, mas leva um fora da garota. Zé Trovão vai ao encontro de Verônica, se emociona ao ver a foto da mãe quando era jovem, mas nem imagina que está diante dela. Verônica conta ao filho como tudo aconteceu, jura que a morte de seu pai foi um acidente provocado pelo ciúmes que Dolores sentia de Azelino e finalmente revela que é sua mãe. Werner comenta com Maria Lua que conversou com Ana Raio e lhe pareceu uma boa pessoa. Leopoldo descobre que Ana de Nazaré está viva, percebe que foi enganado por Ubiratan e pensa em uma maneira de se vingar dela. Depois do encontro com a mãe, Zé Trovão se sente perdido e procura Jesus para desabafar. Leopoldo segue Ana e descobre que no dia seguinte ela viajará com Bonifácio para Curitiba. Zé Trovão procura Dolores, diz que já sabe que sua mãe está viva e que ela está envolvida na morte de seu pai. Leopoldo pede explicações a Ubiratan sobre a falsa morte de Ana de Nazaré.

QUARTA 24/11
Ubiratan tenta desconversar, mas é pressionado pelo sócio e acaba culpando a família de Ana de Nazaré de ter simulado a morte dela para enganá-lo. Ana segue o conselho do pai e tenta aos poucos ganhar a confiança de Zé Trovão. Flor recebe carta de Jacaré e fica feliz ao saber que ele responderá ao processo em liberdade. Leopoldo chega ao campo de pouso com seus capangas, rende Bonifácio e surpreende Ana, obrigando-a a entrar no avião. A velha Biga observa tudo de longe e, no mesmo instante, o velho Nicolau aparece para Zé Trovão, diz que Ana corre perigo e está em poder do homem com a cara marcada. Leopoldo, com a ajuda dos capangas, coloca Ana no avião. Zé Trovão tenta impedir que o avião decole, mas não chega a tempo. Um dos capangas tenta matar Bonifácio Furacão e é impedido por Zé Trovão. Os dois entram em luta corporal com os capangas de Leopoldo, levam a melhor e embarcam em outra aeronave para tentar salvar Ana.

QUINTA 25/11
Leopoldo faz ameaças a Ana. Zé Trovão se arrisca em pleno ar, tenta alcançar o avião onde Ana está refém de Leopoldo e em ato heróico salta de paraquedas para resgatá-la das garras de Canjerê. Já em terra firme, Zé Trovão tenta convencer Ana a procurar a polícia e denunciar Canjerê por sequestro. Leopoldo conta aos capangas o que aconteceu e Ubiratan sugere que ele deixe a cidade antes que acabe preso. Chega ao acampamento de Ana Raio uma carta endereçada a Ubiratan. João recebe a correspondência e fica intrigado ao ver o nome de Letícia Ferreira no remetente. Bonifácio e Zé Trovão acompanham Ana à delegacia e denunciam Leopoldo. Flor acaba com as ilusões de Enrico ao contar que recebeu carta de seu namorado e pretende ir a seu encontro. João deixa Ubiratan perplexo ao lhe entregar a carta e pergunta se ele conhece Letícia Ferreira.

SEXTA 26/11
Ubiratan, como sempre, tenta escapar da situação com uma desculpa esfarrapada, mas não convence João e Marilda. Ana chega com Zé Trovão e conta para João, Marilda e Ubiratan que foi sequestrada pelo Cnajerê. Ubiratan tenta convencer Ana a cancelar o show e é categórico ao afirmar que Canjerê não sabe que ela e Ana de Nazaré são a mesma pessoa. Imediatamente, ele tenta corrigir o que disse, mas deixa João muito intrigado e certo de que ele esconde alguma coisa. Marilda sugere que investiguem a vida dele. Ubiratan mostra para Leopoldo a carta que recebeu de Letícia Ferreira, na qual ela escreve que não pretende continuar compactuando com essa mentira. Ela ameaça contar tudo que sabe se Leopoldo não devolver a Maria Lua as terras que herdou de dona Amália. Indignado com a chantagem, Leopoldo decide capturar Ana e Maria Lua para depois ir atrás de Letícia e acabar com a vida dela. Ele incumbe Ubiratan de encontrar Maria Lua e vai pessoalmente atrás de Ana de Nazaré. No caminho, ele vê um cartaz do rodeio na cidade e descobre que Ana Raio e Ana de Nazaré são a mesma pessoa.

SÁBADO 27/11
Leopoldo descobre que Ana Raio e Ana de Nazaré são a mesma pessoa e agora não vê nenhuma dificuldade em encontrá-la. Sentindo-se traído, ele pressiona Ubiratan e pergunta por que nunca lhe disse que Ana de Nazaré e Ana Raio são a mesma pessoa. Ubiratan nega tudo, mas não convence o sócio. A companhia de Dolores Estrada é a primeira a se apresentar em Treze Tílias e o show de Beto Carrero é sua principal atração. Na arena, Andorinha sofre outro acidente e fica fora da competição. Werner visita Verônica e Helena e diz que Mariana quer vê-las. João descobre onde Ubiratan está hospedado e fica sem ação ao ser surpreendido por ele.

Comentários encerrados.

Parceiros