SEGUNDA 1/11 e TERÇA 2/11
Diego não dispara a arma contra Max, que o acusa de covarde e avisa que se vingará. Diana segue discutindo com sua mãe, Gaivota, pois, ela não aceita seu amor por Max. Gaivota, diz que Diana não tem amor próprio e ameaça tirá-la da presidência da fábrica se levar esta história adiante. Diana responde que seu amor por Max vem antes de tudo. Então, Gaivota diz que ela mesma assumirá a presidência e despedirá Max. Fiona, cansada de não ter a companhia de seu esposo, diz que irá procurar um amante. Camila escuta e depois pergunta se este amante seria Max. Fiona responde para que ela não se meta em sua vida. Enquanto isso, Renê conta para Silvinha para que Otávia está com Paola presa e Silvia promete ajudá-la a escapar. Diego conversa com Lala e diz que se ela chamar a polícia, Max será um homem morto. E se soltá-lo, ele é capaz de matá-los, a ele, Diego, e a Pancho. Nesse meio tempo, Gaivota troca galanteios com Rodrigo. Max, no cárcere, recebe a proposta de Diego para trocar sua liberdade pela promessa que não tentará matá-lo, nem a seu irmão, Pancho. Fiona, praticamente largada pelo marido, comenta para Emílio que não deixou de amar Max e que tentará reconquistá-lo. Diana os vê conversando e não simpatiza com Fiona, então, se aproxima e se apresenta como a mãe do filho de Max. Silvinha, decidida em libertar Paola, vai até a casa de Otávia e conta para a amiga seu plano. E assim acontece, ela acerta Otávia na cabeça, que fica inconsciente. E as duas fogem. Porém, na fuga, sofrem um acidente. Lala, enfim, vai até Diana e lhe conta sobre o sequestro de Max. Depois, implora para que Diana convença Diego a desistir dessa loucura. Então, Diana vai atrás de Diego e alerta para que não faça nenhum mal a Max. Ele aceita, diz que não fará mal ao amor de Diana, mas, em troca, exige que ela conte para Max que foi sua mulher.

QUARTA 3/11 e QUINTA 4/11
Diego afirma para Diana que só a leverá onde está Max, se ela disser para Max que dormiu com ele (Diego). Na fuga, Silvinha atropela uma pessoa, sai correndo e a polícia a persegue. Ela e Paola são presas e levadas num carro patrulha. Silvia ainda consegue pedir a um amigo, Oswaldo, que avise Diana de que foi detida. Otávia, por sua vez, comenta com Paco que Pancho deve ser denunicado como bígamo e os dois assim o fazem. Ao chegarem a delegacia, o delegado informa que Paola, filha de Paco, envolvida no caso de bigamia de Pancho, está detida ali. Então, Paco paga a fiança e solta Paola, que é obrigada a ir com Otávia. Diego, enfim, leva Diana, de olhos vendados, até o esconderijo onde matém Max preso. Ao chegar, ela beija Max e avasa que Diego ameaça matá-lo caso contem algo para polícia, mas, que irá encontrar um jeito de tirar Max dalí. Então, Diego obriga Diana a mentir que dormiu com ele e Max, ao saber, se sente traído e rechassa Diana. Débora, por sua vez, envenena Isabel, diz que o que se passou entra ela e André é passado. Na verdade, diz ela, André odiava Diana e elas deveriam se unir para destruí-la. Assim, também poderiam ganhar um bom dinheiro. Gaby, pede a Gaivota que interceda junto a Max por Diana, Gaivota não se conforma que suas filhas se envolvam com os filhos de sua inimiga, Otávia. Oswaldo vai procurar Diana na fábrica, mas não a encontra. Pancho o vê e sem saber que é um travesti, logo o paquera, mas, se dá conta que está dando em cima de um homem. Pancho vai ao encontro de Caramale, mas ela o evita e diz que ele só comete erros e o último foi ter sequestrado Max. Ele avisa para que não o denuncie, que só ajudou seu irmão. Lary encotnra Gaby no escritório, a detém no elevador e pergunta se ela não pensa nele. Ela responde que só tem olhos para Kike. Ele diz que é mentira e quase se beijam, quando aparece Pancho e diz para fazerem essas coisas em outro lugar. Emílio, por sua vez, descobre e conta para Caramelo, que Pancho se deitou com Sílvinha por dinheiro e que com este dinheiro levou Paola para Orlando. Então, ela se arrepdente de ter se apaixonado por Pancho. Diego se aproveita da situação e desabafa sobre Diana que ela não o respeitou com esposo ao colocar o nome de Max em seu filho. Depois, ele diz que conseguiu fazer com que Max a odiasse. Diana humilhada, pede que agora, solte Max e se esqueça dela. Enquanto isso, Rodrigo manda flores para Gaivota e diz que ela deveria se dar uma chance para um novo amor.

SEXTA 5/11 e SÁBADO 6/11
Eduardo, tentando fazer as pases com Fiona, lhe á um anel de presente, mas ela não aceita. Ela diz que está apaixonada por outro e deseja ficar com ele. Diz que um casamento se faz com paixão e detalhes. Então, Fiona faz as malas e vai embora, não sem antes dizer que o homem a quem deseja é Maximiliano. Depois disso, Eduardo só pensa em quebrar a cara de seu rival. Diana, por sua vez, tem que inventar desculpas para despistar a todos sobre o sumiço de Max, mas, a sós, chora por ter mentido para ele. Max, por seu lado, lamenta que Diana tenha se entregado a Diego e o que quer, agora, é matá-lo. Enquanto isso, Rodrigo e Gaivota se envolvem cada vez mais e acabam se beijando. Então, ele pede que ela esqueça Paco, Gaivota e se dê uma chance para ser feliz. Diego encontra Diana e a chantageia: Diz que se ela se entregar de verdade para ele, só assim, libertará Max. Ela se recusa e Diego responde que não há força neste mundo capaz de libertar Maximiliano. De repente, a polícia bate à porta de Lala. Diego se assusta e pega a arma, mas, Lala o cenvence a guardá-la. A polícia procura pos pancho e Diego responde que não sabe onde está seu irmão. Lala, então, se pergunta o que fez para ter dois filhos tão desnaturados. Em seguida, Diego liga e avisa Pancho que a polícia está em seu encalço. Enfim, Emílio tira Silvinha da prisão, enquanto Otávia conta para Paola que denunciou Pancho à polícia por bigamia. Porém, Paola se revolta e acusa sua mão de querer posar de mão zelosa, quando, na verdade, sempre a ignorou. Fiona segue seu plano e vai até a casa de Max. Ela pede que Lary a deixe ficar até que Max volte, o que deixa Marion indignada. Mesmo assim, Lary acolhe Fiona. Caramelo e Diana, por sua conta e risco, planejam libertar Max, esperando uma distração de Diego e de Pancho. Eduardo e Inácio chegam a fabrica de perfumes. Eduardo invade a sala de Diana e pergunta, furioso, onde está Max.

Comentários encerrados.

Parceiros