SEGUNDA 15/11 e TERÇA 16/11
Gaby, após escapar de seu casamento, se encontra com Lary, que está pronto para zarpar com a lancha de Rene e fugir com ela. Lary pergunta se ela chegou a se casar e Gaby responde que sim. Mesmo assim ele está feliz com ela ao seu lado. Kike, por sua vez, está furioso com a humilhação que está passando. Já Gaivota, se embebeda e manda Lala e Miguelina mandarem os convidades embora, discretamente, para que não saibam que a noiva fugiu. Diana, por sua vez, consegue o emprego no sanatório onde Max está internado, mas, ao vê-lo precebe que ele não a reconhece. Ela diz seu nome (Diana), mas ele diz para que ela não minta, pois sabe que não é a sua Diana. Inácio, com os amigos que tem, descobre para onde levaram Max e avisa Camila que está a caminho do sanatório. Ao chegar, pula o muro, invade o lugar e encontra o quarto de Max. Com a seringa em mãos, diz a Max que enquanto estiver recebendo estas injeções, continuará desequilibrado e isso é a vingança contra ele e Diana. Quando Inácio está prestes a aplicar a injeção o companheiro de Max desperta e começa a gritar, então, não mais nada a Inácio senão fugir. Diana chega em casa e fica sabendo que Gaby fugiu. Apesar da confusão, se alegra por sua irmã. Gaivota entra e recrimina Diana e também Gaby por se envolverem com os filhos de sua inimiga, mas Diana responde que estão apaixonadas. Gaivota, então, lhe dá uma bofetada e diz que não têm direito por suas vidas, pois pretencem a ela. Diana pede para que Gaivota pare de beber. Enquanto isso, Marion procura Diego e lhe pede carinho. Ele retribui. No sanatório, ninguém acredita no que contam Max e Pedro sobre alguém que invadiu o quarto à noite, mas, preferem pensar que foi outra alucinação. Diana começa seu trabalho e lhe dói ver as péssimas condições em que se encontram os pacientes. Max, sem o medicamento aplicado por Inácio, está pouco a pouco “tomando pé” das coisas e começa a preguntar o que faz ali, quem o levou e se, na verdade, está mesmo louco.

QUARTA 17/11 e QUINTA 18/11
Yolanda e Rene vão até o sanatório para ver Max e lá vêm, também, Diana trabalhando. Yolanda, então, fica preocupada, pois, logo, Marion e Otávia ficarão sabendo que Diana está trabalhando onde Max está internado. Lary, agora com Gaby, lhe revela que no dia de seu casamento (com ela), Kike fingiu ter sido atropelado por ele e, assim, conseguiu metê-lo na prisão, impedindo que se casasse. Gaby, então, pede perdão a Lary. No sanatório, Diana é humilhada por Samanta, que não foi com a sua cara. Diego, por sua vez, comenta com seu irmão que agora é amante de Marion e que Max está trancado em um manicômio. Por ciúmes de Paco e Gaivota, Otávia liga para Inácio e os dois marcam de tomarem um café juntos. Paco, por sua vez, humilha Paola e, depois, diz a Otávia que a situação de Paola está insustentável. Enquanto isso, a crise entre Diana e Gaivota só aumenta, até que Diana decide ir embora, o que deixa Dona Miguelina muito triste. Caramelo diz que ligará para Emílio, afim de ele possa hospedar Diana em sua casa. Pilar, por sua vez, agora que Gaby se casou com Kike, está entusiamada com Lary. Porém, Yolanda conta que Lary fugiu com Gaby. Enfim, Diana vai embora da mansão e Gaivota diz que se ela for embora, que não volte mais.

SEXTA 19/11 e SÁBADO 20/11
Diego, na tentativa de destruir Max, sugere a Inácio, pagar alguém de dentro do manicômio para injetar a droga em Maximiliano. Então, Inácio liga para Samanta e na conversa, ela conta que há uma enfermeira nova, que cuida de Max com muito zêlo e que até tem um filho com ele. Depois, revela o nome, Diana. Inácio marca um encontro com Samanta, lhe explica seu plano e oferece dinheiro. Dinheiro que ele terá que pedir emprestado. Max comenta com Diana que se lembra de seus irmãos e de sua mãe. Mas não consegue se lembrar dela. Samanta chega e rispidamente manda Diana cuidar dos outros pacientes, para depois chamar Max de louco. Diana ameaça denunciar Samanta ao médico chefe. Débora, por sua vez, oferece dinheiro para que Isabel envenene Diana e diz que parecerá que foi um ataque. Isabel aceita. Diana, no sanatório, está triste, pois Max não a reconhece e ainda pro cima a despreza. Diego, por sua vez, está no encalço de Diana para saber onde ela está morando. Rodrigo comenta com Gaivota que em breve será o julgamento de Gaby e ela responde que Gaby aparecerá. Depois, comenta que fará tudo para separá-la de Lary. Débora e Isabel descobrem que Diana não vive mais na mansão e Isabel já diz que o plano foi por água abaixo. Fiona, distraída pela rua, quase é atropelada por Diego. Ela pede carona, ele dá e depois, trocam seus números de telefone. Max conversa com Pedro e teme nunca mais sair dalí. Pedro responde que não podem sair e aconselha Max a não se entregar a Diana. Samanta volta a flagar Diana com Max e diz que se queixará dela à direção da clínica, mas Max se mete e diz para Samanta não tratar Diana assim.

Comentários encerrados.

Parceiros