SEGUNDA 22/11 e TERÇA 23/11
Fiona suplica para ficar na casa de Otávia até que resolva sua situação e Otávia aceita. No sanatório, Max alerta Samanta de que suas atitudes para com os pacientes não está correta e que ele não está tão louco assim. Diego, conversa com Inácio e informa que Diana não está mais na mansão, mas Inácio não revela para Diego que, agora, Diana trabalha na clínica onde Max está internado. Marion, por sua vez, vê Max no sanatório cercado de loucos, mas não vê que Diana está lá, para alívio de Yolanda. Enquanto isso, Eduardo pede para Diana interceder junto a Fiona para que ela volte para ele, mas Diana reluta em ajudá-lo. Gaivota, por sua vez, está entregue à bebida e Rodrigo alerta para que pare, pois, não estará em condições para o julgamento de Gaby, mas ela não se importa. Então, Otávia orienta Fiona para que faça amizade com Diego, para tentar descobrir onde se encontra Diana. Samanta aceita a proposta de Inácio e segue para injetar em Max o medicamento que indicou. Porém, chega Diana e a supreende, dizendo que o médico do sanatório não receitou injeções para Max. Samanta se desculpa, diz que se enganou, mas que só iria lhe aplicar um calmante. Depois, Diana diz para Max que esta enfermeira é muito perigosa. O julgamento de Gaby se apoxima e ela diz a Lary que terá que regressar a mansão. Depois, verá como fazer para seguirem se encontrando. Max, mesmo num estado mental precário, pergunta a Diana se ele é o pai de seu filho, mas ela responde que não. Então, pergunta se ele seria um namorado dela. Mas, ela diz que é um amigo. Ele comenta que é facil se apaixonar por ela, mas responde que não é de seu interesse que se apaixonem por ela.

QUARTA 24/11 e QUINTA 25/11
Samanta avisa Inácio que não conseguiu aplicar o medicamento em Max, pois, Diana a impediu. Inácio, então, avisa que se não conseguir, não terá o dinheiro. Ele torce para que Otávia consiga que mandem Diana embora do sanatório. Gaby volta a mansão e Kike pergunta se ela se entregou a Lary. Ela responde que sim. Furioso, Kike possui Gaby a força e a ameaça para que não conte nada a Gaivota, pois, ele pode ser muito perigoso. Depois, Kike diz para Gaivota que Gaby não lhe deu explicações, mas, está disposto a perdoar sua infidelidade. Então, Gaivota diz a Gaby que humilhou seu marido e se abandoná-lo, que deixe a sua casa. Gaby tenta contar que foi violentada por Kike, mas Gaivota não a deixa falar. Otávia e Marion, enfim, vão até o sanatório para prejudicar Diana, mas o diretor diz que ela é uma ótima profissional e não pode demití-la. Então, elas tentam levar Max dali, mas neste momento, chega Lary e as impede. Depois, Lary liga para Gabi, mas Kike, ao vê-la no telefone, corta a ligação. E a ameça uma vez mais. Max já está disposto a escapar e pergunta a Pedro sobre as portas de passagem do sanatório. Lary liga novamente para Gaby, ela atende e Kike, na extensão, escuta tudo; Ela diz para que Lary a esquece, pois, decidiu viver feliz com seu esposo. Lary não entende nada, enquanto Kike sorri, ao ver que Gaby decidiu por ele.

SEXTA 26/11 e SÁBADO 27/11
Gaby, acuada por Gaivota, pede a Miguelina que minta para Lary e diga que ela e Kike sairão em lua-de-mel, só voltando daqui há dois meses. Lary, por sua vez, não entende a mudança drástica de Gaby. Enquanto isso, Paola tenta escapar de casa, discute com Otávia e consegue fugir. Ao sair, Paola é atropelada. Paco, por sua vez, deixa cair uma taça e lhe vem o nome de Paola na mente. E Pancho sente um calafrio. Diana segue cuidando de Max no sanatório e diz que ali, mesmo sabendo que tiveram algo no passado, não podem se beijar em respeito ao seu trabalho. Ela diz que ele se recordará e tudo, mas aos poucos. Caramelo, por sua vez, diz a Pancho que irá se divorciar dele. Paola é internada no hospital, mas, o médico diz à família que a moça tem poucas chances de sobreviver. Então, Yolanda diz a Paco que ele deve entrar para ver Paola e Lary, imediatamente, protesta. Porém, Yolanda revela que Paco é o pai de Paola. Lary, por sua vez, exige que Otávia conte a Paco que Paola é sua filha, mas ela se recusa. Max, enfim, diz a Diana que pretende fugir, pois se lembra de Diego, Pancho e Inácio, seus inimigos. Mas, ela diz que ele não se lembra dela, então, ainda não está de todo bem. Ele pede o endereço de Diana e diz que irá vê-la depois de fugir. Isabel, depois de tudo, vai até a casa de Diana, mas encontra Silvinha. Então, ela diz que já cuidou de Maxito e está a procura de emprego, quem sabe, cuidar do menino novamente. Silvinha, ingenuamente, comenta que Diana está no sanatório, cuidando de Max, o qual está com distúrbio mental. Em seguida, Isabel conta para Débora, que se sente vingada. Enfim, Yolanda revela a Paco que ele é o pai de Paola. Conta que Otávia era casada e engravidou na aventura que tiveram juntos, depois, teve que mentir que a criança era de seu marido, pois, tinha seu nome a zelar. E sumiu da vida de Paco. Ele lamenta o ódio gerado entre ele e Paola e entre Paola e Caramelo, depois diz que tudo isso poderia ser evitado. No sanatório, Samanta tenta aplicar a injeção em Max, mas, ele não permito e diz que só aceitará mediante a receita do diretor. Ela se enfurece e liga para Inácio contando tudo. Depois ela garante que dará um jeito e aplicará a dose em Max.

Comentários encerrados.

Parceiros