SEGUNDA 8/11 e TERÇA 9/11
Fiona ameaça tirar Max de Marion, que furiosa, joga Fiona na piscina. Diana recebe Eduardo em seu escritorio e esclarece que Max está em viagem, por isso, não pode estar atrás de Fiona, como pensa Eduardo. Então ele pede desculpas a Diana, mas comenta que sua esposa, Fiona, quer deixá-lo por Max. Paco convida Gaivota para almoçar e se declara para ela, mas Gaivota responde que é tarde, que tentará amar Rodrigo. Enquanto isso, Caramelo e Diana se arriscam para libertar Max. Diana consegue entrar sem ser vista por Diego e Pancho e desamarra Max, que diz não querer nada dela. Neste momento chega Diego e dispara a arma para assustá-los. Do lado de fora, Caramelo ouve os tiros e pensa que mataram Max e Diana. Pancho, por sua vez, começa a trocar tiros com a polícia que chega ao local. Caramelo pede para que ele se entregue, mas ele se recusa. Por fim, suas balas acabam e Pancho acaba se entregando a polícia. Lá dentro, Diego ouve os disparos e Diana diz para ele fugir, pois, a casa está cercada e assim ele faz. Então, Diana conta para Max que ela mentiu ao dizer que foi possuída por Diego, mas Max não acredita nela. Gaby, por sua vez, é pressionada por Kike para que se casem em três dias e Gaivota, ao ouvir a conversa, diz que não se fala mais nisso, pois, em três dias estarão casados. Gaivota, então, pergunta se Gaby irá desfiar sua decisão e a jovem responde que jamais a desafiaria. Enquanto isso, Inácio, ao ver Paco e Gaivota juntos, corre para avisar Otávia. Depois, Diego procura Inácio, pois, quer impedir a felicidade de Diana. Então, ele diz que entre ambos podem estabelecer uma aliança contra Diana.

QUARTA 10/11 e QUINTA 11/11
Max, depois do sequestro, se recupera em uma clínica e comenta com Yolanda que Diana disse a todos que ele estava em viagem, pois, se ela dissesse a verdade ele seria morto por Diego. Depois, Lary conta a Max sobre a situação de Fiona e Max pede a Lary que não denuncie Diego, pois, isso é assunto dele (de Max). Diego e Inácio selam a aliança contra Diana e Max. Então, Inácio, invade o quarto de Max na clínica e lhe aplica uam injeção. Depois, revela a Diego que aplicou uma substância em Max que o deixará louco. Max desperta, se levante e vê Marion, porém, não a reconhece. Logo ele sofre um ataque de nervos. Ele cham Diana e pede ajuda, pois, acredita que todos querem matá-lo. Inácio, também, conta para Camila que aplicou em Max uma injeção que o deixará louco e ela diz que prefere Max louco do nos braços de outra mulher. Lala, por sua vez, visita Pancho na prisão e ele pede perdão. Depois ele pede para que ela diga para Caramelo e Paola o visitarem, também. Lala diz que tentará contratar um advogado, mas ele pensa em tentar fugir da cadeia. Marion encontra Diego e o critica por ter sequestrado Max sem avisá-la, mas ele responde que apesar de serem aliados não lhe deve satisfações. De repente ele a pega a força e a beija. E ela permite. Yolanda, enfim, avisa Diana que Max acordou com um ataque de loucura e Diana corre para vê-lo. Mais tarde, Inácio aplica outras doses em Max, sem que ninguém desconfie. Enquanto isso, Gaivota e Rodrigo vivem um clima de romance e passeiam pela praia de mãos dadas e se beijam. Gaivota se diverte como há muito não fazia. Na clínica, Max acorda com outro ataque de loucura e o médico lhe dá um forte calmante. Diana chega à clínica e o médico diz, diante de todos, que Max perdeu a razão. Sem saber de nada, Gaby recebe de Kike uma anel de noivado, que é uma relíquia de sua família. Desesperada, Diana desabafa e revela a Miguelina que está disposta a desafiar sua mãe, renunciar à fábrica, para ir trabalhar na clínica ond está Max e poder cuidar dele. Tudo por amor.

SEXTA 12/11 e SÁBADO 13/11
Se aproxima o dia do casamento de Gaby e ela está deprimida. Diana, por sua vez, diz a sua mãe que renuncia ao seu cargo na fábrica para buscar trabalho na clínica onde Max está internado, pois, assim, poderá cuidar dele. Gaivota, indignada, não entende como Diana pode trocar a própria mãe por Max, filho de sua maior inimiga. E completa ameçando não querer ver mais a Diana se ela for atrás dele. Gaivota vai visitar Max e não acredita que seu filho terá que ser internado em uma manicômio. Enquanto isso, Inácio comenta com Diego e Camila que tem um conhecido no sanatório onde Max será internado. O médico, sendo franco com a família, avisa que Max pode não se recuperar, que lhe fará um eletroencéfalograma e se o resultado for negativo, terá que aplicar eletroshoques em Max. Enquanto isso, Lary invade o casamento de Gaby e grita que ela não pode se casar, mas ela responde que deve ser feito e pede que ele vá embora. Gaivota, furiosa, também o expulsa e, assim, Lary parte dali. Max, já no sanatório, tem como companheiro de quarto um homem chamado Pedro e os dois fazem amizade. As enfermeiras, por sua vez, esperam que ele seja um bom paciente e dê problemas, caso contrário, sofrerá as consequências. Mais tarde, Diana comenta com Gaby que, apesar de terem que amar sua mãe, nem elas, nem Lary e nem Max são culpados que aconteceu com seus pais no passado. Depois, diz para Gaby faça o que mandar seu coração. Então, Gaby foge com com Lary e se encontram na praia. Gaivota, sem saber de nada, convida Kike para morar com ela, pois, assim, será mais fácil conduzir o casamento com Gaby. Kike agradece. Diana, enfim, vai ao encontro de Max no sanatório e ao sair, tem que enfrentar sua mãe. Ela não revela o paradeiro de Gaby, que fugiu com Lary e, apesar da fúria de Gaivota, sai ao encontro de Max.

Comentários encerrados.

Parceiros