SEGUNDA 22/11
João Pualo está deprimido pelo casamento de Alma com Estevão e, furioso, se refugia na bebida. Alma, por sua vez, também está triste, pois queira estar com João Paulo e se casar com ele. Pressionado por Petra, o delegado investiga Estevão, o leva até a delegacia e o interroga sobre o assassinato de Otília. Depois, proíbe Estevão de sair do povoado. Danilo, obcecado por Susy, vai com ela até a praia e esquece sua mulher “plantada”. Susy fica sabendo que ele etá doente se oferece a ele com a esperança de que lhe deixe alguma herança. Cecília, esposa de Danilo, abandonada, começa a suspeitar que ele tem uma amante. Gertrudes, por sua vez, quer que João Pualo e Dubraska se apaixonem e sugere aos dois para irem passear no rio. Mônica, após conhecer a casa que Estevão comprou para viver com Alma, conta para Abigail seu plano. Ela inventa que brigou com sua mãe e pedirá a Estevão para que possa ficar um tempo na casa dele, assim, poderão destruir Alma. Enquanto isso, Patrício é informado que em sua fazenda no México, roubaram várias cabeças de gado, então, ele manda João Pualo até lá para resolver o problema. Estevão, disposto a acabar com João Paulo, contrata Nicanor para sabotar o avião em que João Paulo irá viajar, afim de lhe causar um acidente mortal.

TERÇA 23/11
Abigail, astuta, comenta com Alma que Mônica irá morar com eles por algum tempo, o que deixa Alma desgostosa. Mais tarde, chega a notícia de que o avião em que João Paulo viajava explodiu em pleno vôo. Então, Caridade sofre pela morte de seu filho. Danilo se deixa seduzir por Suzy, que lhe já pede um carro. Então, Cecília, depois de se encontrar com Danilo, insinua que ele tem uma amante e os dois discutem. Fernando, por sua vez, visista Alma, que lhe conta não estar feliz com Estevão, pois, só pensa em João Paulo. Estevão, escondido, escuta a covnersa. Depois, Fernando diz que Luisa queria vê-la e que algo de ruim havia acontecido com ela. Nicanor, então, invade a casa do ferreiro, insulta e bate em Luisa. Depois, a ameaça para que não conte nada. Enquanto isso, Fucha vê na fumaça muita desgraça, dor e morte no casamento de Alma. Pouco depois, Gertrudes avisa Mônica da morte de João Paulo e Mônica conta para Abigail, que fica histérica. Cecília, por sua vez, desconfia de Danilo e interroga Susy, mas ela nega saber algo sobre isso. Danilo, então, também nega. Estevão tenta agradar Alma, lhe compra coisas e a leva para jantar. Porém, ela não se anima. Depois, Alma fica sabendo da morte de João Paulo. Assim, todos sofrem muito com o acontecido. Alma, então, vai até a mansão Sorrento, junto com Estevão, mas, ao chegar, Patrício a expulsa.

QUARTA 24/11
Patrício e Getrudes espulsam Alma da fazenda, mas ela fica e pergunta a Caridade sobre o que aconteceu com João Paulo. Então, Gertudes insulta Alma, que acaba revidando e bate em Gertrudes. Enquanto isso, Beto acusa Susy de querer separar seus pais. Susy tenta beijá-lo e, nesse momento, entre Danilo, que manda Susy sair e pede explicações a Beto. Com muita sorte, João Paulo aparece vivo e conta para o delegado que antes de embarcar no avião, recebeu uma ligação e se afastou. Em seguida, viu o avião decolar sem ele e que seria impossível ter duas pessoas na aeronave. Porém, chega o detetive que seguia Petra, a irmã de Otília, e confirma ao delegado que a segunda vítima da queda do avião era ela, Petra. Diz que ela seguia João Paulo e acabou embarcando no avião. Depois, João Paulo liga para a casa dos Sorrento e avisa a todos que está vivo e passa bem. Assim, todos ficam sabendo, mas Estevão, Abigail e Mônica, combinam para Alma não o saiba. Fucha, por sua vez, vai visitar Alma e trata Mônica e Abigail como se fossem criadas. Ofendidas, elas retrucam. E todas discutem e começam a brigar. Estevão intervém e grita que se elas não gostam das visitas que sua esposa recebe, podem ir embora. Enfim, chega o casamento de Jasmin e Alma se veste de preto em sinal de luto por João Paulo. Estevão não gosta e pede que se vista normalmente, mas ela se recusa. Ele fica irritado, rasga o vestido e exige que Alma mude de roupa.

QUINTA 25/11
Jasmin e Beto, enfim, se casam na casa de Danilo Ocampo. Susy, por sua vez, não quer que ninguém a veja como servente e se esconde dentro de casa. Chama Danilo para que façam amor ali mesmo, mas ele se nega, pois há muita gente por perto. Susy, na verdade, quer engravidar de Danilo, obrigá-lo a se separar de Cecília para ficar com ela. Depois Susy se encontra com Leon, seu ex-namorado e o convida para ir até seu quarto. Então, se aproveita e tem relações com ele, afim de engravidar. Assim, fará crer a Danilo que o filho é dele. Teo, por sua vez, encontra Alma e conta que João Paulo está vivo e o viu se beijando com Abigail. Alma sai da festa e vai ao encontro de João Paulo e ao encontrá-lo, diz que está feliz por vê-lo vivo. Porém, João Paulo responde que de todas as coisas ruins que lhe aconteceram, a pior foi o casamento dela com Estevão.

SEXTA 26/11
Dubraska está aflita, pois, Fernando terminou com ela. Patrício desconfia e a questiona, então, ela conta a verdade e o quão desgraçada se sente. Ele fica furioso e bate em Dubraska. Mônica, malígna, faz intriga dizendo a Estevão que Alma foi se encontrar com João Paulo. Ele vai tirar satisfações com Alma e ela confessa que sim, foi ver João Paulo, pois, soube que ele estava vivo. Estevão fica furioso e bate em Alma. Alberto, por sua vez, conta para Jasmin que Susy está tramando para separar seus pais, enquanto Susy vai ao bar encontrar Nicanor, que decide ajudá-la em seu plano de se casar com Danilo para garantir uma parte de sua herança. Depois, João Paulo critica patrício por ter batido em Dubraska, mas Patrício responde que não se arrepende e não permitirá que João se separe de Dubraska para ficar com Alma. Estevão, chateado, conta a Abigail que ainda não conseguiu possuir Alma e ela aconselha que ele pegue a garota a força. Depois, Abigail conta isso para Mônica. Enquanto isso, Getrudes pensa em mostrar para Estevão as fotos de Alma nua no rio, afim de prejudicá-la, ainda mais. Mônica, por sua vez, se oferece a Estevão, mas ele a ignora. Mais tarde, ele avisa Alma que não esperará muito tempo para tê-la e que usará a força se necessário. Luisa, então, visista Alma, que lhe conta que Estevão não é aqule homem bom que ela espereva.

SÁBADO 27/11
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros