SEGUNDA 8/11
Paula mantém Alma presa e está disposta a acabar com ela, pois, acredita que a garota é a filha do pecado e culpada pela destruição de sua família. Então, faz uma feitiçaria sobre Alma. Caridade, por sua vez, está preocupada com Alma e sente que ela corre perigo. Já Gertrudes, Abigail e Mônica, dizem que Alma está acostumada a andar por aí como um animal e não se preocupam. Dubraska, mesmo sendo envenenada por Mônica, não se importa em talvez ter que dividir sua fortuna com a garota e também está preocupada. Logo, corre um boato de que Alma se foi com Estevão passar a noite em um motel na cidade e todos acreditam. Enquanto isso, Cecília, está decidida e ir até Fucha, a vidente, para tentar saber algo sobre sua filha perdida, mesmo sem o concentimento de Danilo. Ele crê que esta mulher pode estar apenas usando a dor de Cecília para ganhar dinheiro fácil. Alberto, por sua vez, é alertado pelo médico que o tumor de seu pai está piorando e resolve contar para Cecília. Se Danilo não se operar, só terá mais dois meses de vida, porém a cirurgia é de grande risco e pode morrer na operação. João Paulo, por seu lado, está enojado com o que se conta de Alma e Estevão, enquanto Gertrudes está enciumada dos dois. Abigail, astuta, percebe tudo e arma um plano. Mônica, em uma carta, pede perdão para Alberto, que decide dar uma nova chance a ela, o que deixa Jasmin entristecida. Enfim, João Paulo sai em busca de Alma, mas a encontra e se sente responsável caso tenha acontecido algo de mau a ela. Mercedes, por sua vez, descobre que Paula está com Alma e que sua intenção não é boa, então, resolve agir. Alma cai inconsciente e Paula pensa que ela está morta, enfim. Mercedes consegue levar Paula a cozinha e ao voltar ao quarto onde está a garota, percebe que ela está apenas desmaiada. Mercedes volta a cozinha, mas Paula já está mais lá, então ela sai para a rua atrás de Paula, que, na verdade, se escondeu por trás de uma cortina, esperando o momento de acabar com a existência de Alma. Mas, por Deus, Mercedes, consegue evitar. Enquanto isso, Abigail liga para Estevão e traman enganar João Paulo para afastá-lo de Alma, assim, ela pode ficar com ele e Estevão com Alma. Então, Abigail conta para João Paulo que Alma, realmente, está com Estevão. Ele, depois, desta decepção, pensa que o amor de Alma é mentira e que ela não passa de uma hipócrita. E Alma, presa na casa de Paula, desperta e sente medo. Só pensa em João Paulo, querende que ele apareça para resgatá-la.

TERÇA 9/11
Alma segue refém de Paula, que está determinada em destruir a garota. Finalmente o Sr. Patrício retorna à fazenda Brisas e Gertrudes corre para lhe fofocar que Alma estava namorando Estevão e João Paulo ao mesmo tempo. Estevão, por sua vez, diz, na cara de João Paulo que dormiu com Alma em um hotel, o que deixa João furioso. Depois o homem de confiança de Patrício lhe explica que só aceitou o dinheiro em troca de se casar com Dubraska por causa de sua mãe e que se Dubraska quisesse, por ele já tinham se divorciado. Patrício, então, começa a desgostar de Alma. Mais tarde, Patrício avisa Dubraska que se ela voltar a ver Fernando, ele irá tirá-la do testamento, inclusive sua filha. Assim, ela promete que não aceitará se divorciar de João Paulo. Cecília, mesmo contra a vontade de Danilo, vai se consultar com Fucha, que diz que sua filha perdida está mais perto do ela pode imaginar. Enquanto isso, Nicanor se embebeda no bar e acaba contando para uma garçonete que capturou e vendeu Alma para uma velha que a mantém presa. Leon, que estava ao lado, pressiona Nicanor e descobre onde Alma está presa. Então, corre até lá e consegue resgatá-la, depois, a leva para a casa do ferreiro Ramon. Dubraska, por sua vez, depois de ouvir Fernando falar com seu irmão sobre o paradeiro de Alma, conta para João Paulo, que imediatamente vai atrás da garota para saber sobre seu caso com Estevão. Beto recebe a carta de Mônica, na qual ela pede perdão, mas Danilo pega a carta e insiste para que Beto a esqueça.

QUARTA 10/11
João Paulo se encontra com Alma e lhe pergunta sobre seu romance com Estevão, mas ela responde que, em verdade, estava sequestrada em um quarto, na casa de uma mulher chamada Paula. João não acredita no Alma diz e vai embora dizendo que deixará de amá-la. Danilo, cansado de Cecília, decide sair para cavalgar e no caminho encontra Suzy, que foi expulsa da fazenda Brisas. Então, ele lhe oferece um trabalho de servente em sua casa. Suzy, por sua vez, na busca de um homem rico que a mantenha, tenta seduzir Danilo e depois, Beto. Caridade, mãe de João Paulo, tenta convencê-lo de que Alma é uma boa moça e que ele está se deixande levar por fofocas, porém, João não quer ouvir sua mãe. Estevão vai até Ramon para visitar Alma e Mônica fica furiosa, pois, não pode vigiá-lo. Depois, João Paulo volta a casa de Ramon e conta para Fernando que pediu o divórcio de Dubraska para ela e para Patrício, mas não foi atendido. Em seguida chega Dubraska e Feranando pede que ela aceite o divórcio, mas ela se recusa e se despede de Fernando, dizendo que ela já não pode mais ser dele. Estevão visita Alma e lhe pede em casamento, dizendo que fará o sofrimento da garota desaparecer e que ela voltará a ser feliz. Mas ela pede um tempo para pensar. Mônica, invejosa, pede explicações a Estavão que a ignora. Enquanto isso, João Paulo e Fernando se embebedam no bar, para esquecer as mágoas.

QUINTA 11/11
Alma, perdida, comenta com Ramon que está decidida a aceitar o casamento com Estevão, mesmo sem amor. Logo, Petra chega até alí afim d eacabar com Alma, a suposta assassina de sua irmã. Porém, Alma jura inocência e Petra pára sua vingança. Mais tarde, quem vai até a casa de Ramon é Abigail, ela agride Alma que cai desmaiada. Então, Abigail amarra a garota em seu cavalo e a arrasta cruelmente pelo campo. Beto, apesar de não ter esquecido de Mônica, se sente atraído por Jasmin. E ela por ele. Porém, Suzy nota o clima de romance entre eles e diz para Jasmin que Beto merece alguém melhor, como ela própria (Suzy). Por sua vez, Dubraska, se encontra com Fernando e o beija. Ela recupera a confiança dele em seu amor, mas admite que não poderá viver com ele, pois, corre o risco de Patrício deserdá-la e, quem sabe, lhe tirar a própria filha. Enquanto isso, João Paulo e Ferando brigam com Nicanor no bar, pois, ele desmente que Alma esteve, sob o poder de Paula, na condição de sequestrada. Ao voltar para a fazenda, já bêbado, João Paulo vai até o cômodo de Alma para descansar. Abigail, oportunista, entra e seduz João Paulo. Nesse momento, entra Dubraska, que fica enfurecida com Abigail. Paula, por sua vez, suborna Teo para obter informações sobre o paradeiro de Alma, pois quer terminar seu serviço com a garota. Carmela se encontra com Luiza e esta lhe conta teve enjôos e afiram que estava grávida. Caridade segue preocupada, principlamente depois de seu filho ter chegado bêbado em casa. João Paulo, então, ao saber do que Abigail fez contra Alma, corre ao encontro da garota.

SEXTA 12/11
Fuche envolve Cecília e diz que para finalizar seu feitiço têm que viajar para o México. Danilo questiona Alberto e Suzy sobre o beijo e ela responde que Beto a forçou, mas ele nega. Contudo, Danilo acredita em Suzy. Depois, Suzy convida Danilo para irem dançar na bar do povoado e ele aceita. Teo, por sua vez, conta para Paula sobre o amor de João Paulo e Alma, então, Paula jura que Alma não terá felicidade com nada e em meio a um feitiço, sente dores na peito e desmaia. Enquanto isso, Estevão insiste com Alma sobre o casamento, mas ela ainda reluta. Abigail, enfurecida com o amor de João Paulo por Alma, decide ir ao encontro da garota e inventa que está grávida dele. Petra, intrigada com a morte de sua irmã, suspeita de Abigail por suas estranhas atitudes. Leon, atraído por Amanda, a convida para ir até a sua casa e ela aceita. Porém, ao chegar, ela não encontra ninguém e decide tomar um banho para esperá-lo seminua. Assim, quando ela está se banhando chega Fucha, também para se banhar e as duas se encontram. Luisa aconselha Alma para que aceite se casar com Estevão, pois, João Pualo já lhe causou muitos prejuísos. Então, Alma vai até a fazenda, encontra João Paulo e diz que ele é um cínico, um mentiroso e não quer mais voltar a vê-lo.

SÁBADO 13/11
João Paulo, depois de ser desprezado por Alma por causa da mentira de Abigail, que disse estar grávida dele, vai até a mansão tirar satisfação com Abigail. Leon, finalmente chega em casa e ao perceber a intenção de Amanda, que o esperava seminua, deixa claro que irá pagá-la com dinheiro e não com serviços sexuais. Estevão, por sua vez, vai até a delegacia e é denunciado pelo delegado como um suspeito da morte de Otília, já que ela lhe devia uma boa quantia em dinheiro. Susy e Danilo chegam ao bar, dançam e, de repente, ela lhe dá um beijo. Ele fica enojado e diz para que não fale mais com ele, porém, não demite a abusada. Fernando, mais tarde, vai visitar Alma e tenta contar que Ilusão é, na verdade, sua filha, mas, quando ele está prestes a dizer a garota o interrompe e o segredo fica guardado. Depois, Estevão volta a procurar Alma e a convida para passear no mar. Beto, por sua vez, seduz Jasmin e a beija e ela retribui com paixão. Então, ele se dá conta de que está apaixonado e, pela pureza de Jasmin, decide pedí-la em casamento. Enquanto isso, Mônica está no rio com Nicanor, mas se mostra fria, pois, seu desejo é reatar com Beto. Nicanor propõe a ela irem morar juntos no México, mas ela recusa categoricamente e diz que procura coisa melhor.

Comentários encerrados.

Parceiros