SEGUNDA 22/11
Neca decide ir atrás de Pimpinela. Max convence Geraldo a procurar o bispo para denunciar Padre Emílio. Esmeralda ensina Nancy a usar uma rede social na internet. Solano ouve Mariquita dizer que Estela saiu sem dar explicações. Nancy conversa com o espanhol Hector pela internet e o convida para ir ao Araguaia. Solano lê o caderno de Antoninha e não percebe a presença de Estela. Estela pede para dormir com Solano, mas ele não deixa. Ricardo reza com as crianças no sítio. Padre Emílio e Mamed disputam a atenção do médico. Neca encontra Pimpinela e o leva de volta para Girassol. Beatriz acompanha Estela no encontro com o empresário interessado na safra de girassóis. Vitor descobre que Max arrendou seu frigorífico e decide voltar ao Araguaia para tirar satisfações com o ex-sogro.

TERÇA 23/11
Amélia defende Vitor e Max se irrita com a esposa. Fred afirma para Solano que Manuela não se envolveu com Vitor na viagem. Vitor invade a casa de Max, mas o fazendeiro se recusa a falar com ele. Solano pede para falar com Manuela. Terezinha desconversa quando Bruno insinua pedi-la em namoro. Os adolescentes convencem Mamed a dar para Solano o dinheiro que arrecadou no espetáculo circense. Vitor se encontra com Amélia e lamenta não poder beijá-la. Max faz um telefonema misterioso assim que Vitor sai de seu escritório. Ricardo conversa com Manuela sobre os materiais a serem comprados para montar o posto médico. Solano pede perdão a Manuela por ter desconfiado dela. Pimpinela conta seu passado para Neca e Terê. Vitor vai embora do Araguaia. Manuela se desculpa com Mariquita por ter interrompido o jantar com Beatriz. O motor do avião de Vitor começa a falhar e ele fica tenso. Amélia conta para Manuela sobre o desentendimento entre Vitor e Max. O avião de Vitor cai na mata.

QUARTA 24/11
Vitor permanece desacordado na mata. Max flagra Fred e Janaína se beijando. Bruno se incomoda com a música que Caroço compõe para ele e Terezinha. Geraldo conta para Max que o bispo mandou uma carta para Padre Emílio. Nancy conversa com Hector pelo computador. Padre Emílio conta para Solano que pode ser transferido de sua paróquia se o bispo considerar o espetáculo circense na igreja um desrespeito. Cirso comenta que o touro que Manuela comprou no leilão pode estar doente. Dora questiona Geraldo sobre as fotos que ele tirou de Safira. Estela entrega o carro de Beatriz para Tavinho e Lenita. Manuela se desculpa com Estela e lhe oferece uma carona até a estância. Geraldo entrega para Safira as fotos que tirou. Estela conta a Solano que vendeu toda a safra de girassol e Manuela vê a cena.

QUINTA 25/11
Manuela avisa a Genão que o papagaio que encontraram está doente e percebe que o boi comprado por ela no leilão pode estar com a mesma praga. Solano e Manuela descobrem a existência de uma quadrilha de tráfico de animais silvestres. Esmeralda, Ametista e Safira se preocupam com o relacionamento virtual de Nancy. Mamed pergunta se Janaína aceita o seu pedido de casamento. Max ofende Janaína e Fred se irrita com o pai. Neca garante a Pimpinela que eles provarão sua inocência. A secretária de Vitor fala com Amélia para saber notícias do patrão. Vitor acorda na mata e chama por Amélia. Fred convida Janaína para jantar na casa de seus pais. Neca pede para Glorinha lhe explicar como funciona uma investigação policial. Fred chega à casa dos pais e apresenta Janaína como sua noiva.

SEXTA 26/11
Mariquita implica com Estela ao falar sobre o comprador da safra de girassol. Pimpinela se recusa a dar seu verdadeiro nome para Neca. Amélia percebe o desconforto de Janaína à mesa e a apoia. Neca tem uma crise de riso ao descobrir o verdadeiro nome de Pimpinela. Estela entrega a Solano o contrato e o cheque pela venda da safra de girassol. Neca combina com Glorinha ir à delegacia para investigar um processo. Vitor consegue se levantar com dificuldade. Max ofende Janaína e oferece dinheiro para ela se afastar de Fred. Nancy garante a Hector que viajará em sua companhia quando ele chegar ao Araguaia. Manuela conta para Fred que descobriu indícios de tráfico de animais. Solano e Estela namoram no campo de girassóis e Manuela vê os dois juntos. Janaína destrata Fred e não conta sobre a proposta de Max. Neca encontra o processo de Pimpinela e consegue imprimi-lo. Max ouve Amélia falando com a secretária sobre Vitor e fica furioso com a aflição da esposa por notícias. Na mata, uma cobra se aproxima de Vitor.

SÁBADO 27/11
Vitor é salvo por alguém que afasta a cobra. Pimpinela, Neca e Terê descobrem uma pista para tentar provar a inocência do palhaço. Geraldo avisa a Max sobre a chegada do bispo e o fazendeiro exige que o delegado leve o sacerdote para a sua casa. Ametista e Esmeralda reparam no comportamento de Safira ao avistar Geraldo lhe observando. Hector avisa a Nancy que vai chegar ao Araguaia pela manhã. Nancy pede dinheiro emprestado para Janaína, que nega. Mariquita fala para Solano o que acha de Estela e ela ouve. Geraldo diz a Dora para esquecer a ideia de ter um filho. Janaína decide pedir um tempo a Fred para pensar no relacionamento dos dois. Mariquita questiona Estela sobre o seu passado. Bruno consola Janaína ao vê-la chorando por causa de Fred. Nancy rouba dinheiro da irmã. Amélia pede a Manuela para tomar cuidado com suas investigações. Manuela encontra um sítio abandonado e é surpreendida por um homem.

Comentários encerrados.

Parceiros