SEGUNDA 29/11
Nancy se surpreende ao saber que Hector chegou ao Araguaia. Amélia se preocupa com o sumiço de Vitor enquanto ele tenta sobreviver perdido na mata. Amélia consola o filho, que sofre por causa de Janaína. Solano decide ficar no Araguaia e Estela desaprova. Manuela observa os dois capangas de dentro do paiol, onde está presa. Terê e Neca fazem um pacto para provar a inocência de Pimpinela. Nancy fica radiante ao encontrar Hector no campo de girassóis. Amélia se preocupa com Manuela. Pimpinela pede para conversar com Nancy, mas ela o despreza. Fred conta para Solano sobre o desaparecimento de Manuela e Estela fica enciumada com seu empenho para encontrá-la. Hector aparece no paiol onde Manuela está presa. Ametista repreende Nancy por acreditar em Hector. Solano e Fred procuram por Manuela. Glorinha faz uma pesquisa pelo computador sobre um foragido. Max liga para Geraldo e pede que ele procure Manuela. Tavinho orienta Lenita a receber o caminhão com o material para o salão que abrirá em Girassol. Glorinha acha a ficha de Pimpinela e descobre que ele é um foragido da polícia. Amélia e Max se desesperam com a falta de notícias de Manuela.

TERÇA 30/11
Neca não deixa que Glorinha prenda Pimpinela. Fred organiza uma equipe de busca para encontrar sua irmã. Solano impede Estela de sair com eles para procurar Manuela. Janaína observa Bruno ensaiar para pedir Terezinha em namoro. Padre Emílio conversa com Terezinha sobre Bruno. Nancy conversa com Janaína sobre seu suposto namorado e ela se preocupa com a irmã. Hector seduz Nancy e ela se anima para deixar o Araguaia. Manuela pensa em uma forma de escapar dos capangas. Bruno encontra o diário de Terezinha. Mariquita implica com Estela por estar com ciúmes de Solano. Lenita orienta os carregadores que trazem os móveis para o salão de beleza. Ricardo verifica a pressão de Max e avalia o estado de saúde de Amélia. Manuela consegue fazer um dos capangas ir até o empório de Janaína para comprar um remédio para as aves. Nancy acerta com Caroço o aluguel de um barco para Hector. Janaína reconhece a letra de Manuela no papel que o capanga lhe entrega e avisa a Solano.

QUARTA 1/12
Solano segue pistas do carro do capanga. Amélia reza por Manuela. Terezinha marca estudar com Bruno. Janaína fica inconsolável quando Nancy sai de casa. Caroço desconfia que o barco que Nancy alugou pode estar relacionado com o traficante de aves e avisa a Fred. Solano consegue salvar Manuela dos capangas e os dois fogem da fazenda abandonada. Fred fala com Nancy e não deixa que ela perceba seu plano para prender Hector. Manuela confessa para Amélia que ainda ama Solano e a mãe a aconselha a não desistir dele. Solano é frio com Estela e pensa em Manuela. Geraldo prende Hector e Nancy por tráfico de animais. Fred avisa a Janaína da prisão de sua irmã. Pimpinela defende a inocência de Nancy para Glorinha. Bruno coloca um bilhete no livro de Terezinha. Max pergunta se Geraldo foi buscar o Bispo em Juruanã e o delegado tenta se retratar por ter esquecido. O Bispo chega à cidade por conta própria.

QUINTA 2/12
Max interrompe o depoimento de Manuela e exige que Geraldo vá buscar o Bispo. Caroço recepciona o Bispo. Terezinha avisa a Padre Emílio sobre a chegada do Bispo. Geraldo chega a Girassol para levar o Bispo até a fazenda de Max. Sargento Mourão conta para Janaína que foi Fred quem denunciou Hector e Nancy e ela se revolta. Amélia comenta com Manuela sobre o desaparecimento de Vitor. Ruriá ajuda Vitor na mata sem se identificar. Amélia e Lurdinha desconfiam de que Pérola esteja grávida. O Bispo dá um conselho para Manuela e ela sai de casa apressada para resolver o seu problema. Amélia exige que Fátima notifique à polícia sobre o desaparecimento de Vitor. Max fala mal de Padre Emílio para o Bispo, que decide falar com o sacerdote antes de dar seu veredicto. Pérola fica enjoada novamente e suas filhas se preocupam. Geraldo interroga Nancy. Manuela aparece na estância no momento em que Estela e Solano estão saindo. Fátima conta a Amélia que ocorreu um acidente com um avião na mata. Solano pede para conversar com Manuela.

SEXTA 3/12
Manuela não tem coragem de se declarar para Solano. Amélia reza por Vitor. Terezinha se surpreende com o bilhete de Bruno. Nancy joga charme para Geraldo para que ele a libere da prisão. Padre Emílio conversa com o Bispo, que reage impassível aos seus comentários. Beatriz fica satisfeita com a arrumação feita por Lenita e combina inaugurar o salão. Solano e Manuela procuram um lugar para soltar as aves aprisionadas pelos traficantes. Janaína repreende Nancy e pergunta como ela conseguiu convencer Geraldo a libertá-la. As crianças convidam o Bispo para almoçar com elas no sítio. Beatriz incentiva Estela a lutar por Solano. Caroço reúne o povo de Girassol para falar com o Bispo e apoiar Padre Emílio. Fred procura Janaína. Cotinha e Terê preparam um quarto para o Bispo na estalagem. Terê toca em um pertence de Vitor, tem uma visão de seu acidente e avisa a Amélia. Beatriz dá dicas para Estela lutar por Solano. Manuela e Solano se beijam.

SÁBADO 4/12
Max conta para Manuela sobre o acidente de Vitor. Terê sugere que o avião possa ter sido sabotado. Manuela e Solano procuram um caminho pela mata para voltar para a fazenda. Vitor ouve a caminhonete de Solano na mata. Estela afirma para Mariquita que vai lutar para ficar com Solano. Terê, Neca e Pimpinela conversam com o Bispo sobre o espetáculo circense que fizeram na igreja. Neca tenta obter informações com Glorinha sobre o processo de Pimpinela. Solano e Manuela chegam à operadora e encontram Estela negociando com Fred. Max não gosta do nervosismo de Amélia com o desaparecimento de Vitor. Nancy tenta se reconciliar com Janaína. Manuela e Estela têm uma conversa decisiva sobre Solano. Neca convence Glorinha a ajudar a provar a inocência de Pimpinela. Solano se surpreende ao encontrar Estela em seu quarto ao sair do banho. Vitor consegue chegar a Girassol.

Comentários encerrados.

Parceiros