SEGUNDA 8/11
Estela decide procurar Mariquita. Beatriz faz perguntas sobre Solano para Mariquita. Max avisa que eles terão um convidado ilustre para o jantar e pede para Amélia organizar um banquete. Estela ouve Mariquita chamar Beatriz de Pierina e fica desconfiada. Amélia acerta com Pérola e Lurdinha o cardápio para o jantar. Estela mente para Solano e diz não ter visto Beatriz conversando com Mariquita. Ametista e Safira fingem acreditar nas palavras de Neca e começam um suposto namoro com ele. Amélia e Manuela ficam radiantes com a chegada de Max. Fred conta para Amélia que está sofrendo por amor. Janaína sofre ao mandar Fred embora de sua casa. Amélia pensa em Vitor e fica incomodada quando Max fala com ela. Manuela conta sobre sua viagem a Solano. Pimpinela desconfia da facilidade com que Ametista e Safira aceitaram as investidas de Neca. Estela pede para conversar com Beatriz.

TERÇA 9/11
Estela tenta confirmar com Beatriz que ela é a mãe de Solano. Manuela se despede de Solano e garante que voltará assim que puder. Amélia confidencia a Pérola que seu casamento está desgastado e que ela só permanece com Max por causa dos filhos. Glorinha fica chateada ao saber que Neca está namorando. Lenita e Tavinho se decepcionam por Beatriz não contar a conversa que teve com Estela. Manuela tenta animar Amélia, que não consegue esconder sua tristeza. Max avisa que não vai viajar com a filha. Fred conversa com Bruno e esclarece o mal entendido entre eles. Geraldo aborda Lenita e Tavinho. Max acerta com Vitor seu plano para o rapaz reconquistar Manuela. Estela incentiva Solano a ficar contra Manuela e Mariquita a repreende. Bruno ameaça contar para Janaína sobre o envolvimento de Nancy com seu pai se a tia não revelar sua armação. Solano questiona Max sobre sua viagem com Manuela. Max vai ao encontro de Beatriz. Bruno coloca Janaína e Nancy frente a frente.

QUARTA 10/11
Nancy conta a Janaína sobre sua armação para separá-la de Fred. Padre Emílio aconselha Janaína a pensar em sua felicidade. Max liga e avisa Manuela que não vai encontrá-la, quando Vitor a surpreende. Solano estanha o jeito de Manuela ao telefone e Estela percebe. Vitor esconde o celular de Manuela no quarto. Cirso e Pérola comentam sobre o casamento de Amélia e Max. Amélia cede às investidas de Max. Solano liga para o celular de Manuela. Manuela liga para estância, mas Estela deixa o telefone fora do gancho de propósito. Padre Emílio tenta falar com Nancy sobre Janaína. Aspásia conta que Max não foi encontrar Manuela e Estela faz um comentário que deixa Solano intrigado. Nancy destrata Pimpinela, que reage. Solano liga para o quarto de Manuela e Vitor atende. Estela tenta disfarçar a satisfação ao ver a irritação de Solano. Manuela repreende Vitor e decide voltar para casa. Solano questiona Manuela sobre a presença de Vitor em seu quarto.

QUINTA 11/11
Solano e Manuela se desentendem. Terezinha tem uma ideia para Bruno unir Janaína e Fred. Bruno pede para Caroço fazer uma serenata para Janaína. Neca se exibe na praia para Ametista, Safira e Esmeralda. Max fica radiante ao saber que seu plano com Vitor deu certo. Amélia se incomoda ao saber que Vitor foi para Goiânia atrás de Manuela. Janaína e Fred se reconciliam e Caroço fica chateado. Ametista, Safira e Esmeralda conversam sobre a farsa que inventaram para Neca. Cirso flagra Neca falando de suas filhas. Padre Emílio fica comovido ao ver Beatriz rezar em sua igreja. Amélia repreende Vitor por ter feito com que Manuela e Solano brigassem. Estela tenta consolar Solano. Mariquita critica Solano por não ter deixado Manuela se explicar pelo que aconteceu. Amélia insinua que Vitor tenha se unido a Max para afastar Manuela de Solano. Solano devolve o amuleto para Terê. Solano encontra com Beatriz.

SEXTA 12/11
Terê percebe o nervosismo de Beatriz ao falar com Solano. Vitor nega para Amélia que tenha armado um plano com Max para atrapalhar o namoro de Manuela. Solano se desfaz do amuleto. Mamed fica abatido ao saber do namoro de Janaína e Fred. Solano cogita a ideia de ir embora do Araguaia e Estela aprova. Solano comenta com Mariquita que conheceu Beatriz. Ruriá deixa Estela intrigada ao falar que um mal sempre ocorre a um karuê que vai contra a maldição. Mariquita fica aflita com o convite que Solano fez a Beatriz. Mamed se declara para Janaína. Ametista fica incomodada com as irmãs por falarem mal de Neca. Terê pensa em aproximar Glorinha de Neca. Ametista confessa para a mãe que está gostando de Neca. Vitor fica arrasado por ter perdido seu frigorífico. Manuela elogia Vitor e critica Solano. Solano encontra o amuleto que havia descartado dentro de sua gaveta. Manuela pergunta a Vitor se ele armou o encontro com ela em Goiânia.

SÁBADO 13/11
Vitor confirma seu plano para Manuela, mas não confirma a participação de Max. Pérola consola Ametista por sua paixão por Neca. Terê afirma a Pimpinela que vai encontrar uma namorada para seu filho. Estela toma banho de rio e lembra-se de quando ela e Solano se beijaram. Mariquita estranha quando tenta fazer uma receita do caderno de Antoninha e encontra escritos sobre a maldição. Terê afirma a Pimpinela que vai reerguer o circo. Manuela não consegue se concentrar no trabalho. Amélia critica Max por pensar em seus interesses acima da felicidade de sua filha. Padre Emílio fica radiante com a proposta de Terê e Pimpinela de fazer um espetáculo de circo na igreja. Manuela decide ir até o frigorífico e liga para Vitor. Solano reclama com Terê por acreditar que ela colocou o amuleto em sua gaveta. Terê exige que Solano leia o caderno de Antoninha antes de tirar qualquer conclusão. Solano explica a Fred o que supostamente aconteceu entre Vitor e Manuela. Solano vê o hidroavião de Vitor decolar com Manuela e não percebe a proximidade de Estela.

Comentários encerrados.

Parceiros