SEGUNDA 15/11
Raquel expulsa Agenor de sua casa. Clara conta para João que Mirela esperava um filho dele. Miguel comenta com Paulo que desconfia que Agenor tentou matar Clara a pedido de Raquel. Remédios proíbe João de Deus de conversar com Mirela. Padre Antônio se despede dos fiéis e é aplaudido por todos. O delegado vai até a casa de Teresa, pergunta se ela sabe do paradeiro de Agenor e entrega a ela as passagens aéreas.

TERÇA 16/11
Denise visita Guilherme na prisão. Ele pede perdão por tudo e jura que está arrependido. Hilda conta para Alexandre que Denise se recusa a depor contra Guilherme. Miguel e Carlota estão cada vez mais próximos. João procura Mirela e pergunta por que não contou que esperava um filho dele. Teresa fica arrasada ao descobrir a verdade sobre Amador e Raquel. Ela mostra as passagens para o filho e Paulo promete a ela que vai descobrir o que realmente aconteceu quinze anos atrás.

QUARTA 17/11
Paulo mostra a Clara e Miguel as passagens aéreas em nome de Amador e Raquel. Márcio convida Mirela para almoçar e diz que quer ser seu amigo. João de Deus vê os dois juntos e fica enciumado. O delegado vasculha a casa de Raquel à procura de Amador. Clara e Paulo procuram Remédios e contam o que acabam de descobrir. Ela conta o que aconteceu na noite do acidente que matou Débora e Amador e diz que Fausto soube de tudo antes de sua morte. Clara chora e decide pressionar a tia para que confesse a verdade. Paulo conta para Teresa o que acaba de descobrir e pede a ela que reconheça que cometeu um terrível engano.

QUINTA 18/11
Clara desmascara a tia e a esbofeteia. Raquel nega tudo. Clara mostra as passagens aéreas e jura vingança. As duas discutem e Clara acusa Raquel de ter matado seu pai. Clara fala com Miguel sobre suas desconfianças. Raquel procura Remédios em tom ameaçador. Remédios diz a Raquel que seu grande pecado foi ter traído sua própria irmã. Teresa vai até a casa de Raquel e encontra Agenor escondido lá. Ela pressiona Agenor e ele confirma que Amador e Raquel eram amantes e pretendiam fugir juntos. Clara liga para Raquel, diz que falou com Hilda e agora tem certeza de que ela matou seu pai.

SEXTA 19/11
João de Deus procura Márcio na usina e pergunta o que há entre ele e Mirela. Paulo pede a Clara que não volte para casa por que Raquel está escondendo Agenor e conta que já avisou a polícia. Os policiais revistam a casa de Fausto. Raquel e Agenor fogem juntos e sofrem um acidente. Remédios presencia tudo e Agenor foge deixando Raquel presa nas ferragens. João tenta se reaproximar de Mirela e pede para que voltem a ser amigos. Ela não esconde sua mágoa e diz que não pode ser sua amiga. Remédios chega muito abalada e conta aos dois sobre o acidente. Miguel decide ir atrás de Agenor. João e Paulo fazem o mesmo. Clara vai ao hospital para saber como está a tia.

SÁBADO 20/11
Maria perde Rosinha no mercado. Mirela se preocupa com João de Deus e vai atrás dele. Remédios tenta impedi-la, mas não consegue. Hilda conta para Teresa que Raquel sofreu um acidente. Dr. Alexandre diz a Clara e Lourdes que possivelmente Raquel perderá as pernas. Miguel consegue alcançar Agenor e tenta matá-lo, mas é impedido por Paulo e João. Teresa diz ao filho que não vai mais se opor ao seu namoro com Clara.

Comentários encerrados.

Parceiros