SEGUNDA 15/11
Pedro implora que o policial não confisque seu computador e Catarina procura Ângela. Maicon fala para Dodói sobre sua vontade de ter um filho. Tereza elogia e defende Fred para Antônio. Catarina leva Ângela para contar a seu pai sobre a autoria do blog, mas ele continua culpando Pedro. Antônio e Fred se entendem. Maicon procura Babi, mas ela o destrata. Lurdes ouve Catarina e Pedro conversarem sobre o depoimento do filho e volta a passar mal. Dodói consola Josiane, que sofre por causa de Maicon. Catarina pede a Cláudia para convencer Fausto a não processar Pedro. Lorelai pede para Theo levá-la à ONG onde cumpre a medida socioeducativa para que ela grave um vídeo para um trabalho da faculdade. Eric acredita que Lúcio esteja interessado em Catarina. Geraldo pede a Pedro para não deixar que seu namoro com Catarina afete a saúde de Lurdes. Duda fica aflita com as investidas de Rose. Uma tempestade deixa Babi e Maicon presos na Caldeira. Catarina propõe terminar o namoro com Pedro, se Fausto retirar o processo contra ele.

TERÇA 16/11
Fausto diz a Catarina que aceita sua proposta se ela viajar para fora do país nas férias e não contar a ninguém sobre o acordo. Duda conta a verdade para Rose, ela fica transtornada e vai embora. Maicon se declara para Babi. Júlia diz a Arthur que Fred vai acompanhá-la durante seus exames. Laura ignora Fred. Maicon chega ao colégio e comenta com Duda e Obama que teve a melhor noite de sua vida. Catarina diz para Pedro que quer terminar com ele. Babi proibi Maicon de contar sobre a noite e diz que não sente nada por ele. Cláudia avisa a Lurdes para tentar não se preocupar tanto com Pedro por causa de sua saúde. Catarina destrata Pedro que fica arrasado. Fred tenta reconquistar Laura. Fausto propõe que Lúcio acompanhe Catarina em sua viagem. Pedro decide ir à casa de Catarina para tirar satisfações, quando Fausto diz ao DJ que Catarina viajou com Lúcio.

QUARTA 17/11
Pedro vai embora transtornado com a confirmação da viagem de Catarina. Josiane aceita namorar Dodói. Theo diz para Lorelai que ela tem sido um incentivo para ele cumprir sua medida socioeducativa. Maicon pede Babi em namoro, mas ela debocha de seus sentimentos. Dodói comemora o namoro com fogos. Passa-se um mês e a barriga de Júlia cresce com a gravidez. Arthur e Laura ficam tristes ao ouvir Júlia falando sobre Fred. Ângela renova o visual e diz a Theo que não quer parar de trabalhar com Pedro. Catarina agradece Lúcio pela companhia durante a viagem. Pedro enfrenta Catarina na frente de Lúcio e ela inventa para o DJ que está namorando o amigo de Eric. Lurdes fica feliz pela investigação contra Pedro ter sido arquivada. Eric diz para Franja que precisa conversar com Lúcio. Babi elogia Pedro e Theo para Catarina. Seu Pintinho aconselha Lorelai a tomar cuidado com as ondas de assalto na cidade. Lúcio não desmente quando Eric pergunta se ele está com Catarina e os dois discutem. Janice e Antônio elogiam Theo. Odilon comenta com Tereza e Vera sobre os assaltos que estão ocorrendo no bairro. Josiane consola Maicon e Dodói flagra os dois. Sérgio tenta atacar Lorelai e Theo sai em defesa da moça. Dona Zica entra no Botecão fugindo de um arrastão. Júlia ouve Lúcio e Arthur afirmando que Theo é inocente no acidente de Fred.

QUINTA 18/11
Sérgio e Theo se enfrentam por causa de Lorelai. Theo se apavora quando Janice afirma que terá que reportar ao Juizado o que aconteceu entre ele e Sérgio. Júlia se decepciona com Arthur. Ele tenta se explicar, mas ela vai embora furiosa. Lorelai exibe o vídeo que gravou com as imagens de Sérgio iniciando a confusão na ONG para provar a inocência de Theo. Lorelai desiste de beijar Theo ao lembrar o que aconteceu com Fred. Júlia liga para Theo e conta sobre a conversa que ouviu entre Lúcio e Arthur e marca encontrá-lo no Botecão. Júlia se vê em meio a uma confusão, corre junto com a multidão e sofre um acidente. Dona Zica vê tudo e chama uma ambulância. Cláudia fica chocada ao ver a mãe de seu neto no pronto-socorro. Tereza se desespera à procura de Júlia. Cláudia passa o caso de Júlia para Roberto. Tereza chega ao hospital e Vera tenta falar com Antônio. Fred fica nervoso ao encontrar Pedro e Theo no hospital e eles acabam indo embora. Cláudia tenta acalmar Fred. O caso de Júlia se agrava e os médicos precisam da autorização de Antônio para adiantar o parto do bebê.

SEXTA 19/11
Antônio autoriza a cirurgia da filha. Pedro ajuda Fred. Laura consola Duda. Lorelai, Joseane e Seu Pintinho conversam sobre a onda de assaltos suas consequências. Júlia não resiste à cirurgia e Cláudia e Roberto dão a notícia a Fred e Antônio. Obama e Duda iniciam uma homenagem a Júlia. Ângela e Fausto comentam sobre a necessidade de prender os assaltantes enquanto Pedro e Catarina defendem a necessidade de dar-lhes acesso à educação. Lúcio compara Theo aos menores responsáveis pelos assaltos. Catarina e Cláudia tentam apoiar Fred. Theo teme que a chance de ele provar sua inocência tenha morrido com Júlia. Natália fala para Cláudia que vai levar a filha de Júlia para morar com ela. Pedro pergunta se Lúcio está envolvido no sumiço de Arthur, já que Júlia ouviu a conversa que eles tiveram sobre a armação para incriminar Theo.

Comentários encerrados.

Parceiros