SEGUNDA 22/11
Totó e Clara passam a noite juntos. Mauro expulsa Melina de sua sala. Stela tenta resistir a Agnello. Lorena vai à clínica de reabilitação e sofre ao ver Danilo sedado na cama. Totó resolve dar à Clara uma última chance. Alfredo aconselha Agostina a deixar Berilo visitar Olavinho. Berilo propõe que Jéssica seja sua amante. Fred estranha ao ver Melina e Mauro irritados. Adamo e Agnello reprovam a decisão de Totó em aceitar Clara de volta, enquanto Kelly se comove. Diana agradece a Gerson por ter lhe ajudado a dar queixa do desaparecimento de André. Laura e Cris combinam de unir Mauro e Diana novamente. Gemma se desespera ao saber que Totó voltou com Clara. Diogo não gosta quando Clara pede demissão. Candê comunica a Felícia que Totó e Clara reataram. Stela e Arthurzinho organizam o jantar em homenagem ao casamento de Sinval. Mauro e Bete ficam preocupados com o novo sócio da metalúrgica e comentam com Cavarzere. Fred incentiva Melina a vender suas ações. Durante o jantar na casa de Stela, Candê diz que Felícia e Totó terminaram. Gemma procura Clara na cantina. Gerson e Felícia conversam sozinhos e se beijam.

TERÇA 23/11
Berilo convence Agostina a voltar com ele. Jéssica comenta com Clô que virou amante de um homem casado. Clara responde às ofensas de Gemma. Candê incentiva a filha a ficar com Gerson. Totó e Clara vão buscar Kelly no abrigo. Alfredo abraça Kelly ao vê-la na pensão de Valentina. Dino convence Totó a deixar Berilo ficar na casa de Gemma. Laura e Cris convencem Mauro e Diana a viajar. Myrna tira uma cópia do passaporte de Fred. Stela confidencia a Arthurzinho que se encontrou com Agnello. Sinval ouve uma mensagem de Agnello no celular da mãe. Lorena estranha ao ver Mauro e Laura saírem para viajar. Cris deixa Diana no sítio. Fortunato fica indignado ao saber que Candê recebeu a indenização de Bete. Olavo se irrita com Clô por reclamar de seu negócio. Agostina chega à quitinete de Berilo no momento em que ele está com Jéssica. Sinval vê Stela saindo de casa para se encontrar com Agnello e segue a mãe. Myrna acusa Fred de ter roubado o dinheiro da metalúrgica. Diana e Mauro se surpreendem ao se encontrarem no sítio de Laura.

QUARTA 24/11
Mauro tenta impedir Diana de ir embora. Jéssica se esconde no armário da quitinete quando Agostina entra. Olavo ameaça dormir longe de Clô enquanto ela não aceitar o seu trabalho. Fred intimida Myrna. Sinval segue Stela até o encontro com Agnello. Kelly emociona Clara e a família de Totó durante o jantar. Bete se incomoda ao descobrir que Totó voltou com Clara. Olga fica furiosa ao perceber que Diogo se apaixonou por Clara. Diana não consegue resistir a Mauro e os dois se beijam. Lorena conta para Melina que Laura viajou com Mauro. Sinval discute com Stela e Lorena fica indignada ao ouvir que a mãe se encontrou com Agnello. Diana conta para Mauro que se afastou por causa de Melina.

QUINTA 25/11
Mauro se revolta ao saber da chantagem de Melina. Cris conta para Laura sobre a chantagem de Melina. Lorena muda o seu depoimento na delegacia. Olavo não deixa Clô entrar em seu quarto. Berilo garante à Agostina que não tem mais nada com Jéssica. Bete repreende Melina por sentir ciúmes de Mauro e provoca Fred. Fátima convence Felícia a dar uma chance para Gerson. Gerson não consegue revelar para Flávio o seu segredo. Benedetto pergunta por Brígida para Antero. Gerson liga o computador e tem uma crise nervosa. Clara ajuda Totó a trabalhar no sítio. Stela lê uma notícia que a acusa de ter assassinado Saulo com a ajuda de Agnello. Stela tira satisfações com Lorena, mas as duas se reconciliam. Agnello propõe que ele e Stela fujam. Kelly visita Valentina na penitenciária.

SEXTA 26/11
Valentina faz Kelly se sentir culpada. Gerson não explica para Felícia o motivo de seu nervosismo. Melina fica surpresa ao saber que Stela e Agnello são amantes. Stela pede para Agnello não mentir para a polícia e para Arthurzinho confirmar que eles estavam juntos na noite do crime. Clara fica assustada com o jeito com que Diogo a observa. Lurdinha obriga Mimi a dançar na cantina. Guida tenta ajudar Clô a se reconciliar com Olavo. Bete tenta acalmar Sinval e Lorena. Totó e Agnello discutem. Olavo agradece Jackie por ter ajudado Clô e a secretária fica revoltada. Felícia conta para Candê que Gerson a deixou sozinha com Fátima no parque de diversões. Diana fica intrigada com o comentário de Gerson sobre Saulo ter descoberto o seu segredo. Melina é agressiva com Laura por causa de Mauro e Fred interrompe a discussão. Totó conta para Gemma sobre a acusação que Agnello está sofrendo. Agnello vai à delegacia e muda o seu depoimento. Fred manda uma mensagem da Otabol Inc. para Mauro, retirando-o da presidência da metalúrgica.

SÁBADO 27/11
Mauro fica indignado com a mensagem de Fred. Fred convence Melina a vender suas ações. Totó paga um advogado para ajudar Valentina. Diogo afirma a Olga que seu plano contra Clara dará certo. Agostina acompanha Berilo até a casa de Jéssica e Olavo estranha o comportamento da filha diante do ex-marido. Gerson liga o computador assim que sua mãe o deixa sozinho. Mauro conta sobre sua demissão para Bete. Melina fica indignada por Fred ter vendido suas ações para a sócia majoritária da metalúrgica. Totó não acredita na história de Agnello. Mauro e Diana namoram. Stela garante a Arthurzinho que deixará Agnello por causa de seus filhos. Laura leva Lorena a um evento de moda. Fred convence os acionistas minoritários a indicarem seu nome para a presidência da metalúrgica. Lorena se anima ao fazer uma entrevista com uma estilista. Felícia procura Gerson e ele decide contar seu segredo para o psiquiatra. Fred é eleito o novo presidente da metalúrgica.

Comentários encerrados.

Parceiros