SEGUNDA 29/11
Bete, Totó e Mauro ficam indignados com a indicação de Fred para a presidência da metalúrgica. Candê incentiva Felícia a se afastar de Gerson. Myrna promete a Bete que vai investigar a Otabol e começa a tratar Fred friamente. Fátima fala com a mãe sobre seu casamento. Gerson se desculpa com Felícia e ela fica emocionada. Gemma reza por Agnello e Agostina tenta acalmar a tia. Olavo estranha o comportamento de Jéssica e comenta com Clô. Clara se irrita ao saber que Totó e Kelly querem ajudar Valentina. Gerson revela para Diana que conseguiu falar sobre seu problema com o psicanalista. Melina segue Laura ao vê-la sair da empresa. Myrna descobre que quem está por trás da Otabol é Fred. Danilo afirma à mãe que matou Saulo, mas Stela garante ao médico que seu filho não é um assassino. Laura não percebe que está sendo seguida por Melina. Fred forja um apagão e sabota o elevador da empresa. Myrna não verifica o elevador antes de entrar e sofre um acidente.

TERÇA 30/11
Fred finge nervosismo ao saber do acidente de Myrna. Laura percebe que está sendo seguida por Melina e tenta despistá-la. Mauro discorda do laudo dado pelo perito. Gemma e Totó discutem sobre a compra do táxi para Berilo. Jéssica exige que Mimi não tente separar Agostina do italiano. Bete fica chocada ao saber da morte de Myrna e Mauro a consola. Fred simula mal-estar pela morte da secretária. Felícia apoia Gerson. Agnello fica inconformado por não conseguir falar com Stela. Diogo tenta agarrar Clara e Das Dores a ajuda. Charles chega à empresa para falar com Fred e os dois fingem não se conhecer. Laura comenta com Mauro que sugeriu a candidatura de Cris para a vaga de Myrna. Fred orienta Charles a tentar comprar as ações de Saulo. Danilo rouba dinheiro de Lorena e foge da clínica de reabilitação. Olavo finge passar mal e Clô conta que Jéssica é amante de um homem casado. Das Dores conta para Totó que Diogo está perseguindo Clara. Totó flagra Diogo tentando agarrar Clara e ameaça o cantor. Danilo vai à delegacia e se declara assassino de Saulo.

QUARTA 1/12
Stela fica nervosa ao saber que Danilo está em uma delegacia. Totó e Diogo se enfrentam e Talarico afasta os dois. Diogo ameaça Clara. Calux sai com Valentina da penitenciária. Stela afirma ao delegado que Danilo não matou Saulo. Danilo é levado de volta para a clínica. Olavo diz a Clô que eles precisam descobrir quem é o amante de Jéssica. Jéssica e Berilo namoram no táxi do italiano. Mimi pede ajuda de Lurdinha para conquistar Agostina. Fátima sugere que Felícia se case com Gerson no mesmo dia de sua união com Sinval. Clara confidencia a Kelly que está com medo de que Diogo faça algo contra Totó. Melina tenta impedir Cris de fazer a entrevista para ser secretária de Fred. Valentina é insultada na rua pelos vizinhos e enfrenta Candê. Totó e Kelly se preocupam com o sumiço de Clara.

QUINTA 2/12
Fred contraria Melina e entrevista Cris. Olavo contrata Mimi para descobrir quem é o amante de sua filha. Clara chega em casa com flores e vinho. Bete implora para que Mauro não desista de trabalhar na metalúrgica. Melina fica furiosa com Fred por ter contratado Cris. Diana sente-se mal e deixa Cris e Laura preocupadas. Mauro pede para falar com Charles. Lorena comenta com a mãe a situação de Danilo. Charles faz uma oferta pelas ações de Stela e ela se reúne com filhos para decidir o que fazer. Mimi e Lurdinha seguem o táxi de Berilo até um motel. Olavo repreende Mimi por não ter entrado no motel atrás de sua filha. Candê deixa Felícia e Totó sozinhos em casa. Gerson chega na casa de Felícia e encontra Totó. Clara mente para Gemma e simula ter sido atacada por Valentina. Diana descobre que está grávida. Fred consegue comprar as ações de Saulo.

SEXTA 3/12
Gemma vai à casa de Valentina. Totó elogia Fátima e deixa Gerson e Felícia emocionados. Gemma e os vizinhos tentam expulsar Valentina do bairro. Felícia e Gerson se declaram um para o outro. Brígida recebe presentes de Benedetto e Diógenes. Diana conta para Mauro que está grávida. Fred convida Gerson a trabalhar na metalúrgica e Bete incentiva o filho a aceitar. Sinval garante a Chulepa que treinará para ganhar o mundial de ciclismo. Laura se atrapalha ao fazer um comentário sobre Saulo com Lorena, mas consegue disfarçar. Melina exige que Cris faça um trabalho pesado para ela. Clara orienta Kelly a aproveitar a oportunidade de estudar em uma escola particular. Mimi descobre que Jéssica está com Berilo. Clara troca olhares com Diogo e Ednéa comenta com Das Dores. Mimi conta para Agostina sobre o caso de Berilo e Jéssica. Para inocentar Danilo, Stela diz aos repórteres que é a assassina de Saulo.

SÁBADO 4/12
Stela implora ao médico que cure Danilo. Das Dores conta para Clara o que Ednéa insinuou sobre ela e Diogo. Mimi garante a Agostina que provará que Berilo a está traindo com Jéssica. Lorena, Sinval e Arthurzinho apoiam Stela, que sofre com sua confissão. Fred fica feliz com a declaração de Stela. Lorena acusa Agnello de ter matado seu pai e afirma que vai colocá-lo na cadeia. Agnello é irônico com Totó e afirma que matou Saulo. Antero flagra Brígida e Diógenes conversando. Gerson fica tentando a ligar seu computador e liga para Felícia. Stela diz a Arthurzinho para não se preocupar com seu álibi. Agostina fica furiosa ao ver Jéssica entrando no táxi de Berilo. Arthurzinho marca de se encontrar com uma pessoa assim que Stela sai de casa. Fortunato vai à metalúrgica exigir que sua indenização seja paga. Agostina flagra Berilo e Jéssica juntos. Arthurzinho e Laura se encontram e comemoram por Stela ter confessado o assassinato de Saulo.

Comentários encerrados.

Parceiros