SEGUNDA 15/11
Renata tenta convencer Lucila a conversar com Elias sobre o assunto, mas ela diz que não quer mais saber dele. Ellen volta a pressionar Rosália a convencer Laureano a se casar com ela e ameaça contar a todos a verdade sobre a menina que ela abandonou no colégio. Fernando não aceita a gravidez da filha e sua incompreensão enfurece Renata. Pérola se une a Rosália para dar uma lição em Tomás. Branca diz a Pérola que está muito preocupada com o neto e ela conta que Elias vai ser pai. Rosália se vê obrigada a obedecer Ellen e tenta convencer Laureano a se casar com ela. Rosália e Pérola planejam uma armadilha para Tomás e reunem toda a família para assistir ao espetáculo. Ela fala com todos os presentes e diz que a neta está disposta a pagar o preço que Tomás pediu pelas ações da Nerta. Tomás chega e Pérola começa a fazer um strip-tease.

TERÇA 16/11
Pérola desafia Tomás a fazer amor com ela diante de todos. Tomás fica furioso ao ser ridicularizado e se nega a entregar as ações. Rosália conversa com Pérola sobre o fracasso do plano e dá a ela outra opção para recuperar as ações. Rosália diz a Ellen que Laureano concordou em se casar. Pérola vai ao apartamento de Tomás e diz que decidiu pagar pelas ações, mas desta vez sem público. Ela leva o rapaz até a mansão, prepara a bebida com o sonífero que Rosália lhe deu, mas acaba vítima da própria armadilha.

QUARTA 17/11
Elias continua vivendo um momento muito difícil e não sabe como solucionar o problema da paternidade. Branca conversa com o neto sobre o assunto e o aconselha a assumir o filho que Lucila está esperando. Pérola acorda completamente nua e está convencida de que aconteceu algo entre ela e Tomás. Arrasada, ela conta a Rosália que não sabe explicar como aconteceu, mas acabou tomando a bebida que preparou com o sonífero. Tomás paga Ivone para que ela lhe conte detalhes sobre o corpo de ?Eva?. Depois conta em detalhes como foi a noite de amor, fala sobre as marcas de seu corpo e a convence de que realmentre passaram a noite juntos. Renata passa por cirurgia. Branca vai com Elias ao hospital e tenta aproximá-lo de Lucila. Rosália vai à Nerta e pressiona Tomás a cumprir sua parte no acordo, mas ele diz que não pretende abrir mão de suas ações. Pérola desabafa com o pai e Benjamin tenta convencê-la de que está apaixonada por Tomás.

QUINTA 18/11
Pérola acaba admitindo que ama Tomás. Depois vai até a Nerta e o surpreende ao pedir que controle as ações de Carlinhos. Zacarias ameaça destruir Ellen se ela não for embora com ele da mansão dos Pacheco Oliveira. Ellen pede paciência, diz que tem um trunfo nas mãos e conta que Pérola é filha de Rosália. Malvina tenta, em vão, se reconciliar com Tomás. Benjamim visita Renata no hospital. Elias procura Lucila, diz que quer reconhecer o filho, mas enfrenta a revolta da ex-namorada, que o trata com desprezo. Zacarias decide tirar vantagem do que acaba de descobrir, chantageia Rosália e exige que ela o contrate como seu assessor. Ivone confessa a Pérola que foi cúmplice de Tomás e afirma que não aconteceu nada entre eles.

SEXTA 19/11
Furiosa, Pérola tenta brigar com Tomás, mas os dois acabam se beijando apaixonadamente. Laureano confessa a Malvina que está apaixonado, mas não conta quem é ela. Malvina flagra Tomás e Pérola se beijando. Tomás volta a pressionar Elias para que assuma o filho que Lucila está esperando. Branca conta para Rosália que Elias vai ser pai e fica surpresa quando são interrompidas por Zacarias. Rosália comunica que agora ele é seu assessor particular.

Comentários encerrados.

Parceiros