SEGUNDA 29/11
Pérola desmascara Tomás e coloca um ponto final no relacionamento dos dois. Júnior não perde a oportunidade de falar mal do irmão e Pérola pede a ele que a ajude a se livrar dele. Atendendo ao pedido de Tomás, Malú vai à sala de Pérola e diz que foi ao apartamento de Tomás para pedir emprego. Pérola conversa com Rosália sobre a ideia de investir em novos produtos para impulsionar as vendas da empresa. Andréia tenta se reaproximar de Laureano, mas ele a expulsa da mansão. Ellen presencia a conversa e depois que a jovem vai embora volta a pressionar Laureano a se casar com ela, caso contrário, vai denunciá-lo por assassinato. Perplexa, Rosália descobre que o sobrinho matou o funcionário da Nerta, vai ao quarto dele e o obriga a se casar com Ellen para evitar um escândalo envolvendo o sobrenome da família. Tomás procura Pérola, mas ela se recusa a falar com ele. Ana Maria e Pérola discutem por causa de Tomás. Malvina ouve a conversa, descobre que Tomás é o pai de Carlinhos e que sua prima não é a mãe do menino.

TERÇA 30/11
Malvina provoca Pérola e insinua que vai se encontrar com Tomás. Pérola perde o controle, não consegue disfarçar o ciúmes que está sentindo e vai ao apartamento de Tomás e chegando lá quase flagra o namorado com Malú. Malvina diz a Júnior que tem uma carta na manga para destruir sua prima ?Eva?. Seguindo o plano arquitetado com júnior, Malvina volta para casa e propõe à prima que sejam amigas. Lucila e Elias voltam a discutir e Júnior aconselha a irmã a começar a vida de casada longe das duas famílias. Malvina promete ajudar Ellen a se casar com seu pai se ela lhe confirmar se sua prima esteve realmente grávida. Tomás e Pérola se encontram no escritório. Tomás diz que a ama e pede que o ajude a se transformar em um novo homem. Pérola não resiste ao olhar apaixonado de Tomás e os dois se beijam.

QUARTA 1/12
Apesar do beijo apaixonado, Pérola insiste em ignorar Tomás. Malvina faz uma proposta a Ellen e ela se vê obrigada a aceitar. Rosália insiste com Branca para que convença Laureano a se casar com Ellen. Pérola manda os móveis de Tomás para a sala de Laureano, o que provoca a ira dele. Benjamim procura Rosália, mas ela se recusa a recebê-lo. Irritado, ele agride Zacarias, vai ao quarto dela e ameaça fazer um escândalo contando a todos que no passado foram amantes. Tomás, mais uma vez, consegue seduzir Pérola e os dois se reconciliam. Ana Maria não gosta nada da novidade e tenta colocar um contra o outro. Benjamim insiste com Rosália e ela acaba confessando que tiveram uma filha. Tomás propõe a Pérola que seja a modelo da nova campanha da Nerta. Elias diz a Lucila que concorda em morar na casa de seus pais e os dois se reconciliam. Malvina e Ellen raptam Carlinhos e levam o menino para o apartamento de Tomás. Pérola se desespera quando recebe a notícia de que Carlinhos foi levado por uma mulher. Tomás chega em casa e se surpreende ao encontrar Malvina com Carlinhos.

QUINTA 2/12
Pérola entra em desespero ao saber que Carlinhos foi raptado. Ellen tenta tranquilizá-la e conta que o menino está com Malvina. Malvina volta para a mansão com Tomás e Carlinhos, mas não revela que ele é o pai do menino. Rosália insiste com Laureano que só existe uma maneira de calar Ellen e exige que se case com ela o mais rápido possível. Malvina diz a Júnior que tem um plano para separar Eva e Tomás definitivamente. Tomás conversa com Rosália sobre suas intenções, afirma que está realmente apaixonado por sua neta e que o amor que sente por ela está acima da guerra entre as duas famílias. Pérola pede explicações a Malvina sobre o rapto de Carlinhos e se surpreende quando ela afirma que Tomás é o pai do menino e que ela não é a mãe biológica do menino. Pérola fica sem ação e Malvina a chantageia exigindo que ela se afaste de Tomás em troca de seu silêncio.

SEXTA 3/12
Perplexa, Pérola não tem outra saída a não ser aceitar a chantagem de Malvina. Tentando se livrar do casamento, Laureano oferece uma grande quantia em dinheiro em troca do silêncio de Ellen, mas ela não aceita e ameaça denunciá-lo à polícia se em dez segundos não marcar a data do casamento. Rosália diz a Benjamim que se sente envergonhada pelo que fez e ele a convida a visitar o túmulo da filha. Pérola proíbe o pai de contar a Tomás que ele é o pai de Carlinhos. Convencida de que foi Ellen quem contou seu segredo para Malvina, Pérola pega a ex-diretora pelos cabelos. Zacarias aparta a briga. Pérola conta ao que aconteceu. Ele se sente traído pela ex-amante e promete se vingar. Benjamim leva Rosália até o suposto túmulo da filha. Ela se emociona, se diz arrependida de tudo que fez e pede perdão a Benjamim. Cumprindo o que prometeu a Malvina, Pérola rompe seu compromisso com Tomás.

Comentários encerrados.

Parceiros