SEGUNDA 8/11
Pérola diz a Tomás que aceita se casar com ele. O médico diz a Renata que terá que se submeter a uma cirurgia. Branca se surpreende quando Rosália sugere que aconselhe Laureano a se casar. Tomás comenta com Pérola que Lucila está grávida e que Elias não quer assumir o filho. Malvina encontra os dois juntos e não perde a chance de provocá-los. Tomás tem uma conversa séria com Elias e tenta encontrar uma solução para o problema. Laureano comunica a Tomás que em breve a Nerta Internacional entrará em atividade, e exige que o apoie em seu novo projeto. Malvina diz a Rosália que fará de tudo para infernizar a vida de “Eva” e Tomás. Tomás vai até a casa da família e comunica que vai se casar com Eva Pacheco Oliveira.

TERÇA 9/11
Zacarias, tentando tirar vantagem da situação, se apresenta para Benjamin como pai de Carlinhos e, para provar o que está dizendo, mostra a certidão de nascimento do menino. Benjamin pede uma explicação da filha e Zacarias faz com que ele acredite que é o pai biológico de Carlinhos. Laureano tenta se impor na empresa. Augusto e Ana Maria leem no jornal a notícia do suicídio de Wilson. Benjamin procura Renata e insiste para que lhe conte toda a verdade sobre sua filha, mas ela se nega a falar do assunto. Branca vai até a Nerta e pressiona o filho a lhe dizer se está envolvido com os ?amigos? de seu pai. Elias procura Lucila, mas os dois voltam a se desentender por causa da criança. Malvina e Junior preparam uma armadilha para separar “Eva” de Tomás.

QUARTA 10/11
Tomás vai até a mansão dos Pacheco Oliveira e flagra Júnior na cama de “Eva”. Ela tenta se explicar, mas Malvina se encarrega de deixá-la em maus lençóis. Tomás, indignado, não perdoa a traição. Branca conta para Rosália que Laureano está envolvido com a máfia. Laureano pressiona a mãe e ela conta como conheceu Guido. Pérola tenta, mais uma vez, esclarecer o mal entendido, mas Tomás não lhe dá nenhuma chance. Rosália pede a Branca que descubra quem é o verdadeiro pai de Carlinhos.

QUINTA 11/11
Tomás procura o pai e diz que seu envolvimento com “Eva” não passou de uma farsa para conseguir se apoderar da Nerta, mas seu irmão colocou tudo a perder. Tomás tenta reatar com a ex-namorada e lhe manda flores. Malvina fica eufórica e não perde a chance de provocar a prima. Ana Maria aconselha Pérola a procurar Tomás. Fernando se une a Tomás para destruir a Nerta. Pérola conta para Benjamin por que Zacarias registrou o bebê e diz que está sendo chantageada por Zacarias e Miss Ellen, que ameaçam desmascará-la diante de todos. Tomás convoca a framília Pacheco Oliveira para uma reunião extraordinária na Nerta, diz que vai vender suas ações e pergunta se estão interessados em comprá-las. Rosália diz a Pérola que sabe o que fazer para que Tomás a perdoe, mas em troca exige que ela, assim que se reconciliarem, consiga que ele assine um documento passando as ações para os Pacheco Oliveira. Tomás perde a paciência e exige que Elias assuma o filho que sua irmã está esperando. Quando a reunião é retomada para que os Pacheco Oliveira comuniquem o interesse pelas ações, Tomás surpreende todos ao dizer que está disposto a abrir mãos das mesnas em troca de uma noite de amor com “Eva”.

SEXTA 12/11
Tomás deixa claro que está disposto a abrir mão de suas ações em troca de uma noite de amor do “Eva”. Todos os que estão presentes ficam chocados com a proposta. Elias marca um encontro com Lucila. Pérola decide se vingar de Tomás e vai até seu apartamento. Ellen volta a chantagear Laureano e mostra a ele o documento que entregará à polícia provando que ele matou o Dr. Modesto. Tomás convence Lucila a contar aos pais sobre a gravidez. Rosália diz a Pérola tudo que terá que fazer para se vingar de Tomás.

Comentários encerrados.

Parceiros