SEGUNDA 1/11
Ao visitar o pai de Simon no hospital, Tiago vê Salvador internado. Simon e os irmãos ficam hospedados na Casa Mágica. Jasmin e Valeria decidem testar a fidelidade de seus namorados. Malvina quer se mudar da Casa Mágica. Cielo vê no noticiário que está nevando em Escalada. João Cruz avisa Charles e Franka que quer tomar o relógio da Casa Mágica.

TERÇA 2/11
Cielo toma chá da caixa e volta para o outro plano, com Tic Tac. Nessa visita, ela descobre sua missão. Manipulando Luca, João Cruz coloca o plano da discórdia na Casa Mágica em prática. Todos brigam sem parar na casa e quando Rama abre os presentes da Corporação CC, todos desmaiam. O único que fica acordado é Tiago, que é dominado por João Cruz. No momento em que ele vai
tomar o relógio, Nico acorda.

QUARTA 3/11
Não haverá exibição.

QUINTA 4/11
Ninguém se lembra do que aconteceu e Nico está desaparecido. Cielo explica que a casa só estará protegida se todos ficarem unidos. Rosarito chega a Casa Mágica junto com uma fiscal do Juizado para falar com Nico, e todos precisam disfarçar ausência do tutor. Melody tira fotos para uma revista, que publica que ela é filha do embaixador. A mãe de Nico visita a Casa Mágica.

SEXTA 5/11
As meninas continuam desconfiadas e decidem colocar uma câmera para espionar os garotos. Quando eles descobrem, todos brigam. Malvina chega quando a casa está um caos e ela não entende nada. Melody foge de casa por causa da reportagem na revista, mas os jornalistas continuam a perseguindo. Caridade incentiva Márcio a conversar com Lucia. Luca investiga galpão da Corporação CC.

Comentários encerrados.

Parceiros