SEGUNDA 29/11
Salvador pensa que está atacando João Cruz, mas está se machucando. Cielo pede que ele fique na Casa Mágica, e ele empresta o apartamento para os garotos. Franka pressiona Juliette para ter resultados, e ela prepara um bolo para os meninos, mas acrescenta um ingrediente especial na receita. Eles começam a agir de forma estranha. Cielo não consegue encontrar sua pulseira.

TERÇA 30/11
As meninas decidem investigar a história de Juliette. Quando todos descobrem a armação da francesa, ela se faz de boazinha e coloca a culpa nos meninos para as meninas, e nas meninas para os meninos. Isso faz com que todos os casais briguem. As crianças se sentem mal por terem maltratado Salvador depois que descobrem que ele está doente. Porém, João Cruz volta a manipulá-lo.

QUARTA 1/12
Os garotos passam o tempo no apartamento que Salvador emprestou para eles, mas continuam agindo como garotas. Valéria chama alguns garotos para fazer um teste para o seu filme, e ela e as meninas dançam para eles. Isso deixa os meninos da Casa Mágica com ciúmes. Cielo recebe uma ótima noticia para ela e Nico. Simon vê Juliette no carro de Charles.

QUINTA 2/12
Rama e Valéria decidem se reconquistar para melhorar o namoro, mas a estratégia deixa os outros com inveja. Juliette visita Tato no apartamento de Salvador. Jasmin e Simon vão ao apartamento onde Tato está com Juliette, mas ela não os deixa entrar. Jasmin desconfia que ela está com algum dos meninos da Casa Mágica. Enquanto isso, Valéria prepara os objetos de cena do seu filme.

SEXTA 3/12
Juliette conta para Caridade que ela e Tato ficaram juntos e a caipira espalha a fofoca para todo mundo. Simon e Jasmin decidem enfrentá-los, mas Tato passa mal. Salvador resolve que o melhor a fazer é deixar a Casa Mágica, para não colocar ninguém em perigo. No seu apartamento, ele encontra com João Cruz.

Comentários encerrados.

Parceiros