SEGUNDA 8/11
Márcio não quer mais ficar na mesma casa que o pai e vai dormir na Casa Mágica. Bartô está pirado e os garotos começam a descontar a raiva nele. Hilda chega à Casa Mágica para ficar com o neto. Dora começa a investigar Tiago para saber se ele é bom com Mar. Isso faz ela e Hilda brigarem. Zeca não aguenta mais as brigas dos pais. Mar ganha um presente de Terremoto e fica ansiosa para achar sua chave.

TERÇA 9/11
Cielo chama uma psicóloga para conversar com Mercedes e Marcelo. Márcio se sente bem por ter enfrentado o pai e acaba contando para todos da traição. Luca e Stefy saem juntos, mas os Teen Angels têm uma visão coletiva com ela. Alice fala para Melody que ela precisa contar para todos a verdade sobre sua mãe. Durante uma confusão no programa “A Besta Pop” uma mulher aparece e diz ser a mãe de Stefy.

QUARTA 10/11
Mar consola Stefy, que não quer saber da mãe biológica. Salvador vê Serafim e Cielo juntos e vai à Casa Mágica ameaçá-la. João Cruz tenta manipular Salvador para ele matar Cielo. Hilda convence Tiago a ir com ela até Escalada, onde ele encontra o outro portal. João Cruz conta a Franka que Salvador já está desconfiando dele. Stefy faz uma homenagem a Mar e dá um presente para a irmã.

QUINTA 11/11
Hilda mente sobre sumiço de Tiago. Salvador é sequestrado pela Corporação CC. Valéria e Rama são pego sozinhos em um Buffet infantil e são obrigados a faze ruma performance para as crianças. Simon e Tato fazem um acordo e Tato tranca Mar no porão com Simon. Todos pensam que Bartô está doente e ele se aproveita disso. Irma procura Melody, que desapareceu. Cielo recebe um ótima noticia de Tic Tac.

SEXTA 12/11
Na casa, Stefy percebe vários sinais de má sorte. Cielo desconfia de Hilda, que descobre que ela está grávida. Os Teen Angels recebem uma mensagem escrita “Agüero 291” e decidem investigar. Enquanto isso, Melody está trabalhando em um bar, disfarçada. Simon decide procurar emprego no mesmo bar, que se chama “Agüero 291”. Bartô tenta fazer mal às crianças, mas nada dá certo.

Comentários encerrados.

Parceiros