SEGUNDA 29/11
Ariclenes pede segredo à Jaqueline quando Rony chega e diz que é ele quem cria os modelos de Valentim. Cecília se anima com a visita de Luti e Mabi e resolve fazer um vestido para Mabi. Clotilde aconselha Jacques a continuar cortejando suas clientes para não perdê-las. Breno se desespera com o comportamento estranho da filha. Jaqueline ameaça revelar o segredo de Valentim, mas quando Ariclenes diz que fez tudo para reconquistar Suzana, ela fica balançada. Felipe rejeita Madu e Mabi se surpreende com a atitude do irmão. Dona Mocinha comenta sobre o sumiço de Bibelô e Stéfany fica apreensiva. Julinho diz a Eduardo que vai embora, mas o médico o convence a ficar em casa. Rebeca convida Gino para jantar. Rebeca perde a paciência com Breno e diz que não se casará com ele. Adriano descobre que Jacques dispensou Jaqueline para ficar com Clotilde. Renato se apresenta para os funcionários da Moda Brasil e convoca uma reunião com a equipe. Francis comenta que Alex ligou para ele e Luísa então percebe que o marido sabe que ela mentiu. Marcela e Bruna discutem ao falar de Julinho. Renato anuncia que já decidiu quem vai ficar no lugar de Suzana. Luísa conta para Alex que esteve com Edgar. Jaqueline surge no ateliê de Jacques e revela que descobriu toda a verdade sobre Victor Valentim.

TERÇA 30/11
Jaqueline diz que só revela o segredo de Valentim se Jacques voltar para ela. Luísa tenta se reconciliar com o marido. Marcela acusa Bruna de ser injusta com Julinho e decide cortar relações com ela. Jaqueline pede que Julinho mude seu visual. Renato promove Help a editora-chefe da Moda Brasil. Mabi resolve escrever sobre o escândalo da Moda Brasil no blog de Beatrice M. Luti liga para Mabi e pede que ela guarde segredo sobre sua visita à Cecília. Madu sofre com a rejeição de Felipe e é consolada pela mãe. Jaqueline liga para o celular de Thaísa e quem atende é um mendigo. Dorinha critica a estratégia de Breno para conquistar Rebeca. Ariclenes acha que Jaqueline vai contar seu segredo para Jacques e desanima do projeto Valentim. Valdete alerta doutor Queiroz e diz que Cecília está lúcida. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline descobriu o segredo de Valentim. Renato lê o blog de Beatrice M. e se chateia com as críticas a ele. Marcela vê Renato cuidando do filho com carinho e fica mexida. Edgar se encontra com Camila para desabafar. Ricardinho arma um plano para se aproximar de Jaqueline. Fabinho convida Amanda para o aniversário de sua mãe com feijoada e pagode. Rebeca e Gino saem para jantar. Luti conta para o pai que Jacques trocou Jaqueline por Clotilde e Ariclenes fica aliviado. Jaqueline bebe demais e conta para Ricardinho que Valentim é uma invenção de Ariclenes. Gino beija Rebeca.

QUARTA 1/12
Luti avisa ao pai que Cecília voltou a fazer os vestidos para as boneca e Ariclenes se anima novamente. Gino e Rebeca passam a noite juntos. Thaísa oferece um banquete para os mendigos em sua casa. Jacques leva Clotilde para morar com ele e Júlia não aceita bem. Ricardinho liga para Clotilde, e na hora de contar o segredo é atropelado por um carro. Jaqueline diz para Stela que esteve com o ex-noivo de Clotilde, mas não se lembra do que disse a ele. Clotilde chega ao hospital para ver Ricardinho e o encontra em coma. Camila comenta que não gostaria que a mãe se casasse agora e Rebeca fica apreensiva. Jaqueline decide procurar Suzana. Stela avisa a Gustavo que Renato promoveu Help a editora-chefe da Moda Brasil. Rebeca diz a Gino que precisa de um tempo para assumir que estão juntos. Júlia vê Mabi com o vestido que Cecília fez para ela e elogia o modelo. Gino não aceita o discurso de Rebeca, se sente rejeitado, e se demite. Clotilde aconselha Jacques a procurar Jaqueline para saber o que ela descobriu sobre Valentim. Suzana confirma que Ariclenes inventou Victor Valentim para reconquistá-la e Jaqueline se emociona. Madu começa a estagiar na Moda Brasil. Pedro confronta Camila, mas Luti chega e o enfrenta. Ariclenes dispensa os serviços de Rony. Edgar pede a ajuda de Camila para se aproximar de Marcela. Nicole demonstra preocupação com a saúde de Stéphany. As clientes de Jacques rejeitam os modelos do estilista e Rony se oferece para ser seu assistente. Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar.

QUINTA 2/12
Giancarlo comenta com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Ariclenes surge no apartamento de Suzana e a encontra com Jaqueline cantando e dançando. Rony afirma que era ele quem criava os modelos de Valentim e Clotilde conclui que esse é o segredo que Jaqueline descobrira. Renato procura Marcela na casa de Camila. Rebeca conta para o filho que Gino pediu demissão e Jorgito a aconselha a ir atrás dele. Nicole repreende Gino por ter se envolvido com Rebeca. Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do ateliê. Marcela discute com Renato sobre o encontro com Edgar. Francis se queixa com Luísa de que Edgar está perdendo os clientes da Agência. Bruna vai a uma consulta médica no hospital e avista Julinho na ala infantil. Clotilde visita Ricardinho, que continua em coma. Ariclenes conta para Chico que Jaqueline prometeu não revelar o segredo de Valentim para Jacques. Nicole marca um encontro com Ramiro. Chico troca o batom Tititi de Nicole por outro comum. Clotilde comprova o poder do batom Tititi e desafia Jacques a lançar um produto seu. Ramiro não beija Nicole e ela fica frustrada. Stéphany reclama de dor cabeça e Armandinho a aconselha a procurar um médico. Desirée e Jorgito se preparam para viajar. Clotilde flagra Rosário defendendo Jaqueline para as clientes. Desirée passa na vila antes de seguir para o aeroporto. Stéphany sente uma forte dor na barriga e pede para Armandinho levá-la ao hospital.

SEXTA 3/12
Dona Mocinha percebe o sangramento de Stéfany e alerta Armandinho. Rosário descobre que Clotilde está difamando Jaqueline. Stela mostra a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que se decepciona. Beatrice M. pede uma entrevista com Help por e-mail, mas ela recusa. Karina surpreende Thaísa ordenhando a cabra. Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto. Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho se desespera com os sintomas. Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde sugere que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial. Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria flagra Luti conversando com Camila. Stéphany passa por complicações no parto. Gino avisa a Desirée que Stéphany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima. Rebeca desabafa com Penha e lamenta que Gino a esteja evitando. Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar. Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita. Pedro surge na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para provocar ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela se horroriza. Desirée vê Stéphany na UTI. Rosário conta para Jaqueline que Clotilde está espalhando mentiras sobre ela. Armandinho se depara com Desirée no hospital.

SÁBADO 4/12
Desirée desiste de embarcar. Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde. Luti demonstra ciúme de Valquíria. Gabriela conta para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e sente um enjoo súbito. Júlia observa Mabi com o vestido que Cecília criou para ela e tem um delírio com a irmã. Doutor Queiroz ouve Cecília falar sobre a irmã. Jorgito tenta convencer Desirée a viajar. Jorgito avisa à mãe que Gino está no hospital com a sobrinha. Ariclenes prepara um jantar romântico para Suzana. Jaqueline sequestra Jacques. Clotilde chantageia Rosário. Help propõe uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao perceber a aproximação de Suzana. Jaqueline dopa Jaques e tira fotos dele com suas amigas drag-queens e pede para Rubi publicá-las na internet. Rubi e Maribel são atacadas por um grupo de capangas e perdem as fotos de Jacques. Help se insinua para Ângelo. Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Marcela elogia a habilidade de Renato com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido. Madu fala com Valquíria sobre seu estágio na Moda Brasil e Mabi registra a conversa. Jaqueline procura as fotos de Jacques na internet e descobre que Clotilde estragou seu plano. Jacques volta para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Dorinha pressiona Desirée a viajar. Ariclenes comenta que Jacques vai se casar com a secretária e Marta finge não ligar. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline aparece.

Comentários encerrados.

Parceiros