SEGUNDA 8/11
Giancarlo comunica que comprou dos novos sócios os 60% das ações da Editora e surpreende Gustavo. Alex avisa a Luísa que Giancarlo é o novo dono da Editora. Jorgito e Desirée se reconciliam. Armandinho sugere a Stéphany que eles se separem. Desirée exige que Jorgito se alie a ela para dar uma lição em Amanda. Breno pede Rebeca em casamento e Gino ouve. Giancarlo vai à casa de Gustavo e usa o controle da Editora para pressionar Marcela a se casar com Renato. Bruna sai do quarto para expulsar Giancarlo de sua casa. Rebeca conta para Gino que Breno está com os dias contados e o operário a aconselha a investigar se é mesmo verdade. Madu se interessa pelo batom de Victor Valentim, Luti revela que foi por causa dele que beijou Camila e Valquíria ouve. As clientes de Jacques ameaçam destruir o ateliê do estilista, entram e quebram tudo. Marcela se comove com o perdão de Bruna. Edgar descobre que Giancarlo está chantageando sua família. Gustavo insiste que Edgar não fuja com Marcela e Bruna concorda com o marido. Renato critica o pai. Clotilde encontra Gabriela, que pergunta por Pedro. Ângelo tenta se aproximar de Pedro e é humilhado por ele. Jaqueline procura Jacques para lhe pedir perdão e encontra o ateliê destruído. Ariclenes decide contratar Rony Pear para ser assistente de Victor Valentim. Jacques despreza Jaqueline. Clotilde diz a Ricardinho que desistiu de Jacques, mas ele surge em seu apartamento. Renato recebe a visita de Marcela e afirma que vai fazer o jogo de seu pai, porque quer ela de volta.

TERÇA 9/11
Marcela rejeita Renato, mas ele implora por uma nova chance. Giancarlo conclui que Marcela ainda gosta de seu filho. Clotilde diz a Jacques que vai casar com Ricardinho, se mudar para longe e o estilista se desespera. Jaqueline aparece no noticiário da TV tentando se jogar do viaduto e Clotilde assiste à cena. Mabi alerta Felipe sobre Jaqueline e ele decide procurar Thaísa para avisá-la. Clotilde tem uma ideia e decide se aproveitar de Jaqueline para salvar o ateliê. Marcela conta para Edgar que esteve com Renato. Victor Valentim prepara o ateliê para receber uma nova cliente. Rony vasculha o ateliê de Valentim atrás de informações sobre o espanhol. Felipe encontra Thaísa e se oferece para levá-la até sua mãe. Luti e Valquíria contam para Gabriela que Pedro a enganou, mas ela não acredita. Mesmo a contrariado, Jacques tenta convencer Jaqueline a desistir de pular do viaduto e ela exige que o estilista a peça em casamento. Rony faz um croqui para Victor Valentim e deixa com Chico. Ariclenes acompanha o drama de Jaqueline pela TV. Jacques a pede em casamento, salva a vida de Jaqueline e vira herói. Desirée confronta Amanda. Stéphany confessa que não gosta de Armandinho e ele ouve sem querer. Armandinho descobre que Desirée reatou com Jorgito. Thaísa percebe que Felipe mudou o visual. Clotilde conforta Jacques e promete voltar a trabalhar com ele. Rony vê Ariclenes saindo do ateliê com Chico. Stela conta para Rebeca a história de Renato e Jorgito demonstra interesse. Giancarlo assume a Editora e anuncia o fechamento da Moda Brasil.

QUARTA 10/11
Giancarlo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro. Suzana revela que Giancarlo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarlo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarlo. Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato. Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la. Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luísa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.

QUINTA 11/11
Luísa conta que Gustavo teve um infarto e Graça conclui que foi por causa da falência da Editora. Rebeca exige que Breno consulte seu médico de confiança antes do casamento. Gabriela encontra com Pedro e é desprezada por ele. Marta descobre que Gabriela se envolveu com o filho de Jacques. Ariclenes conta para Suzana que vai lançar um batom, mas não revela o segredo do produto. Stela avisa a Giancarlo que Gustavo sofreu um infarto e ele lamenta. Marcela encontra Julinho e Eduardo no hospital. Eduardo se informa sobre o estado de saúde de Gustavo e procura Bruna e Edgar. Jaqueline propõe a Jacques que eles fiquem noivos na reinauguração do ateliê. Pedro surge em casa com Vitória e Valquíria revela que o irmão aprontou com Gabriela. Julinho se aproxima de Bruna, mas ela o repele. Gino rompe com Magali. Dona Mocinha aconselha Armandinho a se separar depois que seu filho nascer e Stéphany fica preocupada. Jorgito diz a Amanda que tem um amigo para lhe apresentar e a leva até Fabinho. Luísa percebe o abatimento de Marcela e procura assustá-la ainda mais. Renato confessa que ama Marcela e se aconselha com Julinho. Stéphany convida Armandinho para dormir no quarto e ele estranha. Nicole passa o batom de Valentim para agradar Chico, mas é Ariclenes quem a beija. Marcela procura Renato e diz que aceita se casar com ele.

SEXTA 12/11
Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico briga com Ariclenes por causa de Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e se encontra com Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro liga para Jaqueline. Marcela chega em casa tarde e Edgar questiona sua demora. Pedro leva uma surra de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée. Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter defendido Gabriela de Pedro. Jaqueline desperta sozinha na cama e suspeita que Jacques passou a noite fora. Ariclenes conta que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa. Dona Mocinha vê Stéphany agradando Armandinho e se revolta. Pedro conta que apanhou de Fabinho e Valquíria comemora. Amanda ouve Gabriela delirando e chama a mãe para acudi-la. Jacques descobre que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde. Marta invade a casa de Jacques e ofende Pedro. Gustavo volta para casa e demonstra preocupação com Marcela. Giancarlo comunica a Suzana e sua equipe que desistiu de fechar a Moda Brasil. Ariclenes pede para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Felipe e Mabi procuram Marta e pedem para morar com ela. Bruna avisa que Giancarlo voltou atrás em sua decisão e Edgar desconfia de Marcela.

SÁBADO 13/11
Edgar pressiona Marcela a dizer se esteve com Giancarlo e ela mente. Júlia desconfia que Felipe e Mabi fugiram de casa e se desespera. Giancarlo confirma que Marcela aceitou seu acordo e Stela tenta convencer o filho a não levar o plano adiante. Marcela conta para Bruna que se casará com Renato. Luísa sugere que tem algo por trás da decisão de Giancarlo de manter a Moda Brasil e deixa Edgar intrigado. Ariclenes fica ainda mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e avisa a Valquíria. Cecília diz que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna surge na mansão de Giancarlo e discute com ele. Julinho insinua que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela nega. Rosário conta para Jaqueline que achou seu celular no bolso de Jacques. Mabi conversa com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e entrega para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta buscar os netos e é convencida a deixá-los por lá. Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline aparece no prédio de Clotilde e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília lembra do seu passado. Edgar descobre que Marcela aceitou se casar com Renato.

Comentários encerrados.

Parceiros