SEGUNDA 27/12
Clarice confidencia a Malvina que ama igualmente Bob e Armando e não sabe como resolver a situação. Sofia vai ao acampamento de Zé Trovão e leva o peão até seu atellier. Depois de fugir de Treze Tílias, Ubiratan aparece no garimpo de propriedade de Leopoldo e avisa o capataz que agora ele é o novo dono. Mosca diz ao advogado que está disposto a depor contra Leopoldo. O advogado diz a Leopoldo que sua situação é gravíssima e dificilmente sairá livre, pois tem contra si vários processos e muitas pessoas dispostas a depor contra ele. Dolores passeia de lancha com o excêntrico Conde Rudy. Armando e Bob esperam ansiosos pela decisão de Clarice. Maria Lua pergunta à mãe por que não está com Zé Trovão.

TERÇA 28/12
Ana vive o melhor momento de sua vida ao lado da filha. O excêntrico conde Rudy promove uma grande festa para inaugurar a temporada de rodeios da cidade. Daniel volta a assediar Malvina, mas ela consegue manter distância do peão. Maria Lua decide dar uma forcinha na vida amorosa da mãe, procura Zé Trovão e diz que gostaria de ter um pai como ele.

QUARTA 29/12
Maria Lua ataca de cupido e tenta aproximar a mãe de Zé Trovão. Sofia assite ao rodeio e provoca ciúmes em Ana Raio. Ana e Zé se classificam para a semifinal do rodeio. À noite os dois se encontram e ele não perde a chance de pedi-la em casamento.

QUINTA 30/12
Um garoto de rua tenta roubar a cela de Zé Trovão, mas ele defende o menino, decide dar uma chance e ajudá-lo a realizar o sonho de ser peão e o convida para trabalhar em sua companhia. Dolores fica feliz ao receber carta de sua filha, Flor. Zé Trovão apresenta Pedro Piá para os integrantes da companhia e decide colocar em prática sua ideia de criar uma escola de peões. Armando propõe que consigam doações para o projeto e sugere que procurerm o Conde Rudy. João Riso decide ir à Bahia para tentar encontar Letícia Ferreira. O prazo está terminando e Clarice não consegue se decidir entre Armando e Bobi. Os dois amigos vão ao encontro dela em busca de uma resposta. Frente a frente com os apaixonados, Clarice diz que não pode ficar com nenhum deles porque gosta igualmente dos dois. A velha Biga aparece para Maria Lua.

SEXTA 31/12
A velha Biga diz para Maria Lua que ela vai ganhar um presente, e esse presente tem coração. Zé Trovão vai ao atellier de Sofia e ela mostra seus projetos. João tem certeza de que vai conseguir convencer Letícia Ferreira a dizer o que sabe para que Ana possa registrar Maria Lua. Enquanto Leopoldo está trancado em um presídio de segurança máxima, Ubiratan se encontra em um garimpo na fronteira do Brasil e tem pressa em pegar toda a produção de ouro. Lá ele se envolve com uma prostituta que encontra o testamento da fazenda de dona Amália. Malvina não resiste ao assédio de Daniel e os dois fazem amor. Armando e Bobi não se conformam com a decisão de Clarice. Dolores volta a se encontrar com o conde Rudy. Werner chega a Joinville e surpreende Maria Lua.

SÁBADO 1/01
Maria Lua fica muito feliz ao rever Werner. Armando sugere a Zé Trovão que peça a ajuda de Sofia para viabilizar seu projeto. Dolores passa o dia ao lado do excêntrico Conde Rudy. Malvina pressiona Daniel a tomar uma decisão e deixa claro que para ficar com ela terá que se separar de Dolores. Mas, apesar de prometer resolver o problema o quanto antes, Daniel não tem a intenção de se separar de Dolores. O maluco Conde Rudy decide promover uma corrida na cidade e envia uma de suas emissárias para convidar os peões. Ana, Zé e Daniel vão ao palácio e são surpreendidos com o valor do prêmio que o Conde pretende pagar pelo desafio. Malvina se abre com Clarice, que a aconselha a ter muito cuidado com Daniel. João parte para a Bahia.

Comentários encerrados.

Parceiros