SEGUNDA 6/12
Daniel tenta convencer Marilda a voltar a trabalhar com Dolores Estrada e garante que será a estrela da companhia. A ideia de ser reconhecida como estrela seduz Marilda. Ela aceita o convite e se une a Daniel para derrotar Ana Raio e Zé Trovão. Niltinho procura Dolores Estrada para dizer que recusa seu convite milionário em nome de sua amizade com Zé Trovão. Inconformada, Dolores aumenta o valor da oferta, mas não consegue convencer o peão. Depois de conversar com Helena, Verônica e Lina. Ana se convence do envolvimento de Ubiratan com Canjerê e decide avisar a polícia. Dolores manda chamar a filha e pede a ela que volte para a companhia. Flor não aceita e surpreende a mãe ao dizer que está indo para o Rio de Janeiro se encontrar com Jacaré. Maria Lua continua prisioneira do próprio pai. O velho Nicolau vai ao encontro de Ana Raio, diz que a filha está muito perto dela e que um homem tem em seu poder o relicário que deixou com Maria Lua.

TERÇA 7/12
O agente Dantas procura Ubiratan e pergunta qual sua ligação com Leopoldo Miranda. Apesar de afirmar que já não tem nenhum contato com Leopoldo, o policial pede a ele que não deixe a cidade. Daniel prepara uma armadilha para tirar Ana e Zé do rodeio. Com a desculpa de propor um brinde aos peões, ele oferece bebida batizada. Ana recusa, mas Zé Trovão bebe e logo em seguida passa mal e desmaia. Ao perceber que o peão não tem condições de se apresentar, Ed Cigano se oferece para montar em seu lugar e enfurece Daniel. Depois da apresentação e com a certeza de que seu maior rival enganou o público de Treze Tílias, Daniel tenta desmascarar Zé Trovão diante de todos, mas tem uma grande surpresa. Dolores descobre que Zé Trovão foi dopado, desconfia de Daniel e ele admite o que fez para tirar o inimigo da competição. Depois do rodeio, Ana conversa com o agente Dantas, diz que Lina tem algo muito importante a dizer sobre Ubiratan e os três vão ao hotel para falar com ele.

QUARTA 8/12
Lina afirma que viu Ubiratan com Canjerê, mas ele se faz de vítima e nega qualquer envolvimento com o contrabandista. Claus informa a Dolores que a comissão organizadora do rodeio vai punir sua companhia por ter levantado falso testemunho. Furiosa, Dolores obriga Daniel a pagar a multa de seu próprio bolso. Apavorado, Ubiratan conta para Leopoldo que o investigador já sabe que eles são cúmplices e devem deixar a cidade imediatamente. Mosca comunica a Leopoldo que há dois dias Maria Lua não se alimenta. Dolores está cada vez mais envolvida com Ed Cigano e aceita seu convite para ir ao motel. Ubiratan tenta ganhar a confiança de Maria Lua, diz que sempre esteve ao seu lado e promete ajudá-la a fugir do pai.

QUINTA 9/12
Sem imaginar que Marilda está unida a Daniel para destruir Ana e Zé Trovão, João Riso comenta com ela os planos para o show. Zé Trovão vai à companhia de Dolores Estrada e agride Daniel. Andorinha decide deixar a vida de peão para trabalhar na terra. Enrico propõe ao casal que trabalhe nas terras de sua família. Apesar do perigo que está correndo, Leopoldo se recusa a deixar a cidade enquanto não conseguir se vingar de Ana de Nazaré. Para atraí-la, ele vai usar a própria filha. Zé Trovão tenta se reconciliar com Ana, mas os dois voltam a se estranhar. Ana consegue lembrar onde viu o relicário de Maria Lua.

SEXTA 10/12
Ana conta para Jesus sobre o relicário e decide procurar Ubiratan para esclarecer o caso. João vai com Ana até o hotel onde Ubiratan está hospedado e exige que ele devolva o relicário. Para decepção de Ana, ele não está usando a joia. Depois de tentar atrapalhar a apresnetação de de Zé Trovão, Marilda e Daniel preparam um plano para tirar Ana da competição. Iludida com a promessa de ser transformada na estrela da companhia de Dolores Estrada, Marilda rouba o cavalo de Ana e sem ele não há apresentação.

SÁBADO 11/12
O clima fica tenso na arena. O show começa e Ana não tem condições de se apresentar. Raio, que está amarrado no meio da mata, consegue se soltar e chega à arena. Ana faz a melhor apresentação da temporada e todos comemoram a performance da melhor peoa do Brasil. A tentativa de boicotar os concorrentes fracassa mais uma vez. Daniel culpa Marilda e os dois discutem. E ela ameaça dedurar o peão.

Comentários encerrados.

Parceiros