SEGUNDA 27/12 e TERÇA 28/12
Fiona se encarrega de contar para Alexandre porque Otávia, mãe de Max havia desmaiado. Ela revela que em poucos dias perdeu seu filho Max e sua filha Paola. Max, então, para não expor sua profunda tristesa pela morte da irmã, da qual acabara de ter conhecimento, se retira e busca ficar só. Caramelo, em Porto Rico, sem desconfiar de que o sacertdote esquisito com o qual se confessou era Pancho, volta a igreja para continuar sua confissão. O “sacerdote” (Pancho), durante a confissão, aconselha que ela volte para seu esposo. Rodrigo, por sua vez, volta a Miami e reencontra Fedora, agora sua esposa, enquanto Diana se sente interessada por Alexandre. Porém, ela tenta mater seu amor eterno a Max, mesmo depois de morto. Marion, deconfiada, vai até o trabalho de Diana e pergunta sua opinião sobre esse Alexandre, com a intenção de descobrir se Diana não seria cumplice Max, que estaria usando uma falsa identidade. Na praia, Camila se depara com Alexandre e fica aterrorizada a ponto de sair correndo, antes que ele pudesse se apresentar. Assustada com a possibilidade de Max estar vivo, ela alerta Inácio, pois, foram cúmplices no incendio provocado para tirar a vida de Max. Então, Inácio contrata dois capangas para seguir Alexandre e saber a verdade. Em Los Angeles, Virginia, pressionada por sua filha e devido ao encontro com seu passado, na figura de Rodrigo, volta a passar mal e cai inconsciente. Inácio, sempre astuto, convida Alexandre para visitar sua casa e, assim, se paroxima dele. Enquanto isso, Fedora tenta convencer Diana a aceitar o amor de Eduardo, mas ela confessa para sua irmã, Gaby, que está interessada em Alexandre. Em Porto Rico, Caramelo e Paco desmascaram a armação de Pancho.

QUARTA 29/12 e QUINTA 30/12
Lala e Diego buscam assessoria de Rodrigo para saber sobre a situação de Pancho, que, agora, é foragido. Já em Los Angeles, Virginia está novamente internada devido a sua enfermidade mortal e pensa no futuro de sua filha, Sharon, que desconhece ser filha de Rodrigo. Enquanto isso, no apartamento de Inácio, Alexandre (Max), é envolto em armadilhas preparadas para tentar desmascará-lo como Alexandre e revelar que ele é, na verdade, Maximiliano. Caramelo, por sua vez, depois da decepação com Pancho, informa Paco sobre sua vontade de voltar a Miami e procurar Emílio. Fiona decide investir em Alexandre e vai ao seu encontro oferecer seu amor, mas ele nega algum envolvimento. Porém, diante de Alexandre (Max), ela recebe uma ligação de Camila, dizendo que ele não é Alexandre e sim, o falecido Max. Virginia, muito doente, recebe a notícia de que está desenganada pela medicina e se vê obrigada a deixar claro os assuntos de seu passado. Então, ela liga para Rodrigo e revela que ele é o pai de Sharon. Chocado, ele só pensa em como esta notícia será recebida por Fedora. Enquanto isso, Marion vai ao hospital pesquisar sobre a possibilidade de fazer uma análise no corpo de Max, para, assim, comprovar se está morto, ou vivo. Diana, por sua vez, está cada vez mais aberta a um novo amor, pois, seu interesse por Alexandre é crescente. Finalmente, Kike é desmascarado após ser flagrado, por Fedora, agredindo e humilhando Gaby. Isto graças a Nancy, que percebeu e avisou Fedora. Rodrigo o expulsa da mansão, mas Kike manipula Gaby e consegue evitar sua partida. Virgina, agonizante no hospital, é obrigada a revelar para Sharon seu parentesco com Rodrigo.

SEXTA 31/12 e SÁBADO 1/01
Marion visita Alexandre e, com o propósito de denegrir Diana, a acusa de ter participação no incêndio que, supostamente, tirou a vida de Max. Max, por sua vez, começa a duvidar de Diana, mas , Pedro, o aconselha a não se deixar levar pelas intrigas de Marion. Virgina morre e Sharon sofre muito, pois, agora, só tem a seu pai Rodrigo, que está distante. Então, ela liga para Rodrigo, noticía a morte de Virginia e pede sua presença em Los Angeles. Assim, Rodrigo parte em viagem, mas, omite de Fedora o verdadeiro motivo. Camila, Marion e Fiona estão unidas contra Diana, apesar de cada qual, seguir seus próprios interesses. Enquanto isso, Max se recorda do incêndio no sanatório e reconhece Inácio, Diego e Camila como os autores do crime. Então, Max, agora sabendo das intenções de Marion e Fiona contra Diana, decide usá-las para levar a cabo sua vingança. Em Los Angeles, Rodrigo encontra Sharon e ela pede para levá-la com ele a Miami. Ele nega, mas ela o manipula e faz com que ele se comprometa a mentê-la ao seu lado, apesar de sua nova vida ao lado de Fedora. Enfim, Paco e Caramelo, decidem voltar a Miami, enquanto Emílio, frente a frente com Alexandre, insiste em chamá-lo de Max.

Comentários encerrados.

Parceiros