SEGUNDA 29/11 e TERÇA 30/11
Debora cobra de Isabel para que ela consiga o emprego de babá de Maxito, afim de envenenar a criança lentamente. Max, por sua vez, conta para Diana que está preparando sua fuga e Diana responde que sofreria muito se algo de mal acontecesse a ele. Paco, depois de saber que é pai de Paola, cobra de Otávia os motivos pelos quais omitiu a verdade, pois, evitaria tanto ódio entre ele e Paola e entre ela e Caramelo. Otávia responde que não lhe parecia bom revelar este segredo a esta altura. Neste momento, Paola desperta e pede a Otavia para tirar Paco dalí. Depois, Lary conta para Caramelo que Paola, na verdade, é sua irmã e que está no hospital, pois, foi atropelada. Caramelo, então, vai ao hospital. Enquanto isso, Fiona, afim de se livrar de Diana, pensa que se Diego soubesse que Diana trabalho onde Max está internado, daria um jeito de tirar Diana de lá, assim, ela não podeira mais ver seu amado e vice-versa. A notícia chega a Emílio e ele conta para Gaivota que Paola é filha de Paco. Gaivota fica chocada. Paola insiste para que Paco e sua mãe saiam, quando chega Yolanda. Então, ela pede para que a deixem só e todos saem. No sanatório, Samanta está maltratando Pedro e Max a ameaça de morte se ela continuar com essa barbaridade. Ela responde que esta ameaça será levada ao diretor. Pedro agradece Max e diz que ele é como se fosse seu neto. Gaivota segue bebendo e Rodrigo se oferece para levá-la aos alcóolicos anônimos, mas ela se nega. Enfim, diante do quadro crítico de saúde de Paola, Paco acaba lhe contando que é seu verdadeiro pai.

QUARTA 1/12 e QUINTA 2/12
Depois de ser atropelada acidentalmente por Otávia, Paola fica entre a vida e a morte. Paco, então, se revolta contra Otávia e lhe joga na cara toda sua negligência enquanto mãe para com Paola. No sanatório, Diana, enfim, revela para Max sua identidade e diz que ela é a mulher a quem ele amou. Enquanto isso, Camila e Inácio, por seu ódio desmedido contra Diana e seu amado, planejam um assassinato sangrento contra Max. Assim, Samanta, uma vez mais, injeta em Max o medicamento prescrito por Inácio, afim de levar o amor de Diana a loucura. Ele, então, se torna agressivo contra ela, o que facilita seu trabalho, pois, agora, a enfermeira pode clasificar Max como um paciente psicótico e agressivo. Enquanto isso, Caramelo consegue falar, a sós, com sua irmã Paola, a qual diz se arrepender de ter brigado com ela tantas vezes por causa de Pancho. Então, elas põe uma pedra no passado, se reconciliam e se reconhecem como irmãs. Mais tarde, Paco se emociona e se enche de felicidade ao ser reconhecido por Paola como seu pai. Gaby, por sua vez, sonha com os momentos que teve ao lado de Lary enquanto é maltrada e humilhada pelo mal caráter Kike. No sanatório, Max convence Diana de libertá-lo da camisa de força, enquanto Samanta se alia a Marion para tirar Diana de seu caminho. Otávia, por sua vez, confessa a Fiona seu arrependimento pelo momento de fraqueza em que revelou a sua irmã, Yolanda, o parentesco entre Paco e Paola. Max, enfim, se sente segura com Diana e dá vazão aos seus sentimentos, suplicando a Diana um beijo seu.

SEXTA 3/12 e SÁBADO 4/12
Max e Diana estão prestes a se beijar, quando entra Dulce, uma enfermeira amiga de Diana, para avisar que Marion chegou ao sanatório, evitando, assim, que ambos sejam pegos em flagrante. Gaivota, por sua vez, presta solidariedade a Paco, após saber que Paola é sua filha, afinal, a moça está entre a vida e a morte. Depois, Gaivota o perdoa por ter se casado com Otávia e ele aproveita para aconselhá-la, dizendo para deixar o orgulho de lado e buscar conviver com sua filha, Diana, antes que a perca para sempre. Enquanto isso, Lary invade o quarto de Gaby, ao entrar pela janela sem ser visto. Ele cobra explicações de Gaby sobre sua submissão a sua mãe e a Kike, quendo, de repente, Kike os interrompe violentamente. Fedora e Otávia acabam se enfrentando e Fedora joga diante de todos a mentira de Otávia, tendo ela ocultado a Paco sua paternidade sobre Paola. Assim, a Paco não resta mais nada a não ser expulsar Otávia de sua casa e de sua vida. Caramelo, por sua vez, decide visitar Pancho para lhe revelar que ela e Paola são irmãs, então, Caramelo irá renunciar ao seu amor por Pancho. Voltando ao sanatório, Diana não se amedontra diante de Marion e se impõe, fazendo com que Marion deixe o quarto de Max. Com isso, Marion informa Diego sobre o paradeiro de Diana. Débora, segue tramando e, depois de envolver Isabel como bebá do filho de Diana, envolve Sílvia, que se crê na presença de Isabel, como algo imprescindível. Kike e Lary começam uma luta feroz, mas, Lary, defende Gaby e humilha Kike, com golpes fortes e certeiros. Kike jura vingança, mas contra Gaby. Inácio, Camila e Diego, sentindo-se derrotados pela força do amor de Diana e Max, começam a planejar um novo atentado contra os dois. Enfim, Silvia conversa com Diana e a convence em aceitar Isabel como babá de seu filho. Ao saber que Isabel agora está dentro da vida de Diana, Débora ordena a ela que envenene lentamente a mão de Maxito. Inácio e Diego, então, levam a cabo seu plano e circulam em torno do sanatório com a intenção de acabar com Max. Diana, em meio aos seus sonhos, presente que o perigo ronda Max. Este, porém, só percebe seus agrassores tarde demias, pois, eles já atearam fogo no sanatório. A notícia se espalha e Otávia fica sabendo do incêndio que tomou conta da clínica onde seu filho está internado.

Comentários encerrados.

Parceiros