SEGUNDA 29/11
Amanda, depois de brigar com Leon e lhe dar uma boa cacetada, se encontra co Fernando e resolvem se embebedar para esquecerem as mágoas. Estevão, por sua vez, desmente para João Paulo que ele tenha algo haver com a explosão do avião. Enquanto isso, Federico, um amigo de Dubraska, liga para ela e avisa que irá tirar umas férias no povoado e gostaria de apresentar a ela seu irmão Raul. Raul, acaba conhecendo João Paulo, lhe propõe sociedade em sua agência de modelo e comenta que está a procura de um novo talento, que conheceu uma mulher ideal. João nem desconfia, mas esta mulher é Alma. Alma, por sua vez, volta a fazenda para esclarecer o caso das fotor, então, João Paulo lhe pede perdão. Depois, ele pergunta se ela está mesmo apaixonada por Estavão, mas, assim que ela vai responder Estevão aparece e diz a João Paulo que ela já se entregou a ele como mulher e que dormem todas as noites juntos. João Paulo fica angustiado e deprimido. Susy, sempre oportunista, diz a Danilo que só o perdoará se ele lavá-la para féiras em Los Angeles. Ele aceita, inventa uma desculpa para Cecília e vai. No aeroporto, Niacnor, mascarado, assalta Danilo e rouba seu dinheiro. Mais tarde, Nicanor se encontra com Susy e divide o dinheiro com ela, pois, haviam combinado tudo juntos. Em seguida, ela leva Nicanor para passear em seu carro novo, que Danilo lhe deu. Enquanto isso, Estevão, enfurecido com Alma, lhe bate novamente, ainda com mais força. Caridade percebe e aconselha Alma, que confessa que irá se divorciar de Estevão. Então, Caridade dá dinheiro a Alma para que ela fuja e se esconda na cidade.

TERÇA 30/11
Dora avisa Alma que Estevão saiu e a garota aproveita para arrumar algumas coisas e fugir. Porém, ao sair, ela se depara com Mônica e Abigail, que, para se livrarem dela, a incentivam a fugir rápido. Fucha, por sua vez, chega com muitas sacolas de compras e comenta com Danilo que gastou 700 dólares que pegou da cabeceira de Cecília. Danilo fica irritado e diz que ela é uma abusada. Depois, Fucha vê que Suzy trabalha ali e que não poderia pagar o carro último tipo, com o qual anda para cima e para baixo. Assim, Fucha desconfia que Susy está se aproveitando de Danilo. Fernando, por sua vez, fica irritado, pois Lupe conta que Dubraska pensa em se divorciar de João Paulo, mas irá a procura de outro homem, desprezando Fernando. Depois, Estevão, ao saber que Alma partiu, sai furioso a sua procura. Na casa de Luisa, ele ameaça Fernando e os dois acabam brigando. Depois, Estevão vai até a fazenda Brisas e também ameaça João Paulo, mas ele responde que agora, que Alma o abandonou, irá atrás dele. Eles começam a brigar, mas Leon interfere e os separa. Alma, enfim, chega à cidade, mas lhe roubam a carteira. Desiludida, ela senta no meio fio e não sabe mais o que fazer. Neste momento, Raul e vê e fica muito feliz por tê-la encontrado, pois, é o que procurava para sua agência de modelos e oferece o trabalho para Alma. Assim, ele a convence a fazer uma sessão de fotos como modelo. Coincidentemente, Abigail recebe uma ligação de sua amiga, Azul, que trabalha na agência de Raul. Azul conta sobre a nova modelo e as duas unem forças para destruí-la. Abiagil, para que João Paulo não se interesse por esta nova modelo e Azul para não perder seu reinado como a melhor modelo. João Paulo está em busca de Alma e chega na casa de Luisa. Lá conta que precisa encontrá-la para dizer que a ama. Porém, Leon avisa que fará o mesmo, pois só ele pode fazê-la feliz, diferentemente de João Paulo e Estevão que só causaram dano à Alma.

QUARTA 1/12
Raul leva Alma até a agência para apresentá-la. Todos a recebem bem, exceto Azul. De repente, chega João Paulo e, ao vê-la, se esconde e diz a Raul para manter segredo. Gisela, outra modelo da agência, dá boas vindas a Alma que lhe conta não ter certeza se irá virar modelo, pois, não quer ser reconhecida, já que foge de pessoas que a maltrataram no passado. Gisele apoio Alma e diz que ela pode contar com seu silêncio. Cecília, enfim, se sente desafiada por Susy, a criada, que deseja lhe tirar o marido. Então, corre contar para Beto. Ele revela que, isso está acontecendo porque Danilo é apaixonado por Susy. Ofendida, Cecília exige que Beto não fale assim de seu pai. Mônica insite e vai até Beto afim de separá-lo de Jasmin. Ele explica que agora está casado com ela e que Mônica o enganou com Nicanor, enquanto Jasmin esteve sempre ao seu lado. Mônica, inconformada, começa a ameaçar Jasmin, que lhe desfere um golpe. Em meio a discussão chega Fucha e empurra Mônica. Então, a tira da casa pelos cabelos e a joga na piscina.

QUINTA 2/12
Abigail, vigilante, decide ir até a agência, pois, soube que João Paulo estaria por lá. Ao chegar, diz a ele que está ansiosa para ver a nova modelo e ele responde que ela irá se surpreender. Enquanto isso, Estevão procura por Alma desesperadamente, ao ponto de oferecer dinheiro a Lupe em troca de alguma informação. Obviamente, ela se não aceita e diz que se Alma fugiu, teve motivos. João Paulo, por sua vez, liga para Estevão e diz que Alma está ao seu lado e que Estevão nunca mais irá vê-la. E que ela está louca para cair em seus braços. Jasmin está preocupada, pois, Mônica não pára de insultá-la, enquanto percebe que Beto, ainda sente alguma atração por Mônica. Enfim, Abigail se depara com Alma na agência e lhe pergunta se é a nova servente, ao que Alma lhe responde que é a nova modelo. Então, Abigail percebe que Alma não sabe que João Paulo é sócio da agência e prefere manter isso em sigilo. Raul, por sua vez, passa o contrato para Alma assinar, mas antes, lhe apresenta seu sócio, João Paulo. Alma, assustada, pensa que os dois tramaram para enganá-la, não assina nada e sai do escritório. João vai atrás dela e lhe explica tudo, então, os dois se beijam. Nesse momento entra Abigail, que fica furiosa e tenta bater em Alma, mas, João Paulo a impede. Abigail ameaça armar um escândalo e diz que odeia João Paulo por trocá-la por Alma.

SEXTA 3/12
Abigail, afim de vingar-se de Alma, conta para Estevão que ela, agora, está trabalhando como modelo na agência de Raul. Estevão corre para buscá-la, mas ela tenta escapar, então, ele a golpeia e Alma cai desmaiada. Estevão, assim, consegue levá-la com ele. Ele a prende em um galpão, nua sobre um colchão velho. Ao despertar, Estevão mente para ela, pois estava incosciente e diz que, agora, ela pertence somente a ele. Iludida, Alma vai para a casa de Estevão. Enquanto isso, Susy e Nicanor planejam um assalto a casa dos Ocampo. Nicanor invade a casa armado e rouba todo o dinheiro, as jóias e depois ameaça se vingar caso envolvam a polícia. João Paulo, enfim, encontra Alma na casa de Estevão e o golpeia, por hever forçado a garota a voltar com ele. Assim, João Paulo consegue falar com Alma, mas ela diz que Estevão não a enganou, que ela deve ficar ao lado de seu marido. Por fim, ela pede para que João Paulo se retire e se esqueça dela. Abiagil, vingativa, vai ao quarta de Alma e debocha dela, então, pede que ela saia de seu quarto e ameaça golpeá-la, porém, chega Caridade e Abigail se retira. Desconsolada, Alma cai em prantos e conta a Caridade o que Estevão está fazendo com ela.

SÁBADO 4/12
Depois do assalto na casa dos Ocampo, Federico e Alberto suspeitam que alguém, de dentro da casa, está envolvido no roubo, enquanto Susy, despreocupadamente, conta para Lupe sua intenção de se casar com Danilo por causa de sua fortuna. Fucha, por sua vez, adverte Cecília sobre Susy. Depois, Lupe, sem querer, encontra o resultado do roubo no canto de Nicanor e este chega de repente. Ele a ameaça de morte se contar algo e Lupe sai amedontrada. Estevão tenta possuir Alma e diz que ela está presa alí para sempre, mas ela reluta. Mônica, por sua vez, tenta contar a verdade a Alma, mas Estevão aparece põe Mônica para fora. Então, Alma adverte a Estevão que ele é seu marido, mas não seu dono. João Paulo, indignado, decide averiguar o que realmente está se passando entre Estevão e Alma, enquanto Casamyor, adverte João Paulo que o acidente com o avião, na verdade, foi um atentado contra ele. Enquanto isso, Cecília cobra Danilo e este acaba sofrendo um ataque e acaba no hospital. Fernando, desesperado, pede para João Paulo que rapte sua filha (com Dubraska) para que ele possa, pelo menos, vê-la. Leon e Amanda estão na praia e ele a desafia para uma corrida. Ele vence e merece ganhar seu beijo. Alma, sozinha, começa a se lembrar do momento de seu desmaio e despertou nua diante de Estevão. Depois, mais uma vez, ele tenta possuí-la a força, mas ela resite. João Paulo, por sua vez, alerta Alma de que ela será muito infeliz com Estevão. Abigail, inconformada, se oferece uma vez mais a João Paulo, mas ele a despreza, enquanto Alberto, flagra seu pai, Danilo, com Susy. No hospital, se fala que Danilo deve ser operado com urgência.

Comentários encerrados.

Parceiros