SEGUNDA 6/12
Enquanto João Paulo deixa claro para Abigail que que a relação dos dois não passa uma aventura, Fucha se muda para a casa de Estevão e virá sua principal cúmplice. Beto, por sua vez, percebe que Susy não passa de uma aproveitadora e a manda embora do hospital, além de despedí-la se seu emprego. Então, ela corre para Nicanor. Raul sai com Dubraska para tomar sorvete e ela lhe confessa ter um amor impossível. Leon os vê e mente para ela que Fernando está saindo com Luiza, o que lhe causa ciúmes. João Paulo, por sua vez, encontra Fernando em um bar e tem a idéia de enviar uma carta para Alma através de Fernando. Ele leva a carta e a lê para Alma, que fica feliz. De repente, chega Fucha e expulsa Fernando da casa. Alma diz que se vá, que depois responde a João Paulo por ele (Fernando). Astuta, Fucha se oferece para escrever a carta, mas enquanto Alma dita palavras de amor, Fucha escreve xingamentos. João Paulo recebe a carta e desconfia que não foi Alma quem a escreveu, então, Fucha confessa que foi ela mesma quem escreve. Alma, ao saber que Danilo está hospitalizado, visita Cecília para lhe dar apoio e Cecília, apesar de mantér a ilusão de Alma ser sua filha, não comenta nada. Ao voltar para casa, Alma é interrograda por Estevão sobre onde foi e a jovem acusa ele e Abigail de serem pessoas muito más.

TERÇA 7/12
Estevão mantém Alma como uma verdadeira prisioneira em sua casa. Porém, Lupe vai até lá com umacarta de João Paulo, mas Estevão pega a carta e a rasga. Então, João Paulo vai até lá, mas Estevão não a deixa sair do quarto. Os dois, discutem, brigam, mas Fucha consegue separá-los. Estevão, furioso, jura João Paulo de morte. Fernando segue vendo Luiza, mas como uma grande amiga, apesar dela demosntrar que sente algo a mais por ele. Dubraska, por sua vez, está deprimida e discute com Patrício. João Paulo a aconselha e diz que ela deveria fugir com Fernando para buscar seu amor. Enquanto isso, Mônica se aproveita do momento de fraqueza de Beto e o convence a voltar com ela. Então, ele chama Jasmin e avisa que é melhor se separarem. Jasmin desaba e Federico a leva até Fernando, para que fique um tempo lá. A cirurgia de Danilo está próxima e, com medo, ele quase conta para Cecília sobre seu relação com Suzy. Patrício vai ao hospital e se encontra com Cecília, porém, Amanda chega, começa a falar demais e Patrício acaba sabendo que teve uma filha com Cecília. João Paulo, em seu escritório na agência de modelos, recebe a visita de Azul, que quase nua, o beija.

QUARTA 8/12
Fernando, em visita a Alma, revela a verdade sobre sua filha com Dubraska, para depois, incentivá-la a se divorciar de Estevão e ficar com João Paulo. Estevão ouve a conversa e põe Fernando para fora. Cecília, por sua vez, confessa a Patrício que teve, sim, uma filha dele, mas que sua mãe a tirou dela e nunca mais soube do paradeiro da menina. Ele se enfurece e vai direto ao encontro de Paula, mãe de Cecília. Ao chegar, exige, aos tapas, que ela diga onde está sua filha, mas ela não revela nada. Ele vai embora e Paula o segue com uma faca nas mãos. Em seguida, ela lhe crava a faca pelas costas, deixando-o imóvel e a beira da morte. Por sorte, Cecília e Amanda o encontram e chamam uma ambulância. Enquanto isso, Teo leva uma carta para Alma, mas Fucha a intercepta e a entrega para Estevão. Depois, ele discute com Alma e rasga a carta em sua frente, para, em seguida, abusar dela. Porém, desta vez, Alma consegue fugir e vai se refugiar com Teo. Logo depois, Teo sai para roubar frutas na fazenda Brisas e acaba encontrando Nicanor, Estevão e Abigail, que estavam a procura de Alma. Nicanor bate em Teo várias vezes, mas, a vítima diz não saber onda Alma está. Raul, por sua vez, tenta conquistar Dubraska, mas ela resite. Depois, ela se encontra com João Paulo e combinam se divorciarem em segredo, para só depois, contarem a Patrício. Danilo é operado o o médico avisa a toda a família que a cirurgia foi concluída com sucesso.

QUINTA 9/12
Danilo, depois da operação bem sucedida, promete a Cecília ser um esposo melhor. Patrício, no hospital, recebe sangue doado por João Paulo, o que lhe salva a vida. Ao despertar, Patrício pede por Cecília. Raul, por sua vez, encontra João Paulo e lhe confessa o desejo de ser faeliz ao lado de Dubraska. Estevam, após persseguí-la incansavelmente, encontra Alma na toca de Teo. Ela leva uma surra e é levada, novamente, para a casa de seu esposo.

SEXTA 10/12
Ramon é ameaçado por Paula, mas, Leon aparece e ela se retira. Depois, Ramon vai até o hospital e conta a verdade para Patrício. Lupe, por sua vez, cuida de dos ferimentos de Teo, depois da surra que levou de Nicanor. Estevão, vendo a rebeldia de Alma, promete que irá mudar seu jeito. Fernando não se esquece de Dubraska e Luiza se oferece a ele para que consiga esquecê-la. Enquanto isso, Cecília confessa que Patrício é o pai de sua filha perdida e Alma conta para Caridade sobre o paí de Ilusão, filha de Dubraska. Então, Patrício, quer encontrar Alma e contar que é seu pai, mas João Paulo aconselha que espere. Dois meses depois, Caridade ensina boas maneiras para Alma, Danilo deixa Suzy, regressa com Cecília a fazenda e Patrício está em recuperação da facada que levou pelas costas. Ramon começa a andar, Estevão está de caso com Mônica, Jasmin e Beto se divorciaram e Dubraska está noiva de Raul. Patrício, por sua vez, inclui Alma no seu testamento enquanto Jasmin assume noivado com Federico, mas não o ama. Então, Patrício pede a João Paulo que busque Alma, pois, quer falar come ela. João Paulo encontra a garota, não resiste e a beija.

SÁBADO 11/12
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros