SEGUNDA 13/12
Fred não dá atenção para o que Nancy lhe conta sobre a chantagem que Max fez com Janaína. Manuela tenta se aproximar para ouvir a conversa de Estela e Ruriá. O índio lembra à neta sobre seu destino e ela afirma que não pode mais seguir sua missão. Manuela não consegue falar com Solano. Amélia se encontra com Vitor e confessa que não tem coragem de assumir seu romance com ele. Padre Emílio conforta Terezinha, que sente falta de seus pais. Manuela revela para Mariquita que descobriu um segredo de Estela. Fred encontra Amélia e Vitor na estalagem. Todos se surpreendem com a cor do cabelo de Lurdinha. Solano fica ansioso ao saber que Manuela o procurou. Solano chega escondido à fazenda de Max. Amélia discute com o marido por causa de Fred e o fazendeiro se irrita. Janaína ouve Bruno falando que Nancy era amante de Bento. Solano aparece no quarto de Manuela e ela lhe diz que quer conversar sobre Estela.

TERÇA 14/12
Janaína expulsa Nancy de sua casa. Manuela conta para Solano sobre o encontro de Estela com Ruriá. Fred tenta consolar Janaína, mas ela o manda embora. Pimpinela leva Nancy para um quarto na estalagem e ela desabafa com o palhaço. Janaína se livra dos pertences de Bento. Estela mente sobre a identidade de Ruriá para Solano. Geraldo entrega para Max os documentos que demonstram que o abrigo de Padre Emílio não possui autorização para funcionar. Manuela leva Padre Emílio e as crianças para a cidade. Safira, Esmeralda e Ametista comentam sobre a discussão entre Janaína e Nancy, quando Fred chega. Pedro fica fascinado com o jogo eletrônico que Juliana leva para o colégio. Lurdinha vai ao salão de Beatriz e pede seu antigo cabelo de volta. Solano pergunta para Beatriz se ela quer ser sua mãe postiça e a emociona. Manuela brinca com o cavalo de Solano, sem perceber que o domador está atrás dela. Janaína conversa com Bruno e pergunta por Nancy. Manuela e Solano chegam à estalagem e cumprimentam Vitor. Pimpinela avisa a Terê que Nancy foi embora e ele vai atrás dela. Max encontra Nancy na estrada.

QUARTA 15/12
Max ameaça Nancy, mas Pimpinela a defende e Solano chega e enfrenta o fazendeiro. Janaína pensa em vender o empório para Mamed e se mudar do Araguaia. Nancy pede para Pimpinela deixá-la na igreja. Solano chega na estância furioso com Max e Estela e Mariquita tentam acalmá-lo. Juliana chora pelo sumiço de seu brinquedo e Pedro fica constrangido. Max pede a Geraldo levantar a ficha de Pimpinela e Sargento Mourão escuta a conversa. Padre Emílio leva Janaína até a igreja e aconselha Nancy a pedir perdão à irmã. Janaína perdoa a irmã e leva Nancy de volta para sua casa. Solano e Estela passeiam pela plantação de girassóis. Manuela pergunta se Cirso ainda sabe falar o idioma dos Carajás. Nancy conta para Janaína como começou seu caso com Bento. Cirso fala com Ruriá e descobre que ele não é um Carajá. Mariquita fica curiosa para saber sobre o encontro que Solano teve com Beatriz. Safira, Ametista, Esmeralda e Caroço contam para Fred que Janaína vai embora de Girassol. Max comenta com Manuela que suspeita da fidelidade de Amélia. Fred beija Janaína. Manuela pergunta se Amélia tem um amante.

QUINTA 16/12
Amélia pede um tempo para contar o que está acontecendo para a filha. Janaína conta para Fred sobre as ameaças de Max. Amélia fala com Vitor, que insiste para que eles contem para Manuela e Fred sobre seu romance. Mariquita procura por cartas de Fernando com a ajuda de Solano. Estela rasga uma das cartas de seu falecido marido. Janaína conta sobre a chantagem de Max para Fred e os dois fazem as pazes. Pérola sofre com medo de sua gravidez e suas filhas a consolam. Mamed se lamenta por não ter conseguido casar com Janaína. Mariquita acredita que Estela tenha enfeitiçado Fernando e comenta isso com Solano. Estela esconde as cartas de Fernando quando Solano entra em seu quarto. Fred decide discutir com Max por ele ter humilhado Janaina. Terezinha flagra Pedro brincando com o jogo eletrônico de Juliana e exige que ele confesse para Padre Emílio que pegou o jogo. Max pergunta por Amélia para Manuela. Vitor e Amélia dormem juntos.

SEXTA 17/12
Fred conta para Manuela tudo que Max fez contra ele e Janaína. Max discute com os filhos e começa passar mal. Fred e Manuela tentam falar com Amélia enquanto socorrem o pai. Manuela liga para Doutor Ricardo e pede ajuda. Vitor decide acompanhar Amélia até a fazenda. Manuela e Fred levam Max para o hospital. Lurdinha ouve Manuela comentando com Fred sobre sua suspeita de que Amélia estava com Vitor. Terê avisa a Ricardo que Max passou mal. Amélia sai apressada em direção ao hospital para onde Max foi levado. Aspásia conta o que aconteceu com Max e Solano liga para Manuela. Padre Emílio conversa com Pedro e o ajuda a devolver o brinquedo de Juliana. Solano resolve ir ao hospital confortar Manuela. Pedro se desculpa com Juliana. Aspásia fala para Estela que Solano foi ao hospital ajudar Manuela. Fred questiona Amélia sobre sua proximidade com Vitor.

SÁBADO 18/12
Amélia disfarça e não responde à pergunta de Fred sobre sua amizade com Vitor. Terezinha confessa que gosta de Bruno. Janaína aprova a sugestão de Mamed para o novo nome do empório. Solano consola Manuela no hospital. Geraldo recebe a confirmação de que o avião de Vitor foi sabotado. Glorinha fica nervosa quando o delegado a manda investigar Pimpinela. Vitor vai ao frigorífico e instrui seus funcionários a espionar Max. Geraldo chega à estância e Estela vai ao encontro de Solano para avisá-lo que o delegado está atrás dele. Terê tem um mau pressentimento ao se aproximar de Estela. Janaína e Nancy conversam com Bruno sobre Terezinha. Dora encontra fotos de Safira na pasta de Geraldo e uma lista com documentos relacionados ao orfanato. O delegado avisa a Vitor sobre o resultado da perícia e diz que suspeita do autor da sabotagem em seu avião. Dora flagra o marido flertando com Safira. Estela conta para Solano sobre a visita de Geraldo, mas ele não dá atenção. Mariquita pede para Aspásia cuidar de Solano depois que ela morrer. Solano discute com Geraldo e acaba sendo preso.

Comentários encerrados.

Parceiros