SEGUNDA 20/12
Geraldo prende Solano e Manuela pede ajuda a Vitor para conseguir um advogado. Dora entrega a Padre Emílio uma lista com os documentos necessários para a legalização do orfanato. Dora mostra para Safira a foto dela que encontrou na pasta de Geraldo. O médico avisa que o estado de saúde de Max ainda é delicado. Fred confessa a Amélia que não consegue perdoar o pai. Estela avisa a Padre Emílio sobre a prisão de Solano. Manuela conversa com Siqueira sobre o caso de Solano. Vitor e Amélia conversam sobre seu relacionamento e sobre Max. Mariquita acompanha Padre Emílio à delegacia. O povo de Girassol se une para protestar contra a prisão de Solano, mas são convencidos por Glorinha a desistirem de invadir a delegacia. Geraldo acusa Solano de ser o culpado pela sabotagem no avião de Vitor. Ametista e Esmeralda aconselham Safira a ignorar Geraldo. Beatriz não consegue conter sua indignação com a prisão de Solano. Terê comenta com Pimpinela e Neca sobre a exagerada reação de Beatriz à prisão de Solano. Manuela e Fred tentam convencer Geraldo a liberar Solano. Vitor se declara para Amélia, que teme por seu futuro. Terê toca em Beatriz e descobre que ela é a mãe de Solano.

TERÇA 21/12
Beatriz resolve contar sua história para Terê. A vidente pede que ela revele logo sua identidade para Solano e conta para Beatriz sobre a maldição que atinge seu filho. O povo da cidade faz uma manifestação contra a prisão de Solano. Siqueira consegue libertar Solano e Geraldo fica furioso. Max acorda e pede para falar com Amélia. Mamed decide pagar os honorários de Siqueira, mas exige que o advogado mantenha segredo. Solano se oferece para levar Manuela até a fazenda, mas ela se recusa. Fred fala que está pensando em construir uma nova casa para divertir o povo de Girassol. Solano vai ao quarto de Manuela e os dois se beijam. Esmeralda e Ametista contam para Pérola sobre o encontro de Dora e Safira e ela decide conversar com a mulher do delegado. Mariquita encontra um pedaço de papel no quarto de Estela que comprova que ela rasgou algumas cartas de Fernando. Manuela diz a Fred que eles precisam ir para o hospital com urgência. Mariquita entrega para Solano o pedaço de papel que encontrou no quarto de Estela.

QUARTA 22/12
Solano fica intrigado por Estela ter escondido as cartas de Fernando e pede para Mariquita manter segredo sobre o que encontrou. Pérola vai à casa de Dora tirar satisfações por causa de Safira e passa mal. Estela coloca as cartas de Fernando que não a comprometem no quarto de Mariquita. Aspásia encontra as cartas de Fernando e as entrega para Solano. Geraldo pede que Glorinha investigue Pimpinela. Solano lê as cartas de seu pai e estranha por não encontrar nada sobre Estela. Nancy e Janaína incentivam Bruno a pedir Terezinha em namoro. Geraldo chega em casa e fica sem saber o que fazer ao encontrar Safira. Glorinha fala para Pimpinela que o delegado quer saber seu verdadeiro nome e Terê revela que tem um plano. Amélia conta para Fred e Manuela o que aconteceu com Max e eles se tranquilizam. Uma enfermeira leva Amélia, Manuela e Fred para o quarto de Max. Glorinha entrega para Geraldo a falsa certidão de nascimento de Pimpinela. Max repreende o delegado por ter falhado em fazer o que ele pediu. Solano comenta com Mariquita o conteúdo das cartas de seu pai e Estela ouve a conversa dos dois.

QUINTA 23/12
Solano afirma a Mariquita que vai descobrir o segredo de Estela. Max se comporta bem diante da família. Bruno tenta declamar para Terezinha um poema feito por Caroço. Vitor visita Max. Geraldo pesquisa a suposta ficha criminal de Pimpinela. Vitor afirma a Amélia, Manuela e Fred que Solano não é o culpado pela sabotagem em seu avião. Max não acredita na inocência de Pimpinela e exige que Geraldo continue investigando o palhaço. Solano pede para Mariquita fingir que não tem nada contra Estela. Nancy consola Bruno. Padre Emílio mostra para Ricardo a carta de Gabriel, encontrada na inauguração da cidade. Lenita e Mamed disputam as vendas no empório. Janaína sugere que Bruno compre um presente para Terezinha. Depois de ler a carta de Gabriel, Ricardo se lembra de um antigo paciente e Padre Emílio acredita que seja seu amigo desaparecido. Vitor reclama com Geraldo por ele continuar acusando Solano de ter sabotado o seu avião. Cirso comenta sobre o índio que encontrou na mata. Amélia conversa com Beatriz, Tavinho e Lenita no salão de beleza. Solano diz a Estela que quer acompanhá-la em sua visita ao velho índio que ela ajuda e Estela fica tensa.

SEXTA 24/12
Estela tenta convencer Solano a desistir de visitar Ruriá. Geraldo procura Safira. Fred pede Janaína em casamento. Max reclama com Amélia por sua proximidade com Beatriz. Ricardo e Padre Emílio contam para Solano sobre a suspeita de que Gabriel esteja vivo. Estela confessa para Solano que rasgou algumas cartas de Fernando. Vitor invade o quarto de Amélia. Max finge tomar o comprimido para dormir e foge do hospital assim que a enfermeira sai de seu quarto. Solano vê Estela saindo da estância a cavalo e a segue. Bruno consegue pedir Terezinha em namoro. Estela entra na mata à procura de Ruriá e Solano a observa. Estela se surpreende ao encontrar Solano sentado em frente à cabana de Ruriá. Amélia pede para Vitor ir embora de seu quarto assim que amanhece. Max encontra Vitor em sua casa.

SÁBADO 25/12
Ruriá foge ao ver Solano, que corre atrás do índio, mas cai em uma armadilha. Estela salva Solano. Max simula arrependimento por tudo o que fez antes de seu acidente e pede para Manuela chamar Cirso e Pérola. Padre Emílio diz a Ricardo que vai procurar Gabriel pelas ruas de Belo Horizonte. Solano pede que Aspásia e Mariquita observem Estela. Estela se prepara para fazer um ritual karuê. Geraldo descobre que Ruy Mattos não é Pimpinela e conta para Glorinha. Aspásia avisa a Solano que Estela saiu. Terê aconselha Glorinha a contar a verdade para o delegado a respeito de Pimpinela. Solano vê Estela fazendo o ritual na cachoeira. Vitor confessa que está apaixonado, mas não revela o nome de seu amor. Geraldo aparece na estalagem e deixa Neca e Terê apreensivos ao avisar que vai prender Pimpinela. Solano confronta Estela e revela que sabe o seu segredo.

Comentários encerrados.

Parceiros